Criar mapa cs 1.6

flaviorodrigues

Power Member
Boas amigos, ninguem me quer dar umas dicas de como criar um mapa po cs 1.6?

Eu tava a pensar tirar umas fotos pela minha escola, pegar colocar as testuras e isso e criar um mapa todo mocado! Queria saber programas e tutoriais em pt de preferencia.

Obrigado
Flavio
 
eu tambem uso esse prog e esse toturial, mas para configurar o hammer utilizei outro sit.
http://www.sitecs.net/
este sit tem mts cenas po cs, e na zona dos toturiais em criar mapas vais encontrar varias coisas e tem la como comfigurar o hammer.

Ja agora aproveito para expor uma dificuldade k me surgiu ao fazer o mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e ous terroristas começão.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_counterterrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer para as colucar.
 
deixa comecar as aulas terça, vou fazer uma "planta do edificio" tirar umas fotos e tal e fazer um mapa tal e qual a escola onde a zona do conselho executivo e da secretaria e a zona de se por a bomba! lol
vamos a ver no que da! :P
 
Oi

Podias tambem fazer uma versão do mapa em k tivessemos k resgatar os refens e em k os refens estivessem na sala de professores e fossem os professores.

lool

Quando tiver acabada dis alguma coisa ao pessoal.

cumps.
 
Podias tambem fazer uma versão do mapa em k tivessemos k resgatar os refens e em k os refens estivessem na sala de professores e fossem os professores.

lool

Quando tiver acabada dis alguma coisa ao pessoal.

cumps.

Tou com um problema já vi varios sites mas não consigo atinar com isto... :'(

Não consigo configurar o Hammer

Cumps
 
Para configurar o hammer é facil eu tambem não conseguia mas fui a um site k tem muitas coisas sobre cs e na parte dos tutoriais logo a primeira é criação de mapas e tem la como configurar, e tambem explica como fazer chuva, por exemplo, entre outras coisas.

O site é o seguinte:
http://www.sitecs.net/

tambem podes aproveitar e sacar de la outras coisas como mapas etc.

Eu tive um problema mas foi durante criação do mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e os terroristas comessam.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_terrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer e como resolver o problema.

cumps.
 
Boas amigos, ninguem me quer dar umas dicas de como criar um mapa po cs 1.6?

Eu tava a pensar tirar umas fotos pela minha escola, pegar colocar as testuras e isso e criar um mapa todo mocado! Queria saber programas e tutoriais em pt de preferencia.

Obrigado
Flavio


Gostava de saber como se coloca as texturas a partir das fotos.

8|
 
Back
Topo