1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Criar mapa cs 1.6

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por flaviorodrigues, 1 de Abril de 2007. (Respostas: 49; Visualizações: 55043)

1. flaviorodrigues

flaviorodrigues Power Member

Boas amigos, ninguem me quer dar umas dicas de como criar um mapa po cs 1.6?

Eu tava a pensar tirar umas fotos pela minha escola, pegar colocar as testuras e isso e criar um mapa todo mocado! Queria saber programas e tutoriais em pt de preferencia.

Obrigado
    Flavio

2. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

3. flaviorodrigues

ok bgd vou testar :)

4. Master_piece

Master_piece Power Member

eu tambem uso esse prog e esse toturial, mas para configurar o hammer utilizei outro sit.
    http://www.sitecs.net/
    este sit tem mts cenas po cs, e na zona dos toturiais em criar mapas vais encontrar varias coisas e tem la como comfigurar o hammer.

Ja agora aproveito para expor uma dificuldade k me surgiu ao fazer o mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e ous terroristas começão.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_counterterrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer para as colucar.

5. Bickuribox

Bickuribox Power Member

alguem diz onde fasso o download do valve hammer editor?

6. Bickuribox

Bickuribox Power Member

Tambem se pode usar o milk shape 3D para a criaçao de mapas.. e tambem da para criar outras cenas

7. Master_piece

8. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Google

Já comecei a criar o meu mapa...

Vamos lá ver se sai m**** ou se sai bacano

Cumps

9. Tupac

Tupac Power Member

Depois diz ai qualquer cena ao pessoal...para quem joga cs ver como isso ficou! :lol: ~

:kfold:

10. Tupac

Tupac Power Member

O mesmo para ti...Vai dando novidades e quando tiver avisa ai! LOL

11. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Grande site estive agora a ler por alto e parece muito bem explicado, mas fiquei com uma duvida, como é que se cria as rampas, escada janelas e tudo o resto que nao vem neste site??? Existe algum segundo tutorial??? Que ensine a fazer o resto???

Cumps.

12. Master_piece

oi

este site ensina a fazer algumas dessas cenas

e sim existe 1 segundo toturial mas agora ñ me lenbro o site.

cump.

13. flaviorodrigues

deixa comecar as aulas terça, vou fazer uma "planta do edificio" tirar umas fotos e tal e fazer um mapa tal e qual a escola onde a zona do conselho executivo e da secretaria e a zona de se por a bomba! lol
    vamos a ver no que da! :P

14. Master_piece

Oi

Podias tambem fazer uma versão do mapa em k tivessemos k resgatar os refens e em k os refens estivessem na sala de professores e fossem os professores.

lool

Quando tiver acabada dis alguma coisa ao pessoal.

cumps.

15. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

Tou com um problema já vi varios sites mas não consigo atinar com isto... :'(

Não consigo configurar o Hammer

Cumps

16. Master_piece

Para configurar o hammer é facil eu tambem não conseguia mas fui a um site k tem muitas coisas sobre cs e na parte dos tutoriais logo a primeira é criação de mapas e tem la como configurar, e tambem explica como fazer chuva, por exemplo, entre outras coisas.

O site é o seguinte:

tambem podes aproveitar e sacar de la outras coisas como mapas etc.

Eu tive um problema mas foi durante criação do mapa k foi na parte de criar a zona onde os cts e os terroristas comessam.

kuando pede para selecionar a entidade info_player_counterterrorist e a entidadde info_player_terrorist o meu hammer ñ tem.

gostaria de saber o k posso fazer e como resolver o problema.

cumps.

17. Master_piece

Gostava de saber como se coloca as texturas a partir das fotos.

8|

18. flaviorodrigues

eu tbm inda nao sei, mas com calma la vou csg! ando a ler uns tutoriais que tao nesta thead a ver :)
    Depois eu partilho o mapa! lol

19. Master_piece

ok tambem vou estudar a cena das texturas se descubrires alguma coisa partilha ai com o pessoal k eu fasso o mesmo.

Partilhar esta Página