Criar um site...

ruiva

Membro
Bem..

Depois de um ano e meio num blog, acho que esta na altura de um site...mas gratis..

Queria que me indicassem os melhores alojamentos e dominios gratis, ja estive a investigar, mas nao encontrei nada completamente bom...

Tambem queria ajuda na parte que toca aos templates...

Pelo que percebi por varias zonas que andei o frontpage é o melhor para quem nao percebe nada de linguagem html...mas a verdade e que nao o tenho e ja procurei em todo o lado e nada...

Obrigado :)
 
O Frontpage foi substituido por outro programa na M$

Mas se estás a fazer um blog, baseado num software tipo wordpress ou idêntico o frontpage não é a ferramenta mais indicada.

Para os templates necessitas de ter conhecimentos de como funcionam. A parte gráfica fazes num Photoshop ou identico, a parte de código num editor de texto.

Saudações
 
usa o macromedia flash...dependendo do grau de complexidade que queiras no teu site, acho que é um programa adequado...mesmo que não percebas muito, lês uns tutoriais e tal..
 
Pa quem não percebe nada de sites, o Flash é sem dúvida a escolha adequada.... NOT!!! Esquece o flash, não te metas nisso. Fica-te pelo HTML e faz um site em condições.
 
isso são matérias que pelas regras do forum não se pode falar. podes usar freeware com as mesmas funções que o photoshop, por exemplo, o GIMP.
 
Na ***** ou Vobis compras o Photoshop, mas custa entre 600 e 2500 euros (estou a dizer por alto), dependendo da versão e do pack. Esta informação pode revelada e discutida aqui. :)

O GIMP é boa ideia.
 
Na ***** ou Vobis compras o Photoshop, mas custa entre 600 e 2500 euros (estou a dizer por alto), dependendo da versão e do pack. Esta informação pode revelada e discutida aqui. :)

O GIMP é boa ideia.

Como ela disse arranjar, referia-se com 99% de certeza, grátis, e photoshop grátis não há a não ser que simplesmente to deemXD.

Por isso sim,deves optar pelo GIMP
 
LOL

ja tive isso e nao fomos grandes amigos...

mas vou tentar... fazer as passes...LOL

O gimp tem templates ja feitos??
 
Última edição:
Sory o duplo post...

Ja agora que estamos a falar de gimp...

como e que posso, fazer uma imagem animada?

é com duas imagens ou mais...tenho que usar um programa ou o gimp faz?

se nao, qual? se possivel gratis :P
 
O Frontpage foi substituido por outro programa na M$

Mas se estás a fazer um blog, baseado num software tipo wordpress ou idêntico o frontpage não é a ferramenta mais indicada.

Para os templates necessitas de ter conhecimentos de como funcionam. A parte gráfica fazes num Photoshop ou identico, a parte de código num editor de texto.

Saudações

Qual é o programa substituto do Frontpage?
 
sinceramente se puderes dar algum dinheiro, mais barato que o photoshop, a milhas, e com uma interface bem mais facil, e com uma qualidade excelente tens o Corel PHoto Paint IX, é o que sempre usei desde o meu curso e digo te, o mes passado ganhei o photoshop challenge aqui da TZ com ele :D
(e com os que votaram em mim :p)

mas sinceramente o The GIMP é uma boa solução... podes é levar tempo a habituar te a interface, que digo já não é das melhores, e para monitores mais pequenos é uma autentica ******...

fica bem
 
boas... epah dominios gratis usa aquela cena do pt.vu... acho q funciona bem... agora alojamento eu tenho umas cenas na freehostia ou la como é o nome!!
 
Obrigada pelas dicas!


A responder ao TheRieper...

Queria fazer, buttons e cenas assim...


Agora deixei o gimp de lado, odeio aquilo, comecei a usar o wysiwyg web que é do melhor para quem anda a nora no que toca a templates...

Nao sei é qual é o melhor formato

ou seja....

como o devo organizar... pois vai ter actualizaçoes diarias...

ajuda?
 
Última edição:
Back
Topo