CrossOver, CrossOver Games, CrossOver Linux for FREE - 28 Oct 2008

Status
Fechado a novas mensagens.

s e 7 e n

Power Member
CODEWEAVERS' SOFTWARE FREE FOR DOWNLOAD THANKS TO GEORGE W. BUSH AND FALLING GAS PRICES

Giveaway Triggered in CodeWeaver's Great American Lame Duck Presidential Challenge; "We take full responsibility for global economic collapse," says CEO
SAINT PAUL, Minn. (October 27, 2008) – The catastrophic cratering of the global economy, falling gas prices and President George W. Bush's recent executive activities have indirectly prompted Saint Paul gadfly software developers CodeWeavers, Inc., to provide free software for every American on Oct. 28, company officials reluctantly announced today.

In July, CodeWeavers – whose software lets Mac OS X and Linux users run Windows programs without having to Microsoft for a Windows OS license – launched the Great American Lame Duck Presidential Challenge (lameduck.codeweavers.com) to encourage President Bush to make the most of his remaining days in office by accom
plishing a major economic or political goal by January 20, 2009.

The goals focused on President Bush making specific positive accomplishments in areas such as the economy, home values, the stock market, the war on terror and other key issues. Specifically, one goal called for President Bush to help down bring average gasoline prices in the Twin Cities to $2.79 a gallon..........

Press Release

Basicamente, amanha temos uns softwares de borla :D
 
SAINT PAUL, Minn. (October 27, 2008) – The catastrophic cratering of the global economy, falling gas prices and President George W. Bush's recent executive activities have indirectly prompted Saint Paul gadfly software developers CodeWeavers, Inc., to provide free software for every American on Oct. 28

Como não sou Americano, isso não deve ser para mim.... :004:
 
You will be able to unlock your serial number that was emailed to you for an extended time, (an additional 48 hours), due to this downtime. We will simply stop giving out new serial numbers at 23:59 (Midnight) Central Standard Time.

Como podem imaginar esta é uma oferta muito tentadora, quanto mais não seja por ser à pala, de borla, grátis como preferirem certo é que já recebi o meu serial mas devido ao avultado tráfego do site da codeweavers (que até foi desligado) é me impossível continuar o processo de registo em todo o caso segundo o site o importante é obter o serial antes da meia noite american central, por isso aproveitem.

cumps
 
Última edição:
Eu não consigo o serial.. Cada vez que tento obter um serial ele bronca-se e diz p esperar uns minutos até o server gerar mais serials..

Damn it!!
 
Ao fim de mil tentativas, lá consegui o serial.

Agora falta conseguir entrar no site de validação do mesmo, mas eles já disseram que vai estar disponível por um período extra de 48 horas.
 
Ao fim de mil tentativas, lá consegui o serial.

Agora falta conseguir entrar no site de validação do mesmo, mas eles já disseram que vai estar disponível por um período extra de 48 horas.

Agora sim já consegui enviar o mail para ter acesso a uma key.. Vai-me depois ser enviado por e-mail..

Já agora deixo um apelo ao "chico-esperto tuga" para que não se ande a registar com milhentos e-mails para depois andar a vender keys, ou só para dizer que tem..
 
Também ainda n percebi essa do serial, se estão a facultar a versão desbloqueado completa. Já a instalei e funciona lindamente.

Anyway, o site para registar o serial continua de férias :\
 
Também ainda n percebi essa do serial, se estão a facultar a versão desbloqueado completa. Já a instalei e funciona lindamente.

Anyway, o site para registar o serial continua de férias :\

:x2:

Para que é que se usa o VMware se existe este programa? O Bootcamp ainda compreendo porque corre o Windows nativamente e as aplicações fluem melhor...



cumps
 
Também ainda n percebi essa do serial, se estão a facultar a versão desbloqueado completa. Já a instalei e funciona lindamente.

Anyway, o site para registar o serial continua de férias :\

Same here, tenho o serial desde de manhã, mas experimentei instalar agora e não me pediu serial nenhum..
Já agora, aplicação testada: mIRC :009:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo