PC Crysis

khannon disse:
yap. bichos sucks.
e sim, tambem prefiro a velha e tradicional AK ou algo assim mais real. A cena da grande arma de raios que destroi tudo tira a piada toda. juntamente com os bichos estúpidos.

Para caçar animais jogo o microsoft deer hunter ou lá como se chama. ;)
também concordo, hehe, para além de que a AK tem o seu estilo:002:
 
Contem os jogos baseados na: WW1, Cold War, Vietnam blablabla, WW2: Ver. Camara de Gás
O que nao falta é jogos com esse tipo de armas, que se limitam na matança de nazis ou do russos, ou então russos ou nazis (repeti-me?)
A bicharada do Farcry confesso que nao é da melhor, Quake 4 está muito à frente nesse aspecto, mas pronto, nao há mais nada a acrescentar à conversa, são gostos.
:zzz:
 
É verdade os monstros do FarCry são menos desafio do que os mercenarios, e que poderá haver outros jogos em que são mais interressantes, mas continuo a ter a mesma opinião...só humanos também não tem graça.
 
Nao é por nada mas eu virei o jogo e a parte que dava mais pica era com os monstros. Entao com aqueles bues rapidos era lixado!
Mas os melhores eram aqueles bue grandes que mandavam misseis :D

Opa eu tb curti a parte de sacar da sniper e mandar chumbada nos gaijos, mas tb nao queria andar o jogo todo assim. Axo que equilibraram bem de modo a nao fartar sempre a mesma coisa.

A shootgun mandava com cada xumbada nos aliens pequenitos :D
Para quebrar a rotina tb se tinha veiculos, barcos, etc

Por mim podem continuar com o excelente trabalho, nao tenho nenhum reparo a fazer ao farcry. Foi sem duvida o jogo que marcou o ano 2004 e ate hoje 2006 se continua a jogar!
 
Favas disse:
Contem os jogos baseados na: WW1, Cold War, Vietnam blablabla, WW2: Ver. Camara de Gás
O que nao falta é jogos com esse tipo de armas, que se limitam na matança de nazis ou do russos, ou então russos ou nazis (repeti-me?)
A bicharada do Farcry confesso que nao é da melhor, Quake 4 está muito à frente nesse aspecto, mas pronto, nao há mais nada a acrescentar à conversa, são gostos.
:zzz:
Acho que pode-se criar jogos com humanos sem serem baseados nalgum evento do passado como WWs ou Vietnam.
O halflife tinha parte disso e também o farcry.
 
Por acaso não há praticamente jogo nenhum baseado na 1 GM. O que até se percebe dado a natureza estática da maioria da guerra.
 
Prodigy disse:
E que tal meterem humanos com três cabeças e três pernas? =|

lllooooooooollllllll

quer dizer.. ficavam uns "bichos" humanoides ???

ia dar ao mesmo...

Porque existem duas fórmulas muito usadas..

ou é "aliens" ou "mutantes"..

portanto genética ou espaço estão sempre presentes nos jogos...


Será que também apareçem no LOST ?
 
MeY-ZiNG disse:
:wow: jogo muito pouco mas este Crysis não me escapa

Tens esse rig para quê então? 3DMark? :D

A minha máquina já corre bem o Oblivion mas com esforço! Nem quero pensar neste Crysis... só comprando um PC novo e isso está fora de questão.
 
Korben_Dallas disse:
Tens esse rig para quê então? 3DMark? :D

A minha máquina já corre bem o Oblivion mas com esforço! Nem quero pensar neste Crysis... só comprando um PC novo e isso está fora de questão.

jogo pouco mas quando jogo é para acabar jogos... joguei Far Cry, Half Life 2, Max Payne 2 e mais um ou outro... mas cada um só joguei praí 4 ou 5 dias, depois de acabar desinstalei... os únicos que sobrevivem ao tempo são o PES5 e o Football Manager
 
Ainda não(era bom era), mas se o jogo sai lá para o fim do ano, também já não falta assim "tanto" para sair uma demo, no maximo 3, 4 ou até 5 meses...arrgghhhh :sad:

Vai demorar...mas acho que vai valer a pena :D
 
Minimum Specs:

* CPU: AMD Athlon 64 3000+/Intel Pentium 4 2.8GHz;
* GPU: NVIDIA GeForce 6600 / ATI Radeon X800GTO (SM 2.0);
* RAM: 768MB/1GB on Windows Vista;
* HDD: 6GB;
* Internet: 256k+;
* Optical Drive: DVD;
* Software: DirectX 9.0c with Windows XP.

Recommended Specs:

* CPU: Dual-core processor (Athlon X2/Pentium D/Core 2 Duo);
* GPU: NVIDIA GeForce 7800 GTX / ATI Radeon X1800XT (SM3.0) or DirectX10 equivalent;
* RAM: 1.5GB;
* HDD: 6GB;
* Internet: 512k+ (128k+ upstream);
* Optical Drive: DVD;
* Software: DirectX 10 with Windows Vista

http://www.bit-tech.net/news/2006/07/24/crysis_minimum_specs_released/

Que abuso :D :D
 
DJ_PAPA disse:
Recommended Specs:

* CPU: Dual-core processor (Athlon X2/Pentium D/Core 2 Duo);
* GPU: NVIDIA GeForce 7800 GTX / ATI Radeon X1800XT (SM3.0) or DirectX10 equivalent;
* RAM: 1.5GB;
* HDD: 6GB;
* Internet: 512k+ (128k+ upstream);
* Optical Drive: DVD;
* Software: DirectX 10 with Windows Vista


aquela parte das gráficas... dizem aquelas mas depois falam em equivalentes mas em dx10... ñ acho isso lá mt correcto, se é "recommended specs" devia ser só dx10...

e 1.5 gigas de ram!! :wow: que abuso!! ñ vou jogar no maximo, isso é certo...

Fikem bem!
 
]cool[ disse:
aquela parte das gráficas... dizem aquelas mas depois falam em equivalentes mas em dx10... ñ acho isso lá mt correcto, se é "recommended specs" devia ser só dx10...

e 1.5 gigas de ram!! :wow: que abuso!! ñ vou jogar no maximo, isso é certo...

Fikem bem!

Ao menos ainda vais poder jogar. Eu pelo vistos nem sequer posso instalar :x2:
 
Back
Topo