Crystalmark

Tambem acho que está um pouco fraco mas em tudo, tens o disco em AHCI?
Pelo que vejo tens o disco quase cheio e isso não é bom em termos de performance dos ssd
 
Ok, quando activo o AHCI na bios, o windows dá blue screen.

Eu fiz uma instalação com truque, como n tenho leitor de dvd, instalei os ficheiros numa maquina e dps meti nesta quando reinicia pela primeira vez.

Mas como é preciso carregar um AHCI na instalação, amanha se tiver tempo vou carregar o windows numa pen, criar outra pen com o driver AHCI e fazer uma instalação de raiz
 
Estava a pensar aproveitar e comprar uma AUS U3S6, mas a minha board nao aparece na lista de compatibilidades, tou na duvida. amanha pergunto ao pessoal da asus.
 
O que disse em cima, instalar o Windows como deve ser e depois faz um teste, seguramente vais ver as diferenças (para melhor com certeza)
 
O que disse em cima, instalar o Windows como deve ser e depois faz um teste, seguramente vais ver as diferenças (para melhor com certeza)

Sim, claro, o que quero dizer é como a board é só 3gbps, para poder tirar maximo partido, comprar um controlador para fazer os 6gbps. Pela pesquisa que fiz não há muitos, então o asus pareceu-me uma "escolha segura", mas aparentemente não é.
 
Capture2.JPG


Não melhorou muito.... aliás, acho que até piorou em algumas coisas.
 
boas

eu tenho isto no meu intel 320 ligado a uma porta sata3(controladora intel) com cabo sata 3

ssdintel320.png


estou mais q satisfeito com o meu intelzinho
pelo menos ja durou mais do que 2h que foi o que o ocz vertex2 durou
 
Back
Topo