Cs.s

Heyas all...

Basta comprares isso, e ficas habilitado a jogar CS: Source online, não precisas do HL2, ou seja estás pronto a matar pessoal a torto e a direito pela net :D

Hasta all [[]]
 
Heyas you

ora bem... fico deveras agradado por saber isso heheehe sou bem capaz de comprar essa coisa.. que ando a precisar de um jogo online decente, que já há mais de um ano que n tenho nada :)

Hasta You and thANkzzz :D:D
 
epa.. nunca comprei assim nada por fora.. e tal.. e como nao tenho mesmo interesse no hl2 que ja o acabei... quero mesmo é jogar online, nao tenho interesse em dar mais 10 euros so para ter o jogo.. e ainda ter que esperar que chegue :)

cUmPZz
 
tens mesmo interesse em comprar o Day of Defeat: Source e o Half-Life 2: Deathmatch?se nao tiveres compra atraves da tua conta steam onde tens o h2 só o css que te fica só por 19€ em vez de 29€

espero ter ajudado
 
em vez de gastares 30€ só pelo CS:S e comprar na loja, compra uma conta steam com ele em www.steampowered.com e gasta só 20€. depois é só sacar o jogo dos servers da Valve. Sempre poupas 33% do valor do jogo ao fazer isso.
 
Cabalo disse:
em vez de gastares 30€ só pelo CS:S e comprar na loja, compra uma conta steam com ele em www.steampowered.com e gasta só 20€. depois é só sacar o jogo dos servers da Valve. Sempre poupas 33% do valor do jogo ao fazer isso.
Claro... E nem é 20€, é $19.95 = €15.56.

Para comprar jogos, prefiro muito mais o sistema do Steam. Não há cá portes, esperas ou o problema de estragar as embalagens.

5y


Não é lá muito bom para o Euro, mas para fazermos compras dos States, é o máximo.
 
Última edição:
pois... eu sempre usei cartão de crédito VISA. pede a alguém que pague por ti e dás-lhe o dinheiro, são 19€ e uns centimos.
É instantâneo, tens logo o jogo.
 
humm.. a ver se os meus pais vão na conversa.... lololololol :)

de qualquer modo.. para matar o vicio estou a sacar o day of defeat source.. para aproveitar o free weekend... :P
 
bem, porreiro, durante esta semana depois logo faço isso entao hehe :D mesmo bacano, vou matar povo a torto e a direito.. HugX
 
boas ...

quem não tem visa pode tb comprar qq jogo atraves do steam pelo paypal ... transferes e pagas ...
pode tornar-se mais simples


[[]]
 
olo disse:
boas ...

quem não tem visa pode tb comprar qq jogo atraves do steam pelo paypal ... transferes e pagas ...
pode tornar-se mais simples


[[]]

hum... como funca isso? nao sei mesmo....

CUmPZz

edit: ja vi o tutorial.. acho que é mesmo mais facil falar com o meu pai e cravar-lhe o cartao para pagar isto lololol
 
Última edição:
M4N!4K disse:
hum... como funca isso? nao sei mesmo....

CUmPZz

edit: ja vi o tutorial.. acho que é mesmo mais facil falar com o meu pai e cravar-lhe o cartao para pagar isto lololol
É o que eu faço. ;)
 
Back
Topo