1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Cs.s

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por M4N!4K, 9 de Julho de 2006. (Respostas: 62; Visualizações: 2465)

1. M4N!4K

M4N!4K Power Member

2. Lancaster

Lancaster To fold or to FOLD?

Heyas all...

Basta comprares isso, e ficas habilitado a jogar CS: Source online, não precisas do HL2, ou seja estás pronto a matar pessoal a torto e a direito pela net :D

Hasta all [[]]

3. M4N!4K

M4N!4K Power Member

Heyas you

ora bem... fico deveras agradado por saber isso heheehe sou bem capaz de comprar essa coisa.. que ando a precisar de um jogo online decente, que já há mais de um ano que n tenho nada :)

Hasta You and thANkzzz :D:D

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

5. M4N!4K

M4N!4K Power Member

epa.. nunca comprei assim nada por fora.. e tal.. e como nao tenho mesmo interesse no hl2 que ja o acabei... quero mesmo é jogar online, nao tenho interesse em dar mais 10 euros so para ter o jogo.. e ainda ter que esperar que chegue :)

cUmPZz

6. R_M_F

R_M_F Power Member

tens mesmo interesse em comprar o Day of Defeat: Source e o Half-Life 2: Deathmatch?se nao tiveres compra atraves da tua conta steam onde tens o h2 só o css que te fica só por 19€ em vez de 29€

espero ter ajudado

7. Cabalo

Cabalo Power Member

em vez de gastares 30€ só pelo CS:S e comprar na loja, compra uma conta steam com ele em www.steampowered.com e gasta só 20€. depois é só sacar o jogo dos servers da Valve. Sempre poupas 33% do valor do jogo ao fazer isso.

8. alph

alph Power Member

Claro... E nem é 20€, é $19.95 = €15.56.

Para comprar jogos, prefiro muito mais o sistema do Steam. Não há cá portes, esperas ou o problema de estragar as embalagens.

Não é lá muito bom para o Euro, mas para fazermos compras dos States, é o máximo.

Última edição: 9 de Julho de 2006
  9. M4N!4K

M4N!4K Power Member

humm.. podem dizer como consigo comprar via steam? sff? n sei mesmo.. nao tenho cartão de crédito como pedem :D

10. Cabalo

Cabalo Power Member

pois... eu sempre usei cartão de crédito VISA. pede a alguém que pague por ti e dás-lhe o dinheiro, são 19€ e uns centimos.
    É instantâneo, tens logo o jogo.

11. R_M_F

R_M_F Power Member

era a isso que eu me estava a referir

12. M4N!4K

M4N!4K Power Member

humm.. a ver se os meus pais vão na conversa.... lololololol :)

de qualquer modo.. para matar o vicio estou a sacar o day of defeat source.. para aproveitar o free weekend... :P

13. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

wrong.. é 19.95$ + TAX, tens de ler as letras pequeninas ;)

14. alph

alph Power Member

Bem visto. :)

15. M4N!4K

M4N!4K Power Member

bem, porreiro, durante esta semana depois logo faço isso entao hehe :D mesmo bacano, vou matar povo a torto e a direito.. HugX

16. olo

olo [email protected] Member

boas ...

quem não tem visa pode tb comprar qq jogo atraves do steam pelo paypal ... transferes e pagas ...
    pode tornar-se mais simples

[[]]

17. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Também podes usar o MBNet para criar um cartão de crédito temporário a partir do teu cartão de débito se achares mais conveniente.

18. M4N!4K

M4N!4K Power Member

hum... como funca isso? nao sei mesmo....

CUmPZz

edit: ja vi o tutorial.. acho que é mesmo mais facil falar com o meu pai e cravar-lhe o cartao para pagar isto lololol

Última edição: 9 de Julho de 2006
  19. alph

alph Power Member

É o que eu faço. ;)

20. M4N!4K

M4N!4K Power Member

cravar o pai? hehee ah pois. ja tou a jogar dod hehehe que curtiçao... :P

Partilhar esta Página