CSP vai ver a luz do dia hoje

E é errado fazer uma análise de qualquer tipo a uma beta porquê mesmo?
O que é errado é dizer que a versão final vai ser um desastre baseando-se apenas na beta, mas o que está a ser criticado aqui não é isso.

Disseste tudo. E o que está aqui a ser criticado são os bugs que vão ser corrigidos com o tempo.
 
Disseste tudo. E o que está aqui a ser criticado são os bugs que vão ser corrigidos com o tempo.

Que é o que o pessoal que ainda nao jogou quer saber.

A menos que queiras falar da jogabilidade (que é o tópico do mod), mas ah espera nao podes falar disso porque está com bugs que afectam de todo a jogabilidade.
 
Que é o que o pessoal que ainda nao jogou quer saber.

A menos que queiras falar da jogabilidade (que é o tópico do mod), mas ah espera nao podes falar disso porque está com bugs que afectam de todo a jogabilidade.

Exactamente. O CS Promod "só viu a luz do dia", havendo muito trabalho pela frente.
É que estamos a falar de uma BETA. Eu não precisava deste lançamento para saber que a jogabilidade vai ser diferente, por causa dos bugs. Eles lançaram esta versão porque estavam a ser pressionados diariamente e esta é a prova que estão a fazer o MOD, coisa que muita gente desconfiava.
 
Não sou nenhum noob e tenho steam CSS e 1.6 NS

Pa vocês não sabem avaliar 1 jogo... o MOD está muito bom no recoil...

No source baixaste o gajo dispara e ainda comes com o tiro e morres...

Tou seriamente a pensar em comprar conta de CS 1.6 ainda agora tava no XT a espetar 20-2 nas escadas tavame 1 a empurrar eu a dizer sai sai sai!!!!! e o gajo n saiu conclusao morremos os 2... farto de jogar com nabos...
 
Back
Topo