Dual SIM Cubot M6589 (Cortex A7 quad core 1.2GHz, 1GB RAM, 8GB ROM, 12.6MP, 2500mAh)



Modelo: Cubot M6589
Rede 2G: GSM 850/900/1800/1900MHz
Rede 3G: WCDMA 850/2100MHz
Cartão Sim: Dual SIM; Dual Standby

Sistema:
OS Android 4.2.1
CPU MTK6589, Cortex A7 quad core, 1.2GHz;
GPU: PowerVR SGX 544
ROM 8GB
RAM 1GB


Screen
Display Size 4.7 Inch
Tipo: IPS, capacitive touch screen
Resolução: 1280 x 720 pixels
16000K Cores


Suporta cartão TF até 32GB

Duas Cameras, Frente: 3.0MP, Traseira: 13.0MP
com luz e auto focus, até 4096 x 3072 pixels de resolução


GPS, built in, suporta A-GPS
Com EPO

WIFI, 802.11 b/g/n
Bluetooth 2.0

Multi-Touch, 5 pontos
Dimensões: 138 x 71 x 9.6mm
Bateria: 2500mAh

Fonte: mixebay





Bom dia a todos,

Alguém tem este telemóvel? Alguma review em português?

Abraço!
 
O problema está no seguinte: onde se pode comprar isto na UE?

Sim, pode ser um problema... não encontrei à venda dentro da UE... mesmo assim talvez arrisque se vir que pode justificar...

Available Shipping Methods:
RatesDHL (DHL)€XXXX
Air Mail (Register Airmail By Singapore Post)€XXXX
EUEXP (NO Tax)€XXXX
EMS (EMS)€XXXX
UPS Rates (No shipping available to the selected country)

Alguém me sabe dizer o que significa o modo de entrega EUEXP (No Tax)??
 
eles enviam o equipamento para os armazéns no UK e depois de lá enviam para ti

Também tinha essa ideia de ver aqui pessoal a falar disso no forúm... parece-me bem, embora seja quase 1/4 do preço do tlm, neste caso... mas antes isso do que pagar mais em impostos.

Quanto ao tlm, para a faixa de preços em questão, algum ponto que mereça uma apreciação mais negativa? Alguma sugestão melhor dentro das mesmas especificações?
 
O gpu deixa um pouco a desejar, corre o real racing 3 pior que no meu SC com adreno 205, eu tinha intenções de comprar um destes terminais QC da mediatek, mas fiquei desiludido. Vejam bem videos dele antes de avançarem, só um aviso.
 
O gpu deixa um pouco a desejar, corre o real racing 3 pior que no meu SC com adreno 205, eu tinha intenções de comprar um destes terminais QC da mediatek, mas fiquei desiludido. Vejam bem videos dele antes de avançarem, só um aviso.

Estas a fazer confusão entre SOCs este nada tem a ver com os outros quem têm a SGX531 que fica um pouco a traz da Andreno 205.

Este é o MTK6589, que é um quad-core a 1.2GHz e que já vem com a PowerVR SGX 544MP @ 300 MHz
 
Última edição:
Sim, pode ser um problema... não encontrei à venda dentro da UE... mesmo assim talvez arrisque se vir que pode justificar...

Available Shipping Methods:
RatesDHL (DHL)€XXXX
Air Mail (Register Airmail By Singapore Post)€XXXX
EUEXP (NO Tax)€XXXX
EMS (EMS)€XXXX
UPS Rates (No shipping available to the selected country)

Alguém me sabe dizer o que significa o modo de entrega EUEXP (No Tax)??
Boas, em que loja viste esse método EUEXP?

EDIT: já encontrei :)
EDIT2: Conhecem mais lojas com esses métodos de envio, afim de evitar ficar parado na alfândega?
 
Última edição:
Estas a fazer confusão entre SOCs este nada tem a ver com os outros quem têm a SGX531 que fica um pouco a traz da Andreno 205.

Este é o MTK6589, que é um quad-core a 1.2GHz e que já vem com a PowerVR SGX 544MP @ 300 MHz

Não, estou mesmo a falar deste SOC quadcore. Vejam os ultimos minutos do video que um user deixou atras, a correr o need for speed most wanted, tem fps's tao baixos que nem dá para jogar (eu corro-o a brincar num huawei x5). Até acredito que possa ser melhor do que isso com outra optimizaçao/rom mas neste momento eu nao tinha confiança para dar mais que 200€ por ele.
 
Feito.



Segundo a tal loja, e segundo o método de envio que temos estado a falar, fica a €221.09 preço final. Caro demais para aquilo que oferece?

Completamente. Esse é quase o preço do acer cloud mobile, que na minha opinião é melhor em tudo.

edit: a nao ser que se deixem afectar pelo marketing do "quadcore" ;)
 
Back
Topo