1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Cuidado com a taxaçao na Optimus (aka roubo)

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por blazt, 13 de Julho de 2005. (Respostas: 27; Visualizações: 1931)

1. blazt

blazt Banido

Pois é ontem pela meia noite numa chamada entre 93 com o tarifario Boomerang 2005 (a partir do primeiro minuto sao 5 cent)... Tinha 7 euros que davam para duas horas... Não é que passados 15 minutos fico sem saldo... Erro de taxação... Foi-me taxado a uns 50 cent por minuto... Muito desagradavel tava eu a falar e depois fico sem saldo... E logo aquela hora tinha de ir ao multibanco para continuar a falar... So passado 24h a 48h é que devolvem o money... Eu ja tinha este tarifario a algum tempo e em chamadas anteriores tinham sido taxadas a 5cent depois do primeiro minuto para 93...

2. masterd

masterd Power Member

Não percebi... Não te devolveram o dinheiro?? Se devolveram porque dizes que é um roubo??
    Além disso erros acontecem, é preciso é que quem erra o saiba reconhecer(como foi o caso), por isso não percebo o objectivo deste post.

3. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Axo q ele pôs o post, pk há quem ñ se aperceba de que isto acontece, já me aconteceu na vodafone, mas era o ultimo minuto que era taxado a dobrar, uma vêz reparei e já vinha a acontecer de há um mês para tráz...

4. masterd

masterd Power Member

Compreendo que seja um alerta, mas daí a dizer que se trata de um roubo...
    As pessoas devem é prestar atenção aos valores que são cobrados.
    Também já fui muitas vezes mal taxado, mas sempre me creditaram os valores incorrectamente taxados, portanto, nunca fui roubado...

5. Archangel

Archangel Power Member

A mim já me aconteceu o mesmo. A diferença é que eu nao reclamei. Deixei logo de usar 93.

:mad:

6. masterd

masterd Power Member

E contribuiste imenso para que isso deixasse de suceder.
    Se tiveres o azar de te acontecer também na vodafone e na TMN passas a andar com o tlf fix atrás de ti (isto até acontecer tb na PT) :-D :001:

Última edição: 13 de Julho de 2005
  7. Kayle

Kayle Power Member

:x2: :lol: :lol: :lol:

8. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A TMN é muito má, mas ao menos nao tem nada disto. (falo por mim)
    Uma roubalheira, realmente. É tentar sacar guito, sem o people dar conta!
    Os que dao conta, devolvem o dinheiro. Os outros tramam-se......

9. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Na TMN tb acontece isto, até na merd* das promoções de sms gratuitas já houve ppl k foi taxado...

10. greven

greven Folding Artist

Acontece pois... já me aconteceu e não foi só uma vez. Em SMS's então chegam a descontar duas e três vezes, tive que ligar para lá e depois restituiram-me o saldo perdido.
    Também me acontece cenas estranhas de ter por exemplo 20 centimes de saldo e no dia a seguir sem ter feito nada ter saldo negativo... tipo já aconteceu duas vezes, o dinheiro despareceu... :|

11. blazt

blazt Banido

E não é que aconteceu o mesmo com a minha ultima factura da PT? Veio uma factura de 40 euros e achei estranho mas não reclamei logo... Ia até pedir factura detalhada e passados uns dias recebo uma factura a dizer k me iam restituir 20 e tal euros que tinham sido mal cobrados. O problema aqui é que fiquei sem saldo no 93 e liguei para la e deram um prazo de 24 a 48 horas pa devolver o dinheiro. Podiam devolver na hora... Fiquei sem saldo e foi chato. E até esta data não devolveram ainda.

12. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

ate ja me devolveram dinheiro a mais... ve la tu

13. Night_Wind

Night_Wind Power Member

boas pll

Herrar He Umano! :lol: :lol:
    Acontece recalmas devolvem so simple :rolleyes:
    Cumps

14. Forgotten

Forgotten Banido

acontecer com um 1 ou 2 é dif, agora com centenas ?!?!? lol

15. ]RiSk[

]RiSk[ Power Member

essa cena acontece-me bue x's (tenho TMN)!!
    mas so me acontece kando tenho assim pco dinheiro.... tipo as fiko com 1€ ou 2€ negativos.... se telefonar pra la por causa de 1€ adianta alguma coisa??? :(

16. Depende se es rico ou n... mas lembra-te que ninguem vai ligar para la por ti. :007:

17. Archangel

Archangel Power Member

Quando os erros se repetem "n" e "n" vezes não há mais "paxora" para continuar a ver os outros a brincarem com a cara de quem é o ganha pao deles. A solução é mandá-los passear. Podem nao perder nada ao perderem um cliente, mas sinto-me mais homem do que ligar para lá pela 1000ª vez a reclamar de algo. Se acontecer na TMN e na Vodafone, agirei da mesma forma. Mas até lá ainda falta bastante tempo. Nao tenho qualquer queixa até ao momento da TMN. Espero assim continuar.

18. NoMercy

NoMercy Power Member

O problema é esse mesmo ... não é nenhum erro "ups!!, enganamo-nos na tarifa!! vamos já resolver" ... é mesmo é a ver quem cai nessa.
    Já me aconteceu na optimus e devolveram-me os €€'s e de certeza que já aconteceu mais vezes sem eu ter dado por isso.
    É mais ou menos como aquela das facturas com débito automático, tão sempre acontecer enganos, quem der por eles refila e pode ser que o dinheiro seja devolvido, quem não deu por elas é comido á força toda.
    Para menos é que nunca se enganam, agora para mais .... :(

19. masterd

masterd Power Member

Esses erros são normais de sucederem porque são erros que podem ter as mais variadas causas, mas nunca são propositados, isso posso garantir-vos.
    Já trabalhei em mais que um operadora e acontece em todo o lado. E também vos posso dizer que acontece tantas ou mais vezes ao contrário(com benificio para o clt), mas desses ninguém se queixa :D :D :D

20. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

eu n me queixei, quando me deram 4,70euros a mais

Partilhar esta Página