Cuidado com a taxaçao na Optimus (aka roubo)

blazt

Banido
Pois é ontem pela meia noite numa chamada entre 93 com o tarifario Boomerang 2005 (a partir do primeiro minuto sao 5 cent)... Tinha 7 euros que davam para duas horas... Não é que passados 15 minutos fico sem saldo... Erro de taxação... Foi-me taxado a uns 50 cent por minuto... Muito desagradavel tava eu a falar e depois fico sem saldo... E logo aquela hora tinha de ir ao multibanco para continuar a falar... So passado 24h a 48h é que devolvem o money... Eu ja tinha este tarifario a algum tempo e em chamadas anteriores tinham sido taxadas a 5cent depois do primeiro minuto para 93...
 
Não percebi... Não te devolveram o dinheiro?? Se devolveram porque dizes que é um roubo??
Além disso erros acontecem, é preciso é que quem erra o saiba reconhecer(como foi o caso), por isso não percebo o objectivo deste post.
 
Axo q ele pôs o post, pk há quem ñ se aperceba de que isto acontece, já me aconteceu na vodafone, mas era o ultimo minuto que era taxado a dobrar, uma vêz reparei e já vinha a acontecer de há um mês para tráz...
 
Compreendo que seja um alerta, mas daí a dizer que se trata de um roubo...
As pessoas devem é prestar atenção aos valores que são cobrados.
Também já fui muitas vezes mal taxado, mas sempre me creditaram os valores incorrectamente taxados, portanto, nunca fui roubado...
 
Archangel disse:
A mim já me aconteceu o mesmo. A diferença é que eu nao reclamei. Deixei logo de usar 93.

:mad:

E contribuiste imenso para que isso deixasse de suceder.
Se tiveres o azar de te acontecer também na vodafone e na TMN passas a andar com o tlf fix atrás de ti (isto até acontecer tb na PT) :-D :001:
 
Última edição:
masterd disse:
E contribuiste imenso para que isso deixa-se de suceder.
Se tiveres o azar de te acontecer também na vodafone e na TMN passas a andar com o tlf fix atrás de ti (isto até acontecer tb na PT) :-D :001:



:x2: :lol: :lol: :lol:
 
A TMN é muito má, mas ao menos nao tem nada disto. (falo por mim)
Uma roubalheira, realmente. É tentar sacar guito, sem o people dar conta!
Os que dao conta, devolvem o dinheiro. Os outros tramam-se......
 
DJ_PAPA disse:
A TMN é muito má, mas ao menos nao tem nada disto. (falo por mim)
Uma roubalheira, realmente. É tentar sacar guito, sem o people dar conta!
Os que dao conta, devolvem o dinheiro. Os outros tramam-se......

Na TMN tb acontece isto, até na merd* das promoções de sms gratuitas já houve ppl k foi taxado...
 
Acontece pois... já me aconteceu e não foi só uma vez. Em SMS's então chegam a descontar duas e três vezes, tive que ligar para lá e depois restituiram-me o saldo perdido.
Também me acontece cenas estranhas de ter por exemplo 20 centimes de saldo e no dia a seguir sem ter feito nada ter saldo negativo... tipo já aconteceu duas vezes, o dinheiro despareceu... :|
 
masterd disse:
E contribuiste imenso para que isso deixasse de suceder.
Se tiveres o azar de te acontecer também na vodafone e na TMN passas a andar com o tlf fix atrás de ti (isto até acontecer tb na PT) :-D :001:

E não é que aconteceu o mesmo com a minha ultima factura da PT? Veio uma factura de 40 euros e achei estranho mas não reclamei logo... Ia até pedir factura detalhada e passados uns dias recebo uma factura a dizer k me iam restituir 20 e tal euros que tinham sido mal cobrados. O problema aqui é que fiquei sem saldo no 93 e liguei para la e deram um prazo de 24 a 48 horas pa devolver o dinheiro. Podiam devolver na hora... Fiquei sem saldo e foi chato. E até esta data não devolveram ainda.
 
greven disse:
Acontece pois... já me aconteceu e não foi só uma vez. Em SMS's então chegam a descontar duas e três vezes, tive que ligar para lá e depois restituiram-me o saldo perdido.
Também me acontece cenas estranhas de ter por exemplo 20 centimes de saldo e no dia a seguir sem ter feito nada ter saldo negativo... tipo já aconteceu duas vezes, o dinheiro despareceu... :|

essa cena acontece-me bue x's (tenho TMN)!!
mas so me acontece kando tenho assim pco dinheiro.... tipo as fiko com 1€ ou 2€ negativos.... se telefonar pra la por causa de 1€ adianta alguma coisa??? :(
 
]RiSk[ disse:
essa cena acontece-me bue x's (tenho TMN)!!
mas so me acontece kando tenho assim pco dinheiro.... tipo as fiko com 1€ ou 2€ negativos.... se telefonar pra la por causa de 1€ adianta alguma coisa??? :(
Depende se es rico ou n... mas lembra-te que ninguem vai ligar para la por ti. :007:
 
masterd disse:
E contribuiste imenso para que isso deixasse de suceder.
Se tiveres o azar de te acontecer também na vodafone e na TMN passas a andar com o tlf fix atrás de ti (isto até acontecer tb na PT) :-D :001:

Quando os erros se repetem "n" e "n" vezes não há mais "paxora" para continuar a ver os outros a brincarem com a cara de quem é o ganha pao deles. A solução é mandá-los passear. Podem nao perder nada ao perderem um cliente, mas sinto-me mais homem do que ligar para lá pela 1000ª vez a reclamar de algo. Se acontecer na TMN e na Vodafone, agirei da mesma forma. Mas até lá ainda falta bastante tempo. Nao tenho qualquer queixa até ao momento da TMN. Espero assim continuar.
 
DJ_PAPA disse:
A TMN é muito má, mas ao menos nao tem nada disto. (falo por mim)
Uma roubalheira, realmente. É tentar sacar guito, sem o people dar conta!
Os que dao conta, devolvem o dinheiro. Os outros tramam-se......
O problema é esse mesmo ... não é nenhum erro "ups!!, enganamo-nos na tarifa!! vamos já resolver" ... é mesmo é a ver quem cai nessa.
Já me aconteceu na optimus e devolveram-me os €€'s e de certeza que já aconteceu mais vezes sem eu ter dado por isso.
É mais ou menos como aquela das facturas com débito automático, tão sempre acontecer enganos, quem der por eles refila e pode ser que o dinheiro seja devolvido, quem não deu por elas é comido á força toda.
Para menos é que nunca se enganam, agora para mais .... :(
 
Esses erros são normais de sucederem porque são erros que podem ter as mais variadas causas, mas nunca são propositados, isso posso garantir-vos.
Já trabalhei em mais que um operadora e acontece em todo o lado. E também vos posso dizer que acontece tantas ou mais vezes ao contrário(com benificio para o clt), mas desses ninguém se queixa :D :D :D
 
Back
Topo