Cuidado com os downloads na zapp...

E já agora, para que é que precisamos de velocidades de 24Mb de net? Não me digas que para jogares WoW ou para falares no teamspeak precisas dessa velocidade?? Eu jogava online e usava o teamspeak com um modem de 56k...

Os limites, aliados às velocidades actuais de internet, nada mais são que uma ferramenta que os ISP's nos dão para podermos "sacar" mais e mais rápido...

Se isto não é incentivar a infracção...

Não, não é...por essa lógica só se vendiam carros que andassem a 120 km/h e facas de cozinha pouco afiadas. Senão, claro que carros melhores era só para street racing e as facas eram para matar alguém :P

Para que é que um utilizador normal precisa de net a 24Mb? Sei lá...é marketing...eles têm que vender o seu peixe. E isso passa por fazer os consumidores aderir a tarifários mais rápidos, mesmo que não precisem...

Arranjam de tudo para desculpar a pirataria...agora é a internet que é muito rápida e sem limites e por isso tem que se "aproveitar" :rolleyes:

Eu não tenho limites de tráfego, tenho 8Mbps e nem por isso saco warez ao kilo
 
Eu já joguei vários jogos online, uso teamspeaks, messenger's, webcam's, etc, etc e nunca cheguei perto sequer desses valores... E aqui até só estamos a falar de downloads, pois ao que julgo saber para a maioria dos ISP's os uploads nem contam...

Pode haver algumas pessoas a que realmente os 10Gb (foi apenas um valor de referência) não chegaria, mas eu aposto ctg que 90% das pessoas que consomem mais do que isso por mês, o fazem pois tb dão uso a downloads "ilegais"...

E já agora, para que é que precisamos de velocidades de 24Mb de net? Não me digas que para jogares WoW ou para falares no teamspeak precisas dessa velocidade?? Eu jogava online e usava o teamspeak com um modem de 56k...

Os limites, aliados às velocidades actuais de internet, nada mais são que uma ferramenta que os ISP's nos dão para podermos "sacar" mais e mais rápido...

Se isto não é incentivar a infracção...

eu tenho em casa clix 2mb com 10gb de limite. divido a internet com o meu pai e o meu irmao.. 10gb para 3 não é assim tanto.. basta eu querer fazer backups dos meus sites tds os meses.. q passo largamente os downloads... Há quem use a internet para trabalhar e precise dos downloads... não se pode limitar algo só porque alguns vão cometer actos ilegais

e como o Roadster_Brabus disse.. e se eu quiser ver um preview de um filme em HD? há alguns previews de filmes em HD com mais de 200mb... vais ao youtube... sacas musicas LEGAIS do www.downlaods.com e puff lá se foi o limite... é suposto teres liberdade na internet não é suposto estares preso por 10gb...
 
Última edição:
Vejamos a famosa carta http://img469.imageshack.us/img469/4439/image1eh4.jpg err...
ESA = European Space Agency. (http://www.esa.int)
EA = Electronic Arts. (http://www.portugal.ea.com/)
nem uma carta em condições conseguem escrever.. porque de facto estão até a "denunciar" uma situação falsa.. a ESA não mandou email nenhum, quem mandou foi a EA.

Mandam um email baseado numa suposição da ESA? xD

A ESA não tem que dar autorização para uma pessoa fazer o download do Need For Speed.. ou seja porque é que a carta foi enviada e foi revelado o ip do utilizador?

Nem tenho palavras para descrever o quão... bem nem vou dizer mais nada e vou deixar que o seguinte link te elucide:

http://www.theesa.com/about/index.php

Antes de dizeres seja o que seja, faz uma pesquisa aprofundada e não te fiques pelo superficial. Que te sirva como uma lição para vida...

Cheers!
 
Nem tenho palavras para descrever o quão... bem nem vou dizer mais nada e vou deixar que o seguinte link te elucide:

http://www.theesa.com/about/index.php

Antes de dizeres seja o que seja, faz uma pesquisa aprofundada e não te fiques pelo superficial. Que te sirva como uma lição para vida...

Cheers!

o que é que te diz que foi a "The Entertainment Software Association (The ESA)" ou a ESA? têm o mesmo nome..Tamos na Europa essa empresa é da america. se a ZAPP não explica.. Além do mais a "The ESA" deve representar as editoras.. e etc.. os direitos de autor não devem ser dela mas sim da EA :)
 
Última edição:
o que é que te diz que foi a "The Entertainment Software Association (The ESA)" ou a ESA? têm o mesmo nome..Tamos na Europa essa empresa é da america. se a ZAPP não explica.. :)

Puxa um bocado pela cabeça! Eu ajudo:

O QUE É QUE A EUROPEAN SPACE AGENCY TEM A VER COM O CASO?!

Estás tão disposto a dizer mal de tudo e de todos que ficas cego! Lê com atenção o conteúdo do link que eu indiquei e tira as tuas conclusões.

Eu não estou aqui para julgar ninguém, mas vamos ter alguma coerência naquilo que é escrito.

"Tamos na Europa..." --> Sai da casca!
 
Puxa um bocado pela cabeça! Eu ajudo:

O QUE É QUE A EUROPEAN SPACE AGENCY TEM A VER COM O CASO?!

Estás tão disposto a dizer mal de tudo e de todos que ficas cego! Lê com atenção o conteúdo do link que eu indiquei e tira as tuas conclusões.

Eu não estou aqui para julgar ninguém, mas vamos ter alguma coerência naquilo que é escrito.

"Tamos na Europa..." --> Sai da casca!

Mas quem é que detem os direitos de autor a ESA ou a EA?
 
Tens um telemóvel da Nokia, vais na rua e és assaltado. É a Nokia que vai a correr atrás do ladrão?

É um exemplo meramente ilustrativo. :cool:

(eu referiame a electronic arts ou THE ESA) o produto é da EA

Eu sei que é a The ESA que representa A EA.. mas a ZAPP não diz isso. a THE ESA já teve esta atitude de contactar os ISPs várias vezes.. agora a ZAPP não explica.. além do email ser vago...

???? :lol: não tem a haver com isso.. a ZAPP diz que a ESA detem os direitos de autor e não autorizou o download... mas a EA é que supostamente detem os direitos de autor..
 
Última edição:
Desisto...

O céu é roxo, o mar é laranja!

A terra é quadrada e tu és deveras inteligente!

Até amanhã pessoal, vou-me fechar no meu quarto a chorar! A estupidez levou a melhor novamente... sniff sniff...
 
Desisto...

O céu é roxo, o mar é laranja!

A terra é quadrada e tu és deveras inteligente!

Até amanhã pessoal, vou-me fechar no meu quarto a chorar! A estupidez levou a melhor novamente... sniff sniff...

Mas tu sabes o que é rigor? Estamos a falar da carta de uma empresa ou de um puto? é q a carta de um puto pode ser vaga.. mal escrita.. e com erros.. agora suposta "denuncia" da zapp? Eu SEI que é da "THE ESA" a carta mas a zapp não diz isso não é de modo nenhum clara.. além do mais quem detem os direitos de autor do jogo deve ser a EA electronic arts e não a "THE ESA"
 
o k e k na carta leva a crer k eh como o anonymo diz 'the esa' ou a 'esa'? com podm ter a certez? n tem logica sr a "esa" mas a "the esa" nao detem os direitos do NFS kem tem eh a EA
 
MAS PRA QUE RAIO INTERESSA QUEM VOS CATOU A SACAR PIRATARIA?
O que interessa é que foram catados por uma empresa, que essa empresa vos denunciou á ZAPP e que vcs receberam uma carta, uma SIMPLES carta a comunicar isso. Nada mais.

Deixem de fazer temprestades em copos de água e de transformar a zapp no belzebu.
 
Back
Topo