Cuidados a ter com Cabovisão (RESOLVIDO)

Status
Fechado a novas mensagens.
Tenho vários pc's e já tentei tudo e mais alguma coisa, drivers, ligação directa ao modem, ligação ao meu router, etc, etc, etc, etc.... Tou pior que estragado com isto. Vejam só este download maravilhoso: http://img103.imagevenue.com/img.php?image=45586_cabovisao_122_1185lo.jpg (fiz o mesmo com a minha ligação ADSL 512K em duas horas e meia).


A culpa ta na cabovisao e no pessoal da linha de apoio mas nunca no utilizador :) adoro a parte que dizes tenho varios pcs lOL

keres um concelho?! eu dou te linha 16801 solicitas uma configuracao a tua net custa 25.99€ caso eles nao detectem nenhuma anomalia pagas caso detectem alteram te para uma assistencia normal de reparação e nao tem qualquer custo (claro se nao tiveres alguma responsabilidade sobre a anomalia) :)

Ah atira o teu modem e o computador pela janela e tenta aceder pelo exterior deve ser interferencia da casa LOl
 
A culpa ta na cabovisao e no pessoal da linha de apoio mas nunca no utilizador :) adoro a parte que dizes tenho varios pcs lOL

keres um concelho?! eu dou te linha 16801 solicitas uma configuracao a tua net custa 25.99€ caso eles nao detectem nenhuma anomalia pagas caso detectem alteram te para uma assistencia normal de reparação e nao tem qualquer custo (claro se nao tiveres alguma responsabilidade sobre a anomalia) :)

Ah atira o teu modem e o computador pela janela e tenta aceder pelo exterior deve ser interferencia da casa LOl

Andas um bocado desatento não andas...

Vê o primeiro post até ao fim especialmente a parte que lá está desde o dia 02/08 e diz UPDATE:

UPDATE: Parece que descobri a marosca, depois de doisou três RESET ao modem Arris que a Cabovisão montou cá, a coisa foi ao sítio!!
Já agora quero dizer que o suporte da Cabovisão tem lá pessoas muito amáveis e com muita paciência.
Última edição de caculo : 02-08-2008 às 04:58.
 
bem sou cliente cabovisao e com medvel dame uma velocidade media de 1.75MBt's tenho contratado 15mb e e a essa velocidade que saco de torrents e associados.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo