[Curiosidade] T-shirt Nintendo na Pull&Bear

Eu tambem acho as Tees deles parvas, e as calças são ridiculas, tipo moda o caraças, as calças vêm muito rasgadas, umas pintadas e outras cagadas, lol!

Que parvoice, nunca vou comprar aquilo.
 
Ah então foi aí que um moço do meu curso comprou a T-Shirt!!
A roupa da P&B é realmente horrível, mas essa da Ninty não me importava de ter:P
 
Já tinha visto essa ao lado de uma Super Mario a cinza e dumas de Star Wars...comprei logo :P .
Quando a comprei (prái à dois meses ou três) estavam a 15€.
Acho que é a única peça que tenho da Pull...
 
Última edição:
Se a comprasse só a usaria daqui por 1/2 anos...e mesmo assim prefiro adquirir online, noutro local, completamente alheio às massas que lá vão ahahah.
 
Já tinha visto essa t-shit lá à venda há uns 3 meses, infelizmente não tinham o meu numero por isso não comprei. Já agora a t-shirt não é original, mas sim licenciada. É pena o resto da roupa que lá vender ser uma bela maravilha, considerando que antigamente era uma boa loja.
 
Se a comprasse só a usaria daqui por 1/2 anos...e mesmo assim prefiro adquirir online, noutro local, completamente alheio às massas que lá vão ahahah.

Olha que isso de ser anti-moda é tb uma moda ;) e muito conhecida.

Já tinha visto essa t-shit lá à venda há uns 3 meses, infelizmente não tinham o meu numero por isso não comprei. Já agora a t-shirt não é original, mas sim licenciada.

Yap, tenho umas originais, compradas nesse tipo de lojas. Além de terem a etiqueta da loja, têm a etiqueta da marca, tipo disney.
 
Última edição:
Para as meninas como eu, há a colecção da Rua Sésamo :D
lol um equivalente mesmo mesmo mau... :P

Sorry troquei o Super Mario pelo Mickey Mouse xD ´

É o que dá acordar cedo de mais xD





Esta Branca é das minhas favoritas ( e quaze todas as CMYK )
mickey mouse qual que? é o mighty mouse! lembro-me ver os desenhos animados! acho que não gostei, mas essa t-shirt até me dá nostalgia.
a da nintendo não gosto, é tipo "look at me, im a nintendo fanboy, buy nintendo!", a do mario tambem não acho grande coisa, mas nem seria mau ter
 
Sorry ja tinha avisado que hoje tou com sono e não tou com óculos :D

Esta fim-de-semana já deve comprar umas quantas na Pull do Algarve....
 
Olha que isso de ser anti-moda é tb uma moda ;) e muito conhecida.

Essa é engraçada...aquilo é moda? quem disse?

Eu não sou anti-moda, sou anti exploração de algo que é genuíno, para as massas...coisas boas, não se vendem assim para todos, é o que acho.

E sim, não gosto de ver outra pessoa com a minha roupa, não quero ser autêntico nem nada, mas não gosto....isto é, no mesmo espaço, onde me encontro!
 
Tipo , eu não me importo nada com isso ... :D

As vezes até acho uma certa graça ...


Mas a outras coisas que não gosto de ver igual , como o perfume :D Não curto nada que tenham um igual ao meu ( mas só quem está ao pé de mim é claro :D) .
 
Essa é engraçada...aquilo é moda? quem disse?

Eu não sou anti-moda, sou anti exploração de algo que é genuíno, para as massas...coisas boas, não se vendem assim para todos, é o que acho.

E sim, não gosto de ver outra pessoa com a minha roupa, não quero ser autêntico nem nada, mas não gosto....isto é, no mesmo espaço, onde me encontro!

Se está na colecção desta primavera-verão é pq é a moda de agora (quem dita as modas são os estilistas e as marcas, antes ditadas pelos catálogos de tendências). Estão com a moda das t-shirts vintage nesta estação. Depois passa.
E se dizes que não gostas de andar nas massas, então és anti-moda.
Há 3 tipos de pessoas, aquelas que querem andar com as coisas da moda, de propósito (fashion victims). Aquelas que compram pq gostam mesmo(n ligando se está na moda), e aquelas que não compram de maneira nenhuma, pq está na moda nessa estação. Esses são os anti-moda, que é uma vertente da moda mto conhecida.

Nem toda a gente gosta da Nintendo mas para os que gostam, ainda bem que há t-shirts dessas para as pessoas comprarem com facilidade.
Porque é que uma coisa boa como tu dizes, só pode estar acessível para alguns? E ser difícil de adquirir?

p.s: Eu n me importo de andar com uma t-shirt igual à minha vizinha. Desde que goste dela, é o que interessa.


edit: Resumindo. Abri a thread só para avisar que há essa t-shirt para os fãs que querem comprar. Quem não gosta, não compra. Como tudo na vida. Não é preciso haver discussões sobre isso ;) Eu já disse, se tivesse a maçã, comprava :D
 
Última edição:
Agora uma t-shirt já não presta por dizer Nintendo? Fosse Xbox ou outra coisa qualquer, desde que tenha um estilo, cor, etc, porreiro, venha ela. A sociedade é que está como nós sabemos...
 
Se está na colecção desta primavera-verão é pq é a moda de agora (quem dita as modas são os estilistas e as marcas, antes ditadas pelos catálogos de tendências). Estão com a moda das t-shirts vintage nesta estação. Depois passa.
E se dizes que não gostas de andar nas massas, então és anti-moda.
Há 3 tipos de pessoas, aquelas que querem andar com as coisas da moda, de propósito (fashion victims). Aquelas que compram pq gostam mesmo(n ligando se está na moda), e aquelas que não compram de maneira nenhuma, pq está na moda nessa estação. Esses são os anti-moda, que é uma vertente da moda mto conhecida.

Nem toda a gente gosta da Nintendo mas para os que gostam, ainda bem que há t-shirts dessas para as pessoas comprarem com facilidade.
Porque é que uma coisa boa como tu dizes, só pode estar acessível para alguns? E ser difícil de adquirir?

p.s: Eu n me importo de andar com uma t-shirt igual à minha vizinha. Desde que goste dela, é o que interessa.


edit: Resumindo. Abri a thread só para avisar que há essa t-shirt para os fãs que querem comprar. Quem não gosta, não compra. Como tudo na vida. Não é preciso haver discussões sobre isso ;) Eu já disse, se tivesse a maçã, comprava :D
Tambem eu :D

A P&B por acaso até devia pegar na maçã da apple para fazer uma t-shirt...
 
Eu já tenho uma a bastante tempo, comprei na pull and bear da covilha :D, assim que a vi fiquei logo O-O e tive de comprar, pior é que quando ia para comprar a do mário já náo havia :(

A pull and bear ( xdye) tem feito excelente t-shirts, nessa coleção do vintage tambem havia de filmes antigos de culto como o Jaws, ET, Texas Chainsaw Massacre, etc... se não me engano a minha cuscou 14,95€

Achei piada a uma história, a umas semanas fui a Lisboa ver a Téktonica, e estava eu na fila do macdonals do Vasco da gama com a T-shirt da nintendo e 2 chavalos na fila do lado a dizer "xi olha este tem a t-shirt da nintendo, acho que é da springfield" hahahah

Se soubesse tinha comprado todas as que havia na pull and bear da covilha pa vender aqui ao pessoal do forúm :P
 
Última edição:
Tenho de passar na Guia pra ver se a loja do algarshopping tem :eek:

Não gosto muito da t-shirt com o mario, detesto cinzento e já vi umas 3 pessoas na rua com aquilo.

Se encontrar vai uma daquelas com a trademark estampada na frente :D
 
Back
Topo