Multiplataforma Cyberpunk 2077 (CD Projekt Red)

Aconselham a jogar o DLC em algum ponto da história ou apenas depois de a terminar?
Há um "point of no return" no jogo principal que é claramente indicado. Recomendo não prosseguires e começares o DLC aí. Isto porque o desfecho do DLC afeta ligeiramente o final da história principal. Porém também podes perfeitamente jogar o DLC no final da história principal.
 
403726326_736505781841739_410086616955335783_n.jpg


Starting December 5th, Cyberpunk 2077: Ultimate Edition for Xbox Series X|S, PlayStation 5 and PC will be available for purchase digitally all around the world and physically in selected markets. If you like boxes, be on the lookout in your local store!

In the Ultimate Edition, experience the original Cyberpunk 2077 story as well as a new spy-thriller adventure in the Phantom Liberty expansion — a high-stakes tale of espionage set in the deadly district of Dogtown.

The release contains the base game with every update ever released, including the free Update 2.0, which overhauled many of the game’s systems such as dynamic skill trees, vehicle combat and enhanced enemy and police AI, and added various new weapons, vehicles, and clothes, as well as all free DLCs and the Phantom Liberty expansion.

Legends will be made here. What will yours be?

A edição é bonita, lá isso.

Se tivesse nova lista de troféus (como fizeram na altura com o Witcher 3 GOTY, na PS4) comprava haha
 
Na PS5 não tem as legendas em PT pois não?

Europe + Asia + Africa + Middle East - (PlayStation box code CUSA-16579 and CUSA-25194)
Includes: Poland, UK, Czechia, Slovakia, Hungary, Romania, Croatia, Montenegro, Bulgaria, Serbia, Bosnia and Herzegovina, Israel, India, Turkey, Russia, Ukraine, Belarus, Latvia, Estonia, Lithuania, Kazakhstan, Kyrgyzstan, North Macedonia, Moldova, Tajikistan, Turkmenistan and Uzbekistan.
VO - English, Russian, Polish, Brazilian Portuguese
Text - Russian, Czech, Hungarian, English, Polish, Arabic, Turkish, Brazilian Portuguese, Ukrainian

Pessoalmente não tenho a certeza, porque jogo tudo em Inglês, mas tirei isso do site deles (daqui) e pelo que aí indica, tem tanto legendas em BR como as vozes também.
 
Na PS5 não tem as legendas em PT pois não?

Eu ainda não tive oportunidade de começar uma segunda run nem de fazer o DLC, mas tenho o jogo instalado e fui confirmar. Tem legendas e áudio em PT-BR, como podes ver em baixo. Podes instalar o pack de vozes na gestão de conteúdo (carregar no botão Options em cima do tile do jogo).

Cyberpunk-2077_20231121140949-scaled.jpg


20231121140935-scaled.jpg
 
Nem acho caro, mas sou suspeito,pq adoro temática do cyberpunk, inclusive,mesmo na altura que ele tinha mtos problemas,joguei o na One, e voltei jogar qdo adquiri a sx ,não sou de colecionar ,mas este título irei comprar a versão física com o DLC só para recordação,adorei,assim que tiver oportunidade ,vou jogar o DLC,adorava que tivesse uma sequela
 
Nem acho caro, mas sou suspeito,pq adoro temática do cyberpunk, inclusive,mesmo na altura que ele tinha mtos problemas,joguei o na One, e voltei jogar qdo adquiri a sx ,não sou de colecionar ,mas este título irei comprar a versão física com o DLC só para recordação,adorei,assim que tiver oportunidade ,vou jogar o DLC,adorava que tivesse uma sequela

Então boas noticias para ti,eles já a têm com luz verde. Vai ser é feita num estúdio novo da CDPR que eles vão abrir nos Estados Unidos. Ainda sai primeiro o Witcher 4,mas o plano é uma sequela para o CP2077 junto com uma trilogia nova do Witcher e um novo IP.
 
Comecei agora a jogar o Cyberpunk na PS5 e só posso dizer que está fenomenal! todo o ambiente é especial e único.

O único contra que vejo para já é as quebras de FPS ou shutters que acontecem nas ruas principais de cada distrito onde é mais densa a população.
 
É da maneira que aproveito ainda mais esses novos updates, uma vez que ainda não comecei o Phantom Liberty, hoje em dia quanto mais tarde deixas um jogo para jogar, melhor és servido, quem paga day 1 tem a "pior" ou mais limitada experiência. lol
 
Back
Topo