Xbox Dad Shoots Son Over 360 Argument

É com essas armas que se têm protegido de opressão doméstica e estrangeira

E é com essas armas que se têm feito milhentas mais coisas...
Aconselho-te a ver um documentário do Michael Moore se és da opinião que todas as pessoas devem ser livres de possuir armas de fogo.
 
É-pá, Michael Moore é que não. Um documentário dele é exactamente igual (embora com ideais comlpetamente diferentes) do de um fanático religioso de direita: é manipulação pura.

Mas neste caso as armas até foram positivas: selecção natural.
 
E é com essas armas que se têm feito milhentas mais coisas...
Aconselho-te a ver um documentário do Michael Moore se és da opinião que todas as pessoas devem ser livres de possuir armas de fogo.

Os "maus" arranjam sempre armas, e tudo menos legais. Aposto que muitos deles pensavam duas vezes se toda a gente pudesse andar com uma arma.

Mas isto não é conversa para se ter aqui.

Fikem bem!
 
]cool[;2411372 disse:
Os "maus" arranjam sempre armas, e tudo menos legais. Aposto que muitos deles pensavam duas vezes se toda a gente pudesse andar com uma arma.

Mas isto não é conversa para se ter aqui.

Fikem bem!

Por isso é que os states têm o maior grau de homicídios ( de longeeeeee) dos países desenvolvidos.
 
É-pá, Michael Moore é que não. Um documentário dele é exactamente igual (embora com ideais comlpetamente diferentes) do de um fanático religioso de direita: é manipulação pura.

Mas neste caso as armas até foram positivas: selecção natural.

Sim, os documentários dele são completamente manipulados, só mostram 1 lado da história, eu sei disso.
Mas que o homem os sabe fazer, sabe. E mto, mto bons. E não é por serem manipulados para o lado que lhe convém que não tem lá mtas e mtas verdades.
 

Aí está... Um grande :lol: aos Americanos
Mas certamente, falta aí um bom pedaço da história.

[Off topic]

Mas, sinceramente considero o povo americano um dos povos mais manipuláveis e algo "burrinhos", vê-se cada coisa nas Tv´s dos states, então em termos de cultura... o melhor são aquelas entrevistas de Rua... OMG... Até no Halo Live se apanha com cada 1... No comment [off topic]

P.S - Não me caiam em cima... só uma opinião, não quer dizer q todos os américas sejam assim... mas falo pela maioria! Basta ver o BUSH, como é q uma alminha daquelas conseguiu ser "O homem + poderoso do mundo" como eles dizem....
 
Última edição:
Aí está... Um grande :lol: os Americanos
Sinceramente considero o povo americano um dos povos mais manpuláveis e algo "burrinhos", vê-se cada coisa nas Tv´s dos states, então em termos de cultura... o melhor são aquelas entrevistas de Rua... OMG... Até no Halo Live se apanha com cada 1... No comment

P.S - Não me caiam em cima... só uma opinião, não quer dizer q todos os américas sejam assim... mas falo pela maioria.

"Shut up stupid mexican" foi o disseram a mim e a outros colegas que tavamos a jogar Halo 3. Quem é que é o estupido? LOL
 
pá como é que isso acontece o tempo todo lá e cá na europa não? ou será que cá essas coisas só aparecem em noticias de canais estilo tvi enquanto na america passa em tudo e mais alguma coisa?
é que das duas uma. ou grande parte dos americanos é mesmo burro ou essa de terem as armas sempre á mão está a criar problemas.
espero que seja a segunda hipotese.
é que alem de poderem disparar em tudo que quiserem quando se irritam ou estão com paranoia, não estou a ver como o facil acesso a armas está a ajudá-los.
 
A maior parte de americanos no Live é tudo um bando de otarios atrasados mentais, dass que até mete nojo, levam na boca e metem-se a insultar a parva, coisa como do genero:
"I f*ck your mother"
"I like to %%&%%$****%$$%%$$%$ your mother"
"You are retarded"
"Stupid nigger"
"Suck my balls"

São uns fracos que não sabem jogar e depois não querem perder.
Deixei de jogar em servers desses debeis mentais, so Tugas e zonas aqui da Europa onde esta os jogadores que jogam verdadeiramente á homem sem m*rdas e *****.

Essa historia mete nojo, gente parva meu deus...

Um puto de 17 anos pede ao Pai para ver a sua Xbox360, o Pai diz que não quer, o filho que muito triste e traumatizado que fica decide meter um fim a sua vida, e foi buscar a espingarda do Pai, pediu-lhe então para lhe um tiro nas trombas e o Pai como bom Pai que é fez-lhe a vontade.

Observações:
1º O facto de ter armas em casa com um menor em casa já é vindo de animais, burrice de primeira.
2º O moço ser um Emo. "Ah e tal, não quer ver a minha Xbox, tou tao triste que quero morrer."
3º O Pai não ter nem coração nem cerebro, nem sei como esse bezerro conseguio chegar a idade adulta, fazer uma familia e comprar uma Xbox ao filho.
4º A Mãe ter a lata de dizer que foi um acidente.
 
A maior parte de americanos no Live é tudo um bando de otarios atrasados mentais, dass que até mete nojo, levam na boca e metem-se a insultar a parva, coisa como do genero:
"I f*ck your mother"
"I like to %%&%%$****%$$%%$$%$ your mother"
"You are retarded"
"Stupid nigger"
"Suck my balls"

São uns fracos que não sabem jogar e depois não querem perder.
Deixei de jogar em servers desses debeis mentais, so Tugas e zonas aqui da Europa onde esta os jogadores que jogam verdadeiramente á homem sem m*rdas e *****.
isso até em servidores tugas de cs por exemplo já vi. fogo até em lan centers ouvi simplesmente são pessoas imaturas

Um puto de 17 anos pede ao Pai para ver a sua Xbox360, o Pai diz que não quer, o filho que muito triste e traumatizado que fica decide meter um fim a sua vida, e foi buscar a espingarda do Pai, pediu-lhe então para lhe um tiro nas trombas e o Pai como bom Pai que é fez-lhe a vontade.

Observações:
1º O facto de ter armas em casa com um menor em casa já é vindo de animais, burrice de primeira.
2º O moço ser um Emo. "Ah e tal, não quer ver a minha Xbox, tou tao triste que quero morrer."
3º O Pai não ter nem coração nem cerebro, nem sei como esse bezerro conseguio chegar a idade adulta, fazer uma familia e comprar uma Xbox ao filho.
4º A Mãe ter a lata de dizer que foi um acidente.
acho que nessa historia tá algo mal contado. um miudo não se quer matar simplesmente porque o pai não quer jogar/arranjar/ver a xbox. deve ter havido mais problemas que nós não lemos. depois se quer suicidar ou lá o que é, porque que dá a arma ao pai que o tem ignorado? era provavelmente para provar alguma coisa, se calhar provar que o pai ainda se importa com o filho, quem sabe. se foi isso, obviamente falhou. Depois temos o pai que quando o filho pede para ver a consola não quer, mas quando o filho pede para disparar nele, tudo bem... hem?
a mãe simplesmente ficou um pouco traumatizada, a tentar desculpar as acções dos dois "não somos familia maluca, somos muito unidos, nunca haveria violencia, uh-huh é o que deve ter acontecido"

geralmente é mais complicado do que as noticias contam
 
isso até em servidores tugas de cs por exemplo já vi. fogo até em lan centers ouvi simplesmente são pessoas imaturas
Em Lans? LOL levava 1 soquete que já não jogava mais...
Eu tb stresso a jogar Quake Wars na net, porque o pessoal simplesmente não joga em equipa... mas não é por aí que começo a chamar nomes a todos, no máximo levam com 1 " IDIOT" escrito em texto, quando me fazem tk e tava quase a acabar de construir 1 objectivo...
 
Eu tambem ás vezes para ser sinsero, mas so quando sao autenticos Noobs, Tkers, mal educados, insultar, aí passo-me e vai tudo de F.D.P pa cima depois bazo.

xD
 
Back
Topo