Blaster
Power Member
Apesar de os motores de carro serem similares em funcionamento mecanico os motivos de falhas são bastante diferentes
Primeiro, os compressores não agarram por aquecimento, pois a parte que aquece nos compressores electricos é a bobinagem e não a parte mecanica. A bobinagem queimava muito antes algum componente dilatar (antes disso acontecer o termico desligava a corrente...)
Por falta de oleo de facto podia agarrar, mas não era este o caso.
Desgaste de uso não era, compressor danfoss com 2,5 anos era dificil hehehe... ja vi compressores danfoss com mais de 10 anos a funcionar, funcionar dia e noite, não como numa prommy
De facto a biela estava ligeiramente dobrada, e o cilindro riscado devido ao movimento da biela apos partir
Falando em termos de performance, axo que ainda não perceberam que um capilar de 3,2mts vai ter pior performance e não melhor LOL, capilar de 0,7 normalmente uso 2,15 mts :S
Esta prommy estava com 70cms de capilar extra, no meu load tester so dava isto
Primeiro, os compressores não agarram por aquecimento, pois a parte que aquece nos compressores electricos é a bobinagem e não a parte mecanica. A bobinagem queimava muito antes algum componente dilatar (antes disso acontecer o termico desligava a corrente...)
Por falta de oleo de facto podia agarrar, mas não era este o caso.
Desgaste de uso não era, compressor danfoss com 2,5 anos era dificil hehehe... ja vi compressores danfoss com mais de 10 anos a funcionar, funcionar dia e noite, não como numa prommy
De facto a biela estava ligeiramente dobrada, e o cilindro riscado devido ao movimento da biela apos partir
Falando em termos de performance, axo que ainda não perceberam que um capilar de 3,2mts vai ter pior performance e não melhor LOL, capilar de 0,7 normalmente uso 2,15 mts :S
Esta prommy estava com 70cms de capilar extra, no meu load tester so dava isto