PC Dark Souls

Também já anunciaram a data de lançamento, dia 24 de Agosto fonte, vai ter suporte para Game for windows live, pessoalmente preferia o Steam mas o que importa é que o jogo está a vir.
 
Que me lembre o Batman:AA também suporte GFWL, mas no entanto também há no Steam.
Resta é saber se caso saia na Steam, se vamos ter direito aos "mimos" que um jogo no Steam pode ter (cloud, achievements, stats,... mas principalmente cloud).
 
Mais info:

http://www.preparetodie.com/en/about/

New Bosses - Including Artorias of Abyss, Chimera of Tomb, and more
PVP Online Matchmaking System - Quick matching for co-op or PVP
New Areas – Including Oolacile Tomb, Old Ruins and more
New Enemies – Including Abyss Guard, Chained Prisoner and more
New NPCs – Including Hawkeye Gough and more
New Weapons and Armor – Equip some from the new bosses, enemies, and NPCs

Artorias :D
 
3YHmq.jpg
 
Que me lembre o Batman:AA também suporte GFWL, mas no entanto também há no Steam.
Resta é saber se caso saia na Steam, se vamos ter direito aos "mimos" que um jogo no Steam pode ter (cloud, achievements, stats,... mas principalmente cloud).

A cena é que é vendido pelo Steam, mas não "utiliza" o Steam. Para ter esses "mimos" tinha que ser steamworks, e não é, é GFWL.

Olha o Gotham City Impostors, está no steam, saca o GFWL para poderes jogar, e ainda precisas de WBID.
 
Será este o famoso Artorias ou apenas un novo gear ... com aquela espada a mim cheira-me a Artorias .

2qx6eet.jpg
 
Última edição:
Tanto este jogo como o Demon Souls são jogos que dão uma pica jogar, para mim não há nada melhor no mercado, a atitude do jogo, aquele punch in the face em todos os cantos e esquinas, inigualável.

Comprei para PS3 tanto o Dark Souls como o Demon Souls e vou comprar este também!

Venham eles, From Software!
 
Nao é o GFWL que me vai fazer deixar de jogar. Já tive que aguentar bem pior com o origin para o BF3, e até agora de todos os meus jogos de GFWL ainda não tive nenhum problema.
 
Nao é o GFWL que me vai fazer deixar de jogar. Já tive que aguentar bem pior com o origin para o BF3, e até agora de todos os meus jogos de GFWL ainda não tive nenhum problema.

Eu digo o oposto. Desde que saiu o GFWL só tive problemas. Jogos que nao dava para jogar, ou entao nao jogava o Multiplayer porque aquilo pensava que saquei, depois foi a beta do Age of Empires que nem me deixava jogar quando tinha a key. No origin tenho 10 jogos, incluindo BF3, e nao tive um unico problema.

Isto de o jogo ser GFWL matou a hype toda para mim....
 
GFWL... Agora percebo pq é q se chama prepare to die edition... :|

Se calhar deveriam de mudar para "prepare to whine edition"... há sempre alguém descontente, seja com o que for.

Mas não se sintam mal pq quando o jogo foi lançado para as consolas tambem houve montes de problemas com summoning/invasions. Alias, invasions e black phantoms com o gravelord covenant ainda não funciona muito bem.

Life goes on e o jogo continua a ser para mim dos melhores alguma vez criados.
 
Última edição:
Se calhar deveriam de mudar para "prepare to whine edition"... há sempre alguém descontente, seja com o que for.

Mas não se sintam mal pq quando o jogo foi lançado para as consolas tambem houve montes de problemas com summoning/invasions. Alias, invasions e black phantoms com o gravelord covenant ainda não funciona muito bem.

Life goes on e o jogo continua a ser para mim dos melhores alguma vez criados.
ng está a duvidar do jogo ser bom ou não, disso ñ tenho dúvidas, agora usar online o gfwl é uma estupidez enorme, just saying... acredita q por ter gfwl ñ vai vender tanto e então se ñ sair no steam, ui ui...
 
Eu gosto de ver o jogo a expandir para aqui, mas confesso que não o irei comprar para PC mas sim para PS3.

GfWL e Origin, não sff. Já o Mass effect 3 estava com muita pica para o comprar, mas depois de saber que era sempre obrigatório Origin desisti.

A ter plataforma obrigatoria para mim apenas Steam, porque ai sei que mesmo offline não tenho qualquer problemas, já as outras não é bem assim. Alem de tudo na steam me parecer muito mais smooth, até á data 0 probs.

Com o GfWL já tive alguns por isso naõ. Origin nem arrisco. A fama que tenho da plataforma não é boa, muitos amigos meus estao sempre a mandar vir com aquilo, ou pq não liga ou pq não dá. Mas nunca utilizei.
 
Será este o famoso Artorias ou apenas un novo gear ... com aquela espada a mim cheira-me a Artorias .

2qx6eet.jpg

Eu apostaria no Artorias.

Temos que inclusivé lutar contra o guardião da sua sepultura. Depois é um personagem que "seguimos", por causa do Abysswalking. Eu na altura esperava encontrá-lo, daí que possa ser uma forte possibilidade sim.

Indo pela imagem, as lamelas da armadura são algo semelhantes a um dos outro 4, Ornstein, com quem chegamos a lutar, e até talvez com as dos Black Knights, mas aqui é especular demasiado.

Ficam aqui as duas espadas que estão no jogo com o nome dele:

XPMP9.jpg


A86f0.jpg
 
Se não me engano a Sony detém os direitos do Demons Souls, o que já não acontece com o Dark Souls, também dai este ter aparecido na xbox 360 e não se chamar Demos Souls 2.
 
Back
Topo