PlayStation Days Gone (Bend Studio)

se comprares em versão digital o jogo é teu para sempre!
ainda tens a vantagem que não corres o risco de perder ou estragar o DVD como acontece com a versão física
 
se comprares em versão digital o jogo é teu para sempre!
ainda tens a vantagem que não corres o risco de perder ou estragar o DVD como acontece com a versão física

Excepto se lhe roubarem a conta ou ele/alguem conhecido andarem a chafurdar na PSN e a Sony o banir.
Ambas as coisas são evitáveis,mas são riscos do digital que minam o teu ponto.
 
Excepto se lhe roubarem a conta ou ele/alguem conhecido andarem a chafurdar na PSN e a Sony o banir.
Ambas as coisas são evitáveis,mas são riscos do digital que minam o teu ponto.

Sendo assim não há maneira de o jogo ser teu para sempre :002:

Boa tarde,
Quero comprar o jogo para PS4 no entanto, falaram me na hipótese de comprar em versão digital, em vez de suporte físico (DVD), é seguro comprar em versão digital, ou é um risco a Sony bloquear o acesso ao jogo?
Cumprimentos

Mas sim tmb recomendo digital. A menos que sejas um colecionador!
 
Sendo assim não há maneira de o jogo ser teu para sempre :002:

Mas sim tmb recomendo digital. A menos que sejas um colecionador!

lol?
Se quisermos criar montes de cenários diferentes,sim nunca havemos de ter o jogo para sempre(físico ou digital). Mas o que eu falei,são vulnerabilidades claras do modelo digital. E às vezes nem é preciso chafurdar,basta ter um um nick da PSN mais "picante" e alguma malta que levou na boca de ti num multiplayer te reporte. Se o @jpcastro quiser que partilhe a experiência dele com a conta dele.

Mas se banirem será só a ele ou também a mim e à minha conta?

Nós somos responsáveis pelo que é feito com a nossa conta e a nossa consola.
Ex 1: irmão/primo/amigo decide jogar na tua conta COD e como está a levar na boca começa a insultar malta lobby. A tua conta,as repercussões caiem para o teu lado.
Ex 2( aqui com alguma relevância para o teu caso): tu ou alguém teu conhecido compram um jogo digital numa loja online. Loja diz que é uma conta com jogo. Maioria das vezes isso é comprado com cartões de crédito/uso de contas fantasma. Sony vai atrás de consola e contas nessa consola(porque banir apenas a conta que comprou o jogo não chega para eles).


Muito friamente,desde que compres o jogo directamente na PSN ou um código digital a uma loja grande como uma Amazon ou afins,estás seguro em termos da compra em si. Depois disso,é apenas ter sendo comum e proteger bem as tuas passwords.
 
lol?
Se quisermos criar montes de cenários diferentes,sim nunca havemos de ter o jogo para sempre(físico ou digital). Mas o que eu falei,são vulnerabilidades claras do modelo digital. E às vezes nem é preciso chafurdar,basta ter um um nick da PSN mais "picante" e alguma malta que levou na boca de ti num multiplayer te reporte. Se o @jpcastro quiser que partilhe a experiência dele com a conta dele.



Nós somos responsáveis pelo que é feito com a nossa conta e a nossa consola.
Ex 1: irmão/primo/amigo decide jogar na tua conta COD e como está a levar na boca começa a insultar malta lobby. A tua conta,as repercussões caiem para o teu lado.
Ex 2( aqui com alguma relevância para o teu caso): tu ou alguém teu conhecido compram um jogo digital numa loja online. Loja diz que é uma conta com jogo. Maioria das vezes isso é comprado com cartões de crédito/uso de contas fantasma. Sony vai atrás de consola e contas nessa consola(porque banir apenas a conta que comprou o jogo não chega para eles).


Muito friamente,desde que compres o jogo directamente na PSN ou um código digital a uma loja grande como uma Amazon ou afins,estás seguro em termos da compra em si. Depois disso,é apenas ter sendo comum e proteger bem as tuas passwords.
Mas o problema é que o jogo vai ser comprado a uma pessoa que não conheço no olx e não na PSN ou na amazon e tenho receio de ser fraude e de a Sony vir atrás de mim.
 
Decidi experimentar o jogo e tenho de concordar quando diziam que era um jogão que tinha passado desapercebido under the radar.
pela historia e pela experiência e apesar de serem jogos diferentes este para mim foi melhor que o last of us 2.
gráficos, som, jogabilidade feeling tem tudo, quem não jogou e tem a plus aconselho.
 
Estou numa missão já perto do fim do jogo chamada Riding Nomad Again e esta é especial.
Fala que não terei acesso às Northen Regions.
Eu se quiser acabar algumas tarefas para os troféus (hordes, cairns, nível 3 dos camps) tenho que fazer tudo agora ou posso voltar a esta zona depois ?
Pelo que tive a ler isto vai mandar-me para uma nova zona a sul e depois volto aqui. Mas durante esse tempo não tenho acesso aos vendedores para fazer upgrades.
 
Última edição:
Estou numa missão já perto do fim do jogo chamada Riding Nomad Again e esta é especial.
Fala que não terei acesso às Northen Regions.
Eu se quiser acabar algumas tarefas para os troféus (hordes, cairns, nível 3 dos camps) tenho que fazer tudo agora ou posso voltar a esta zona depois ?
Pelo que tive a ler isto vai mandar-me para uma nova zona a sul e depois volto aqui. Mas durante esse tempo não tenho acesso aos vendedores para fazer upgrades.

Do que me lembro podes ir sem stresses, não te preocupes com os vendedores.

Side missions, campos inimigos, etc sim deves fazer já.
 
Eu dou por mim é várias vezes a abrir o menu sem querer por deslizar no touchpad, dá para desligar esta funcionalidade e ficar apenas ao pressionar?
 
Back
Topo