PlayStation Days Gone (Bend Studio)

E não foram? Foi lançado com vários problemas de performance e foi criticado por isso tal como muitos outros não percebo o problema.

Para ti talvez tenha tido problemas de performance, para mim não teve, eu tenho de falar por aquilo que joguei não o que os outros jogaram. As críticas a meu ver foram injustas porque o que li em nada foi daquilo que tive na minha experiência e ainda bem, é mais um claro sinal de que o que se lê por vezes não é bem o que parece.
A realidade foi esta, e já o cheguei a dizer em tempo oportuno, Days Gone foi um jogo em que não entendi as notas que lhe deram e os problemas que alguns identificaram. É possível que tenha estado mau no início mas como não sou de jogar jogos no lançamento isso para mim não conta.

@RuiBK

Para ti está longe de ser um grande jogo, para mim é um grande jogo. A tua opinião não vai fazer mudar a minha, não percebi a citação.
 
Para ti talvez tenha tido problemas de performance, para mim não teve, eu tenho de falar por aquilo que joguei não o que os outros jogaram. As críticas a meu ver foram injustas porque o que li em nada foi daquilo que tive na minha experiência e ainda bem, é mais um claro sinal de que o que se lê por vezes não é bem o que parece.
A realidade foi esta, e já o cheguei a dizer em tempo oportuno, Days Gone foi um jogo em que não entendi as notas que lhe deram e os problemas que alguns identificaram. É possível que tenha estado mau no início mas como não sou de jogar jogos no lançamento isso para mim não conta.
Mas estás a falar a sério? Dizes que não entendes as críticas e as notas que levou mas não o jogaste no lançamento no estado em que estava aquando foram feitas essas mesmas reviews como podes opinar? LOL
 
Para ti talvez tenha tido problemas de performance, para mim não teve, eu tenho de falar por aquilo que joguei não o que os outros jogaram. As críticas a meu ver foram injustas porque o que li em nada foi daquilo que tive na minha experiência e ainda bem, é mais um claro sinal de que o que se lê por vezes não é bem o que parece.
A realidade foi esta, e já o cheguei a dizer em tempo oportuno, Days Gone foi um jogo em que não entendi as notas que lhe deram e os problemas que alguns identificaram. É possível que tenha estado mau no início mas como não sou de jogar jogos no lançamento isso para mim não conta.

??
Mais um daqueles casos em que "como não me afecta" assobio para o lado. Vai para aí uma mixordia de pensamentos que nem sei por onde começar.

É a mesma coisa que dizeres que jogaste NMS em 2023 e achas injusto as criticas que o jogo levou na altura de lançamento.
 
É que tive aqui um momento parecia que estava noutra dimensão, 0 sentido completo esse post e modo de pensar.

Eu também apenas joguei este Day's Gone na PS5 com os patches todos e a 60fps e gostei até mas ler isto, vai lá vai.
 
Mas estás a falar a sério? Dizes que não entendes as críticas e as notas que levou mas não o jogaste no lançamento no estado em que estava aquando foram feitas essas mesmas reviews como podes opinar? LOL

Não foram só pelo desempenho que li nas críticas, foram mais coisas.
Não demorei muito a jogá-lo após o lançamento, na verdade foram meses a seguir, portanto nem foi assim tanto tempo.
Volto a dizer, eu não concordo com grande parte das análises que foram feitas neste jogo e nem me refiro ao desempenho mas sim no geral. Quando o acabei não concordei com o que foi dito, mas lá está é a minha opinião.
Irei voltar ao jogo e espero por um Days Gone 2 no futuro.
 
Pelos rumores, falavam em 5/6M de cópias vendidas e lembro-me de ter conseguido figurar no top 10 de vendas anual americano.
Para um novo IP, não foram maus resultados.
Mas na minha opinião, fizeram muito bem em partir para um novo IP.
O mundo e história de Days Gone não me fascinam nada.

A ver o que conseguem fazer agora já com alguma experiência de 1 jogo AAA em cima (depois de anos e anos a desenvolver jogos para as portáteis).

É mais um estúdio que vejo a dar um salto esta geração, depois de exemplos como a Insomniac, Guerrila e Sucker Punch que conseguiram encontrar sucesso com grandes produções AAA.
Mesmo um estúdio pequeno como a Housemarque conseguiu apresentar o Returnal, que apesar de ser um AAA que não tem o mesmo budget de um God of War, The Last of Us ou Horizon, é um jogo de enorme qualidade.
 
Última edição:
Não foram só pelo desempenho que li nas críticas, foram mais coisas.
Isso é irrelevante, a conversa estava em torno dos problemas de performance que o jogo teve no lançamento e isto é um facto (para além de bugs e glitches) ao qual respondeste e agora estás a introduzir pontos que ninguém comentou.

Não demorei muito a jogá-lo após o lançamento, na verdade foram meses a seguir, portanto nem foi assim tanto tempo.
Então porque estás a dizer que não concordas com algo que não tiveste qualquer experiência? Os problemas estavam presentes NO lançamento e obviamente que nos meses seguintes foram resolvidos, eu próprio apenas peguei nele na PS5 com os 60fps e também não tive problemas nenhuns de maior e apreciei bastante as horas que investi nele.

Volto a dizer, eu não concordo com grande parte das análises que foram feitas neste jogo e nem me refiro ao desempenho mas sim no geral.
Mais uma vez, a conversa estava nos problemas de desempenho e nada mais. Tu é que estás a levar para outros assuntos.

Quando o acabei não concordei com o que foi dito, mas lá está é a minha opinião.
Tu acabaste o jogo com os patches e os fixes todos e não no estado em que estava antes, continuo sem entender a ponta de censo que faz o que estás a dizer.

Irei voltar ao jogo e espero por um Days Gone 2 no futuro.
Sony fechou a porta ao IP, sempre bom relembrar.
 
Back
Topo