PC DayZ (Bohemia Interactive)

é tao chato ficar cheio de muniçoes e passado 15 mins morrer LOL enfim e alguns mal ouvem tiros dao disconnect... devia de ser implementado o sistema de ficar no server mais 5 mins online ou algo do genero
 
O pessoal no 5quinas tem onde falar? Comecei ontem a jogar, vi alguém ao ínicio, falou-me e desatou a correr (só descobri o Turbo mais tarde :P ). Mais tarde vi essa pessoa + 2 a correrem ao longo da costa. Fui ao norte, equipei-me, estou a voltar para sul, e não vi vivalma além duns quantos zombies.
 
pessoal tou a bulir e nao consigo ler as pags todas. Muito resumidamente o que tenho de fazer para jogar convosco? Steam já tenho. Basta comprar o dayz? e adiciono que server? cumps
 
Olá pessoal tb ando neste vício quem quiser adicione
http://steamcommunity.com/id/MrZantuz/
, ando a jogar no server 5quinas, ainda não tenho mic mas vou arranjar um.
 
Eu queria mesmo arranjar este jogo mas calculo que no meu portatil não o consiga jogar (processador intel core2duo 2.0, placa grafica geforce 9600MGT), pois não?
 
Última edição:
8z1k.png

:D
 
por curiosidade em 1 mês 800 000 unidades vendidas.
E na conferência que eles deram ficavam satisfeitos em 6 meses vender 250 000 e também disseram que deve demorar 12 meses para chegar a beta.
 
por curiosidade em 1 mês 800 000 unidades vendidas.
E na conferência que eles deram ficavam satisfeitos em 6 meses vender 250 000 e também disseram que deve demorar 12 meses para chegar a beta.

Correcção: mais de 875 mil unidades em 3 semanas.

We’ve received incredible support from you, DayZ users, with over 875 thousand copies of the game sold in just three weeks and thousands of useful posts and reports that already led to some notable game improvements during the holiday period with much more to come in 2014.

Mais informação aqui.
 
Bem hoje fiz a minha 1ª kill não porque quis, foi para minha defesa. Tinha visto um gajo, escrevi no chat que era friendly e ele nada, então vem ele a correr com o machado no ar direito a mim eu agarro no revolver e disparo lol.. com essa ele não estava a contar.. mas sempre que tento ser friendly com o pessoal matam-me sempre, às vezes mesmo sem ter nada lol...
 
Bem hoje fiz a minha 1ª kill não porque quis, foi para minha defesa. Tinha visto um gajo, escrevi no chat que era friendly e ele nada, então vem ele a correr com o machado no ar direito a mim eu agarro no revolver e disparo lol.. com essa ele não estava a contar.. mas sempre que tento ser friendly com o pessoal matam-me sempre, às vezes mesmo sem ter nada lol...

Fala por micro é sempre mais fácil e mais "confiavel"
 
Airfield por cima de Vybor: Eu e 3 amigos fomos a caminho de la. limpamos algumas cidades e chegamos ao airfield. até então não tinhamos visto ninguem mas desconfiamos por haver alguns itens usados na base militar que fica a uns 3minutos abaixo. Entramos com cautela mas nao nos pareceu ver ninguem e fomos andando ao lado dos hangars. Eis que sou o primeiro a morrer. estavam 2 gajos em cima da torre que está ao meio. Os meus outros 3 amigos ainda se debateram um bocado mas 2 morreram e 1 deles ficou sem balas e acabou por morrer. Por um lado foram umas 6horas de Play e looting (quem nos matou ficou com muitas mas MUITA coisa mesmo) que foram ao ar mas acabou por ser uma aventura engraçada :D
 
Última edição:
Depois de 3 dias a passear no norte, e estar com um gear brutal (quase tudo pristine) decido ir para sul para ver de algo que nunca tinha visto: outros jogadores. Vou a balota, passo no airstrip, vejo um corpo no chão... e Baam! Morri. Ora faço respawn, e penso em lá ir a correr ver o que ainda consigo apanhar. Passo por Electro, encontro um sniper que me manda pôr de joelhos e axe no chão, ve o meu pobre gear, e manda-me seguir. 2 minutos depois, vejo um gajo a correr à minha frente de M4 na mão. Eu penso: que se lixe :P Aqui fica uma foto do azarado que caiu para um machado, a roupa que ele tem vestida era a que eu tinha pois troquei o gear todo.


Níveis de adrenalina ao máximo enquanto perseguia este gajo!




w1s4.jpg
 
Back
Topo