1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

De que cor são as vossas consolas???

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Kai13, 15 de Outubro de 2006. (Respostas: 145; Visualizações: 7149)

1. Kai13

Kai13 Power Member

A minha Nintendo DS Lite é branquinha, mas a minha antiga DS Phat que entretanto já foi vendida era prateada, a monha PSP é preta, o meu GBA SP é prateado, o meu GBColor é roxo, o meu GBPocket é transparente, o meu Pokémon Mini é amarelo, o meu Nintendo parachute é azul e a minha PS1 é cinzenta.
    E as vossas?

Última edição: 2 de Maio de 2008
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Bem essa coleção de consolas!!:004: A PSP e preta a minha PS2 e prateada e a da minha irmã que ela comprou a pouco tempo e rosa(horrivel ate faz doer os olhos)

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Preto é a cor dos intelectuais. Eu tenho a minha N64 Preta, a Minha Gamecube Preta. O Meu GB Color é Rouge. O Advance Convencional é Silver. A minha DS é convencional em Silver também. A minha Wii vai ser Branca.

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

a minha psx é de cor normal,tenho a sega saturn 1 (botoes ovais) e a 2 (botoes redondos) ambas pretas,tenho a ps2 preta e tenho a xbox crystal(linda)tive a preta,mas vendi de proposito para comprar a crystal

5. G60

G60 Power Member

O meu xzspectrum é preto, :) a minha gamecube é preta e a wii vai ser preta, para não destoar.

6. Mikaveli

Mikaveli Power Member

A minha Nes é cinzenta, o meu GameBoy cinzento, a minha Super Nintendo cinzenta, a minha Nintendo 64 preta, a minha Playstation cinzenta, o meu GameBoy Advance SP dourado (é o Triforce Edition), a minha GameCube preta e a minha DS azul.

7. Shadow_14

Shadow_14 Power Member

Master system 2 é preta;GameBoy(tijolo) é transparente;N64 é azul transparente;Gameboy Advance é roxo transparente;Ps2 é preta e por fim a Ds é prateada

8. razio

razio Power Member

A minha GC é roxa e a minha DS é azul (electric blue, não correspondia à foto que me levou a comprá-la :'( ).
    São as únicas consolas Nintendo que tenho. Estou preocupado com a Wii, não se prevê nada para além do branco. A verde era imbatível.

9. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

O meu tijolão (aka GameBoy) é branco! A minha Lite é preta!

Tenho um par de portáteis Black & White!:-D

10. paperless

paperless Power Member

O meu GBpocket é transparente, o meu GBcolor é amarelo, omeu gbadvance é roxo, a minha ps1 é cinzenta, a minha PSP é preta e o meu PC(n é consola mas pronto) é prateado.

11. deft0n3d

deft0n3d Power Member

nes - cinzenta
    snes - cinzenta
    mega drive - preta
    game boy - um branco e outro transparente
    game boy colour - roxo transparente :|
    n64 - preta
    dreamcast - preta (modded ;D)
    duas psx's - cinzenta

a ds lite vai ser preta se deus quizer :'D

12. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Todas as minhas consolas são pretas, excepto a PS1. Até o meu GB.

13. newcabaret

newcabaret Power Member

:redface: Deviamos ter todos vergonha quando dizemos que isto anda mal...

PStwo Preta
    Game Cube Cinza (Resident Evil 4 Special Edition)
    PSP Preta
    XBOX Preta

(Eu pensava que tinha muitas consolas...)

14. brock

brock Folding Member

O meu Gameboy pocket preto e N64 preta :)
    cump's.

15. respiko

respiko Power Member

nes - cinzenta
    gb pocket - prateado
    nintendo ds - preto

16. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

A minha Sega Saturn:P é preta, a minha ps2 é preta tambem,o meu gameboy color é verde, o meu gameboy advance é branco, o meu gameboy advance sp é azul arctico .
    quando comprei o meu gba sp vinha numa caixa de gba sp cinzenta......surpresa quando o abri era azul artico.
    agora tou a pensar comprar a nintendo ds lite.Compro de q cor...?

17. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Compras na cor que mais gostares :lol:

18. Parte__tudo

Parte__tudo Power Member

ok n te pergunto mais nada...

19. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Rapaz, não te ofendas. Não foi essa a minha intenção.
    Mas, como deves saber gostos são gostos e cada um tem os seus, por isso estarem aqui a dizer para comprares a branca ou a preta não adianta de muito e até te pode baralhar.

Pede numa loja para veres as duas na tua mão e faz a tua escolha que é o melhor que tens a fazer. Acredita porque eu passei pelo mesmo e só consegui decidir vendo as duas à minha frente ao vivo e a cores.

:)

20. alex02

alex02 [email protected] Member

Eu tenho:

N64(a melhor consola que tive) - preta
    PS1 - cinzenta
    GB coulors - transparente e roxo
    GB SP - prateado
    PSP(my friend) - Preta

cumprimentos

Última edição: 28 de Outubro de 2006

Partilhar esta Página