De que cor são as vossas consolas???

Kai13

Power Member
A minha Nintendo DS Lite é branquinha, mas a minha antiga DS Phat que entretanto já foi vendida era prateada, a monha PSP é preta, o meu GBA SP é prateado, o meu GBColor é roxo, o meu GBPocket é transparente, o meu Pokémon Mini é amarelo, o meu Nintendo parachute é azul e a minha PS1 é cinzenta.
E as vossas?
 
Última edição:
Bem essa coleção de consolas!!:004: A PSP e preta a minha PS2 e prateada e a da minha irmã que ela comprou a pouco tempo e rosa(horrivel ate faz doer os olhos)
 
Preto é a cor dos intelectuais. Eu tenho a minha N64 Preta, a Minha Gamecube Preta. O Meu GB Color é Rouge. O Advance Convencional é Silver. A minha DS é convencional em Silver também. A minha Wii vai ser Branca.
 
a minha psx é de cor normal,tenho a sega saturn 1 (botoes ovais) e a 2 (botoes redondos) ambas pretas,tenho a ps2 preta e tenho a xbox crystal(linda)tive a preta,mas vendi de proposito para comprar a crystal
 
A minha Nes é cinzenta, o meu GameBoy cinzento, a minha Super Nintendo cinzenta, a minha Nintendo 64 preta, a minha Playstation cinzenta, o meu GameBoy Advance SP dourado (é o Triforce Edition), a minha GameCube preta e a minha DS azul.
 
Master system 2 é preta;GameBoy(tijolo) é transparente;N64 é azul transparente;Gameboy Advance é roxo transparente;Ps2 é preta e por fim a Ds é prateada
 
A minha GC é roxa e a minha DS é azul (electric blue, não correspondia à foto que me levou a comprá-la :'( ).
São as únicas consolas Nintendo que tenho. Estou preocupado com a Wii, não se prevê nada para além do branco. A verde era imbatível.
 
O meu GBpocket é transparente, o meu GBcolor é amarelo, omeu gbadvance é roxo, a minha ps1 é cinzenta, a minha PSP é preta e o meu PC(n é consola mas pronto) é prateado.
 
nes - cinzenta
snes - cinzenta
mega drive - preta
game boy - um branco e outro transparente
game boy colour - roxo transparente :|
n64 - preta
dreamcast - preta (modded ;D)
duas psx's - cinzenta

a ds lite vai ser preta se deus quizer :'D
 
:redface: Deviamos ter todos vergonha quando dizemos que isto anda mal...

PStwo Preta
Game Cube Cinza (Resident Evil 4 Special Edition)
PSP Preta
XBOX Preta

(Eu pensava que tinha muitas consolas...)
 
A minha Sega Saturn:P é preta, a minha ps2 é preta tambem,o meu gameboy color é verde, o meu gameboy advance é branco, o meu gameboy advance sp é azul arctico .
quando comprei o meu gba sp vinha numa caixa de gba sp cinzenta......surpresa quando o abri era azul artico.
agora tou a pensar comprar a nintendo ds lite.Compro de q cor...?
 
ok n te pergunto mais nada...

Rapaz, não te ofendas. Não foi essa a minha intenção.
Mas, como deves saber gostos são gostos e cada um tem os seus, por isso estarem aqui a dizer para comprares a branca ou a preta não adianta de muito e até te pode baralhar.

Pede numa loja para veres as duas na tua mão e faz a tua escolha que é o melhor que tens a fazer. Acredita porque eu passei pelo mesmo e só consegui decidir vendo as duas à minha frente ao vivo e a cores.

:)
 
Eu tenho:

N64(a melhor consola que tive) - preta
PS1 - cinzenta
GB coulors - transparente e roxo
GB SP - prateado
PSP(my friend) - Preta

cumprimentos
 
Última edição:
Back
Topo