De volta com mais problemas.. Blue screens e agora, sem drives de cds.

Já desmontei e voltei a montar, os problemas continuaram. Agora desde que comprei a gráfica nova, nunca mais me deu problemas. Está óptimo! Alguns problemas com alguns programas que abro, mas também tenho isto cheio de porcaria. Com um format ou uns minutos a apagar porcaria, isto vai ao sitio.
 
para mim e a tua bios pa....exprimenta fazer manual reset a bios e ve no que da.... se nao der faz total formatanço...

espero ter ajudado


fica bem ;)
 
Cheguei agora a casa e estava c um bluescreen. Afinal a gráfica só fez com que demorasse mais a dar nisto lol (Sempre foi qq coisa).
Acho q vou comprar uma motherboard nova e tentar devolver a gráfica para comprar uma pci-express
 
Eu também tenho esse problema de vez em quando mas passado um certo tempo desaparace e volta tudo ao normal, tenta restaurar os valores que vêm por defeito na bios.
 
Como é q eu faço isso? (Agora o computador decidiu desligar-se e depois n ligava, sp q carregava no p ligar ouvia um alarme irritante e n aparecia nada. Isto umas 10 vezes, dps lá ligou e dava-me bluescreen assim q entrava no windows. Agora finalmente consegui entrar.)
 
Hm.. Agora voltou a não ligar, desliguei um dos gravadores de dvd (pq há bocado tinha desligado qd estava a gravar um cd) e o computador ligou. Será do gravador?
 
Back
Topo