Xbox Dead Space (EA Redwood Shores)

Se não tens coragem para um Dead Space nunca te aproximes sequer de um jogo de terror, principalmente se tiver as palavras "Project" e "Zero" na capa. Amnesia e Penumbra também devem estar fora de questão.

Esses aí entao dá-lhe uma coisinha má lol
 

Uma parte de mim gostaria de ver um filme a ser feito, mas a parte realista sabe que eles iam lixar o filme.Aposto que a borrada começava por cortarem a unitologia por nao quererem meter a cientologia ao barulho.

Eu pessoalmente armei-me em herói a iniciar o jogo em Hard e quase não saí do sítio.

Depois isso fez com que o jogo perdesse o gozo e desisti.

A ver se um dia destes retomo.

Erro mais basico. É por isso que para mim jogo novo é sempre começado numa dificuldade media-baixa.
Se o Easy disto é puxado nem quero imaginar hard sem um Save+ . Já o 2 é bem mais facil.


Já eu tenho o DS1 e o DS2 no meu computador e ainda não consegui ganhar coragem para os jogar. :D

Tendo acabado este e indo a meio do 2, desde já digo que estás a negar a ti proprio duas grandes experiencias.

Sou o primeiro a dizer que não é para todos e que pelo menos para mim nao sao jogos para jogar varias vezes de rajada,mas que devia haver mais jogos com esta qualidade/coragem, lá isso devia haver...
 

Um bocado, tive más experiências quando era novo a jogar Resident Evil na Saturn. ahah :D

Tendo acabado este e indo a meio do 2, desde já digo que estás a negar a ti proprio duas grandes experiencias.

Sou o primeiro a dizer que não é para todos e que pelo menos para mim nao sao jogos para jogar varias vezes de rajada,mas que devia haver mais jogos com esta qualidade/coragem, lá isso devia haver...

Sim vou jogar sem duvida, ontem já estive a instalar os dois jogos e a ver se hoje começo a jogar o 1º. ;)
 
Já eu tenho o DS1 e o DS2 no meu computador e ainda não consegui ganhar coragem para os jogar. :D

Se não tens coragem para um Dead Space nunca te aproximes sequer de um jogo de terror, principalmente se tiver as palavras "Project" e "Zero" na capa. Amnesia e Penumbra também devem estar fora de questão.

O Project Zero é um mindfuck do caraças.

Comprei-o e pus o jogo 1x na Ps2. Joguei meia hora, de noite, e estava todo arrepiado. Até hoje ainda não voltei a pegar nele. lol

Erro mais basico. É por isso que para mim jogo novo é sempre começado numa dificuldade media-baixa.
Se o Easy disto é puxado nem quero imaginar hard sem um Save+ . Já o 2 é bem mais facil.

Pois. Eu normalmente começo tudo em Normal, mas tinha acabado um outro qualquer de acção e como vinha com a rotação toda resolvi armar-me em herói para ir logo atrás do achievement de Hard Mode na primeira run.

O jogo fez de mim o seu bitch. Estava constantemente a ficar sem munições e a não conseguir matar os bicharocos de melee. Matava 1 de cada vez. Se aparecessem dois já eu estava lixado.

Warhammer 40000 Space Marine foi o mesmo. Mas esse é doggy poo.

O jogo em que me safei melhor a jogar em Hard foi o Splatterhouse, mas mesmo assim tinha de ser tipo Son Goku a carregar nos botões.
 
O Project Zero é um mindfuck do caraças.

Comprei-o e pus o jogo 1x na Ps2. Joguei meia hora, de noite, e estava todo arrepiado. Até hoje ainda não voltei a pegar nele. lol

Eu joguei-o na PS2 e voltei a jogar o remake para a Wii e é de facto um bom jogo para jogar com a fralda metida. O Dead Space até promete nos primeiros minutos mas depois meh, sempre o mesmo truque, sempre os mesmos monstros, sempre a mesma maneira (fácil, fácil, fácil) de arrumá-los. Safa-se um momento ou outro - as QTE estão bem feitas - mas não é um jogo assustador, pelo menos para quem já jogou jogos de terror "à homem".
 
Back
Topo