1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Dead Space (EA Redwood Shores)

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 225; Visualizações: 15781)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

• Official web page: LINK
    • Publisher: Electronic Arts
    • Developer: EA Redwood Shores
    • Genre: Action
    • Release date: 10/27/2008
    • Story/Description:

Screenshots:
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    [​IMG] [​IMG] [​IMG]

Mais um Jogo para este ano :)

Última edição: 3 de Outubro de 2008
  2. IceKimi

IceKimi Power Member

Parece-me um cruzamento entre System Shock e Resident Evil

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Este parece ser um bom jogo, mas demasiado assustador :p já o doom3 parei de o jogar ao 4º susto! Gosto de jogos que sejam competitivos e que nos mantenham atentos, mas sem apanhar um ataque de nervos! :blubomte:

4. Xistel

Xistel Power Member

Amen!

5. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Penso que já havia um tópico sobre este jogo. Parece-me interessante e um bom survival horror, mas há alguns aspectos que não me agradam, tais como as armas, o fato e as animações repetitivas. De resto, parece ter bastante potencial.

6. pofxxx

pofxxx Power Member

First EA Dead Space review, 91 percent & says Resident Evil can learn a thing or two
    Temos mais um bom jogo, e com uma nota muito boa.

7. Guerin

Guerin Power Member

Onde está essa review? Gostava de a ler, o jogo parece-me interessante.

8. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Tenho mesmo pena de não poder comprar este jogo, juntamente com o "Mirror's Edge"... Para ser sincero, a "Electronic Arts" começa a surpreender-me, por muito estranho que pareça dizer isto. :002:

PS - Algum fã ( ou louco, depende do contexto =P ) que vá comprar a ultra-épica-colossal edição especial...?! 8|

Excelente comparação.

9. HunterPT

HunterPT Power Member

A parte do RE poder aprender qualquer coisa nem que seja na parte do surviva Horror

10. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Só vem comprovar o que estava à espera. Ainda quero ver mais algumas reviews, mas em princípio será compra certa. Já era altura de termos um bom survival horror no sentido literal do termo, como este parece ser.

11. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Parece realmente muito bom este jogo, será um jogo que virá mais tarde quando baixar de preço, mas para os fãs do género, parece sem duvida um must have.

12. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Após a desilusão que tive com o alone in the dark fiquei com medo ao género, mas este parece mesmo muito bom

13. Filianthur

Filianthur Power Member

E aqui está a segunda review. http://www.gamepro.com/article/reviews/207445/dead-space-page-1-of-2/

E posso também dizer que na maxiconsolas desde mês dão-lhe 9.0. São 3 reviews muito altas, não podem tar enganados...

Nunca pensei que este jogo fosse tão bom. Infelizmente hoje em dia estamos constantemente a ficar desiludidos com jogos que prometem muito e depois não cumprem...

14. HunterPT

HunterPT Power Member

A OXM deu 6.5 acho eu.

15. nuno2k

nuno2k Power Member

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se é para andar no escuro a matar bicharada... é bom que tenha uma história muito boa. Porque se é + do mesmo...

Mas pronto, tem boas reviews, por isso qd tiver barato é capaz de vir.

17. HunterPT

HunterPT Power Member

A parte da historia cheira-me que será um pouco para esquecer, mas a ver vamos.

18. rbatista

rbatista Power Member

Não gosto de jogos deste género.... já a jogar ao doom3 tinha de fazer pausas e para ir à casa de banho às escuras tornava-se estranhamente desagradável :D

Partilhar esta Página