MMO Death Knight Gameplay

Parece-me é k a classe está um pouco "out of balance" em relação a outras... pelo menos a nivel de pv3. Mas vamos lá ver como ficam as restantes classes na expansão.
 
Não me parece "out of balance" pelo menos em relação ao que outras classes vão ter... hehe
De qualquer maneira as animações estão espectaculares! 8|
Se eu comparar as animações de combate do DK com por ex as do lineage ou de outros mmorpg, parece que estou a comparar com o arKanoid.
 
Última edição:
Foi o que reparei também... A nível de dano não me pareceu excessivamente OP, mas as animações vão meter inveja a muitas das outras classes...
 
Brutal! Isto só mostra que a classe é inovadora e super divertida de jogar.

Acho que foi uma excelente jogada por parte da Blizzard e algo que vai sempre manter o interesse no jogo.. novas classes.

Aposto que com cada expansão vamos ter mais uma hero class. :)

Eu vou jogar um DK de certeza, já que só tenho um nivel 70 nesta conta. :p
 
Eles não usam intellect penso eu, utilizam runic power para os skills, uma espécie de energia como os rogues.

Penso que vão utilizar principalmente stamina and strength.. vão "lutar" com os warriors e ret palas para a gear :)
 
Eles não usam intellect penso eu, utilizam runic power para os skills, uma espécie de energia como os rogues.

Penso que vão utilizar principalmente stamina and strength.. vão "lutar" com os warriors e ret palas para a gear :)

De certeza que vão usar plate?! :O
parecem "casters" demais para usar plate!
 
Parece-me que o death knight roubou o primeiro lugar no pódio do aoe grinding aos mages e palas. Cheira-me que também vou levelar um até 80 :D
 
Parece-me que o death knight roubou o primeiro lugar no pódio do aoe grinding aos mages e palas. Cheira-me que também vou levelar um até 80 :D

Exactamente a primeira coisa que comentei com os meus amigos. Acho que vai ser o grande grinder do jogo agora. lol

E esqueceste dos locks. :p
 
Mais um que é capaz de fazer reroll para um DK...:p

Se bem que não sei se faço logo um no início...vai ser cá um spree de DKs..:confused:

Um abraço,

_Rock_
 
Back
Topo