Decisão iPhone - Ajuda Urgente!

iPhone - Branco ou Preto? Porquê?

  • Branco!

    Votes: 27 48,2%
  • Preto!

    Votes: 29 51,8%

  • Total voters
    56
Acho que concordo com a Madi, e estou a ficar mais inclinado para o branco...

Vai para o branco :P O branco alivia muito, torna-o menos pesado à vista. Não se vão notar as dedadas como no preto.
Faz contraste com o visor preto sim, mas isso não é desvantagem. Ao menos não é tudo preto. O branco dá alegria :D
 
Eu vou comprar o preto. o branco fica péssimo. E isso das dedadas não é um bicho de sete cabeças, não custa nada pegares no ajax limpa vidros e limpares o iphone.

Posso limpar o ecran com ajax limpa vidros?
 
Focks, poder poder poder podes, se puseres no pano e depois passares o pano no vidro (nunca aplicar directamente). Mas eu uso o pano que vem na caixinha, e ele limpa tudo mesmo. Claro, riscos não. Mas o meu ainda não tem.

Sobre a cor, eu queria o meu branco, mas na loja online da vodafone não há/havia opção do branco, e veio o preto. Tenho de dizer, que não estou arrependido. O preto realmente fica muito melhor do que o branco. Se ele fosse todo branco, até tinha piada, mas com a barra prateada e o branco, fica muito feito. Já o cinza do 1.0 já era feiote.

Com o preto tens o símbolo da Apple em prateado, que fica, a matar.

Preto, não te arrependerás.
 
Escolhi o branco, apesar de qndo o ter ido comprar estar com ideias do preto apenas havia branco e trouxe, no entanto tem algumas "caracteristicas" engraçadas, ou seja branco so existe de 16gb, logo é de certa forma "unico" e sendo branco da parte de tras n notas as dedadas como ja me disseram q se nota no preto...
 
Sinceramente, nem decidi nada...

Mas tenho uma séria desconfiança de que o meu pai já deve ter escolhido por mim... (faço anos futuramente...)
 
Back
Topo