Deluge Bit Torrent Client

O Ubuntu 8.10 vem com o Transmission. Que me podem dizer sobre este programa???

Utilizo-o há um dia. Não me parece mau de todo, mas como também não conheço alternativas em Linux...
 
Pensei que este tópico era do Deluge :rolleyes:

Falha minha...

De facto deveria ter perguntado por vantagens de um em relação ao outro...

De qualquer das formas, apesar de não ter desgostado do Transmission, optei por utilizar o Deluge...

Não o conhecia, antes de ver esta thread:D...

Mantenhamo-nos ontopic, então...:)
 
Dos que experimentei (quase todos acredito) o Deluge foi o melhor para Linux na minha opiniao, mas pessoalmente continuo a preferir o utorrent com o wine :)
 
Usava intensivamente o Deluge no windows devido ao Trafic shape imposto pela Netcabo na altura. Penso que em velocidades e principalmente quando a linha se encontra "limitada", o deluge é o melhor cliente de torrents que existe.
Infelizmente não é nada fácil instalar em Macosx senão tinha continuado a usar.
Cumps
 
Saiu há dias a versão 1.0.5:

Deluge 1.0.5 (09 November 2008)
GtkUI:
* Increase the per-torrent stop share ratio max to 99999.0
* Fix #528 make sure gtkui config file is written before exiting
* Fix UDP tracker support

WebUi:
* Javascript auto refresh for both templates.

Windows:
* Fix #577 adding torrents by drag n' drop
* Fix association in Vista
* Fix WebUI launch

Debian:
* SID packages now requires Boost 1.36

Ubuntu:
* Jaunty packages are now provided

http://svn.deluge-torrent.org/branches/1.0.0_RC/ChangeLog
 
Pessoal arranjei hoje o Deluge 1.0.5 mas não consigo adicionar nenhum torrent, ou seja... vou a "add torrent", escolho "from file", vou até à pasta onde tenho os torrents guardados, escolho um, e ao fazer adicionar ele não faz nada... é como se carregasse em "cancelar".

Estou a fazer algo errado? cumps
 
Pessoal arranjei hoje o Deluge 1.0.5 mas não consigo adicionar nenhum torrent, ou seja... vou a "add torrent", escolho "from file", vou até à pasta onde tenho os torrents guardados, escolho um, e ao fazer adicionar ele não faz nada... é como se carregasse em "cancelar".

Estou a fazer algo errado? cumps

Não dá para descarregares o torrent e abri-lo directamente com o Deluge???

cUMPs
 
A mim acontece-me o seguinte:

Instalei o Deluge, criei um torrent para colocar num tracker, ele fica a seedar mas parece que não está a enviar pois os pares não estão a receber... Não sei porquê...

No entanto se eu sacar um torrent de algum lado, aí ele já envia normalmente...

Alguém sabe porquê?
 
boas!
eu uso o linux mint 7(instalei-o hoje :p) e resovi experimentar o deluge...a minha net tornou-se muito mais lenta,resolvi colocar o max connection para 100,mesm assim ainda continua lento :S. vou tentar usar o utorrent (wine)
 
amoreto, se calhar é porque estavas naquele momento a correr o deluge e a fazer uploads.

eu so tinha um torrent no programa a fazer download,achei msm muito estarnho,depois usei o transmission aconteceu o msm lol,resolvi voltar a usar o vuze,e ainda n tnho problemas :p

abraço
 
rTorrent FTW. Até posso desligar o ambiente gráfico e continuar com ele a correr em fundo, fico com o CPU entre 0% e 2%, a descarregar a 500KBps numa ligação de 3Mbps :P (3Mbps = 384KBps)
 
Back
Topo