BlueSkies
Power Member
Boas,
Desculpem desenterrar o tópico, mas há duas semanas questionei por mail a Optimus sobre o desbloqueio do iPhone, o qual adquiri por 610€ e agora, injustamente, não me deixam usar um cartão SIM que não seja Optimus.
A resposta demorou, mas veio!
Aqui está:
"Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em seguimento da situação reportada em relativa ao pedido de desbloqueio à rede do iPhone, vimos prestar os seguintes esclarecimentos.
Uma vez que já temos novidades acerca do processo em causa, solicitamos a sua disponibilidade para entrar em contacto com o nº 93 100 7716 dias úteis das 9h ás 17h, para obter as respectivas informações.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,"
Embora não seja esclarecedora, deixou-me curioso e como só vi a mensagem ontem à noite já nenguém atendeu, mas 2ª Feira estou logo a ligar para saber que novidades são essas...
Já agora, alguém sabe?
Desculpem desenterrar o tópico, mas há duas semanas questionei por mail a Optimus sobre o desbloqueio do iPhone, o qual adquiri por 610€ e agora, injustamente, não me deixam usar um cartão SIM que não seja Optimus.
A resposta demorou, mas veio!
Aqui está:
"Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em seguimento da situação reportada em relativa ao pedido de desbloqueio à rede do iPhone, vimos prestar os seguintes esclarecimentos.
Uma vez que já temos novidades acerca do processo em causa, solicitamos a sua disponibilidade para entrar em contacto com o nº 93 100 7716 dias úteis das 9h ás 17h, para obter as respectivas informações.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,"
Embora não seja esclarecedora, deixou-me curioso e como só vi a mensagem ontem à noite já nenguém atendeu, mas 2ª Feira estou logo a ligar para saber que novidades são essas...
Já agora, alguém sabe?