pedro_ferreira
Power Member
Boas pessoal eu cliente do sapo á já muito tempo e farto de ver os outros a "passarem me á frente" como esta história dos novos tarifários mandei um mail e espero resposta .
MAIL :
Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço sapo adsl 16mbps, sou vosso cliente com o username asxxxxxxx@sapo á tempo suficiente que nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização, os meus grandes motivos de queixa são:
- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que nao compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.
- Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos au nivel de preço/serviço.
Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512kbs e nao percebo como "NÒS" clientes antigos do vosso serviço nunca recebemos nenhum tipo de promoção sendo nós fieis ao vosso serviço, estou a pensar sériamente em modar de operadora pois como disse existem n operadoras a ofereçer um serviço tao bom ou melhor e nao (menesprezam) clientes antigos. Espero resposta ou algum tipo exclarecimento.
contacto para algum tipo de exclarecimento: xxxxxxxxx
Cumprimentos.
Pedro Ferreira.
MAIL :
Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço sapo adsl 16mbps, sou vosso cliente com o username asxxxxxxx@sapo á tempo suficiente que nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização, os meus grandes motivos de queixa são:
- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que nao compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.
- Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos au nivel de preço/serviço.
Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512kbs e nao percebo como "NÒS" clientes antigos do vosso serviço nunca recebemos nenhum tipo de promoção sendo nós fieis ao vosso serviço, estou a pensar sériamente em modar de operadora pois como disse existem n operadoras a ofereçer um serviço tao bom ou melhor e nao (menesprezam) clientes antigos. Espero resposta ou algum tipo exclarecimento.
contacto para algum tipo de exclarecimento: xxxxxxxxx
Cumprimentos.
Pedro Ferreira.