Descascar em cima do Sapo !! À espera de resposta

pedro_ferreira

Power Member
Boas pessoal eu cliente do sapo á já muito tempo e farto de ver os outros a "passarem me á frente" como esta história dos novos tarifários mandei um mail e espero resposta .

MAIL :



Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço sapo adsl 16mbps, sou vosso cliente com o username asxxxxxxx@sapo á tempo suficiente que nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização, os meus grandes motivos de queixa são:

- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que nao compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.
- Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos au nivel de preço/serviço.

Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512kbs e nao percebo como "NÒS" clientes antigos do vosso serviço nunca recebemos nenhum tipo de promoção sendo nós fieis ao vosso serviço, estou a pensar sériamente em modar de operadora pois como disse existem n operadoras a ofereçer um serviço tao bom ou melhor e nao (menesprezam) clientes antigos. Espero resposta ou algum tipo exclarecimento.

contacto para algum tipo de exclarecimento: xxxxxxxxx


Cumprimentos.
Pedro Ferreira.
 
Estou exactamente na mesma posição.

O que mais me irritou nem foi por não ter as novas velocidades, foi por terem feito o upgrade para 8 e posteriormente para 16 e eu manter os 4Mb, sem me terem nformado que a minha linha não aguentava mais, foi assim se calhar durante 1 ano...

Outra questão foi o facto dos "cães/clientes" fieis pagarem mais 10 euros que os novos, o que faz todo o sentido.

A falta de respeito pelo cliente foi a gota de água.

Para mim tá decidido, vou cancelar a Sapo de vez, nem a burocracia digna de um divorcio matrimonial vai-me demover de deixar esta m****!!!


.
 
Última edição:
Eu vou cancelar o sapo esta semana, depois de uns 6 anos de casamento.

Tenho uma antena da vodafone ao lado da casa, ao menos nao vou ter net apenas 2 horas por dia.

Sacrifico um bocado no sacanço e uso so as happy hours mas ao menos tenho net.
 
desculpem quem defende a SAPO...mas eu acho que é uma "roubalheira" o que aquela empresa faz.
nao se esqueçam que sao voces, clientes SAPO, que tem que pagar a porcaria dos anuncios que a SAPO está sempre a passar na TV.
dou os meus parabens: [PC]Räzzo, 1palma
Força nisso!
(eu fui cliente 12meses obrigado, pois nao tive escolha...um serviço prestado pessimo infelizmente para mim e para eles)
 
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; }Boas, na ausência de melhor o sapo da para desenrascar.. Não troco o sapo por nenhuma rede móvel.. Isso de moveis e que não..

Tomos e que andar sempre a dar lhes no caco
 
O que tá a dar agora é ir as televisões do tipo TVI e fazer queixas lá , isso é que haveria de ser bonito de se ver uma ou mais que uma pessoa de uma só vez ir a tv e reclamar perante todo Portugal para mostrar o que se está a passar de momento ou que já vem de a uns bons tempos ...

Á e boa resposta que lhe deste pelo mail , depois se poderes posta ai o que eles te disseram, eu já o que vai ser é o abitual que eles dizem to mesmo a imaginar ...
 
Última edição:
Eu sou cliente sapo mas já estou em modanças para a vodafone. Nunca tive problemas com a sapo. A nivel de estabilidade e pings é impecavel. Mas 35€+15€ do tel da pt sao 50€. Vodafone 24m sao 20€ o 1º ano e depois 40€ ou seja 30€ poupados por mes este ano, ou seja +/- 30x10=300€ só em um ano. Já da pa qualquer coisita.


Ps: Tambem me irrita serem sempre os outros a ter promoçoes e eu que ja tenho sapo des dos 512k nunca tive disso
 
Á e boa resposta que lhe deste pelo mail , depois se poderes posta ai o que eles te disseram, eu já o que vai ser é o abitual que eles dizem to mesmo a imaginar ...


Muito provavelmente, vão lhe propor um novo contrato de fidelização (12 meses) e baixam o tarifario para 25 euros.
No entanto, a velocidade fica na mesma, ou seja, 1/3 da velocidade contratada.


.
 
deixa la o mail k nunca mais sais dai...
eles para alem de demorarem 1 semana a responder a cada mail, tao sempre a por argumentos a favor deles...
na 2a feira passei-me de andar a espera de receber resposta aos mails, peguei no tlm e liguei para la..
para alem de me f*derem 6€ em chamadas num so dia, tive de tar montes de tempo a espera, mas levei a melhor...
tou no mesmo caso k tu, ter 8mb agr mas na realidade so tenho 6mb, e nem imagino qd chegarei aos 16mb para os kuais eles nos estao a migrar (eu ainda n vi info nenhuma acerca da migracao no mail ou area de cliente.. cm e k isso esta a ser tratado?), por isso exigi uma baixa de preço e eles mudaram para o preço do tarifario directamente abaixo, mantendo as mesmas velocidades...
so estou a espera de ver o processo concluido para ver k realmente esta td tratado em condicoes (mais alguma semana para o fazerem...)
 
deixa la o mail k nunca mais sais dai...
eles para alem de demorarem 1 semana a responder a cada mail, tao sempre a por argumentos a favor deles...
na 2a feira passei-me de andar a espera de receber resposta aos mails, peguei no tlm e liguei para la..
para alem de me f*derem 6€ em chamadas num so dia, tive de tar montes de tempo a espera, mas levei a melhor...
tou no mesmo caso k tu, ter 8mb agr mas na realidade so tenho 6mb, e nem imagino qd chegarei aos 16mb para os kuais eles nos estao a migrar (eu ainda n vi info nenhuma acerca da migracao no mail ou area de cliente.. cm e k isso esta a ser tratado?), por isso exigi uma baixa de preço e eles mudaram para o preço do tarifario directamente abaixo, mantendo as mesmas velocidades...
so estou a espera de ver o processo concluido para ver k realmente esta td tratado em condicoes (mais alguma semana para o fazerem...)

a mim, a responderam aos emails costuma ser 1/2 dias :P



também estou revoltado com isto.. depois não te esqueças.. poem ai a resposta!
 
Boas pessoal eu cliente do sapo á já muito tempo e farto de ver os outros a "passarem me á frente" como esta história dos novos tarifários mandei um mail e espero resposta .

MAIL :



Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço sapo adsl 16mbps, sou vosso cliente com o username asxxxxxxx@sapo á tempo suficiente que nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização, os meus grandes motivos de queixa são:

- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que nao compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.
- Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos au nivel de preço/serviço.

Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512kbs e nao percebo como "NÒS" clientes antigos do vosso serviço nunca recebemos nenhum tipo de promoção sendo nós fieis ao vosso serviço, estou a pensar sériamente em modar de operadora pois como disse existem n operadoras a ofereçer um serviço tao bom ou melhor e nao (menesprezam) clientes antigos. Espero resposta ou algum tipo exclarecimento.

contacto para algum tipo de exclarecimento: xxxxxxxxx


Cumprimentos.
Pedro Ferreira.

Enviei um mail igual ao teu, aos gajos
 
Boas pessoal eu cliente do sapo á já muito tempo e farto de ver os outros a "passarem me á frente" como esta história dos novos tarifários mandei um mail e espero resposta .

MAIL :



Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço sapo adsl 16mbps, sou vosso cliente com o username asxxxxxxx@sapo á tempo suficiente que nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização, os meus grandes motivos de queixa são:

- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que nao compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.
- Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos au nivel de preço/serviço.

Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512kbs e nao percebo como "NÒS" clientes antigos do vosso serviço nunca recebemos nenhum tipo de promoção sendo nós fieis ao vosso serviço, estou a pensar sériamente em modar de operadora pois como disse existem n operadoras a ofereçer um serviço tao bom ou melhor e nao (menesprezam) clientes antigos. Espero resposta ou algum tipo exclarecimento.

contacto para algum tipo de exclarecimento: xxxxxxxxx


Cumprimentos.
Pedro Ferreira.

Cuidado com os erros...

Eu vou fazer o mesmo, este mês acaba a sapo para mim, 25€ é um exagero enquanto posso ter 4MB por 25€ na NETCABO

Nunca mais, espero que este fórum não meta mais users na decadência ao entrar para a SAPO...
 
email que eu enviei:

Venho por este meio informar o meu descontentamento com o meu serviço SAPO ADSL 16Mbps, sou vosso cliente à tanto tempo que há nem sei quando acabou o meu periodo de fidelização!

Os meus grandes motivos de queixa são:

- Tenho um serviço de 16 Mbits e nem metade recebo. (Qual não foi o meu espanto quando reparei que o """"""upgrade"""""" que me fizeram de 8 para 16Mb foi afinal para... 6.2Mb! (Tenho vizinhos meus (clientes à meia dúzia de dias) com linhas com maior atenuação e um SNR pior que a minha, e têm já 16Mb!)
- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo, não compreendo como novos clientes pagam apenas 25,58 €.
- O apoio que recebo é francamente mau.

Como referido anteriormente sou um cliente antigo desde a altura dos velhinhos 512Kbps e não percebo como "NÓS" (clientes antigos do vosso serviço) nunca recebemos nenhum tipo de promoção. Estou a pensar sériamente em modar de operadora, pois como disse, existem n operadoras a ofereçer um serviço tão bom ou melhor.

Espero resposta ou algum tipo esclarecimento que não respostas de e-mail pré-fabricadas.

USER: *****
LOGIN: *****
TELEFONE: ****
CONTACTO PARA ESCLARECIMENTO: *****

PS: Em anexo envio dois ficheiros, com as características da linha, da página de configuração do router. O ficheiro speedtouch_jotenko é o meu, e o speedtouch_andre é o dum vizinho meu.

 
- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.

Limitações do ADSL anyone??

- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que não compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.

ermm Promoção de adesão até data pre-establecida??? é mais ou menos esta a resposta que vais receber, que pagam menos porque neste momento existe essa promoção e depois dizem-te que estas a usufruir de uma promoção/ja usufruiste pelo que nao tens razao para criticares e se quiseres para te manterem baixam o preço ou alteram o plano de tarifario(uma vez que nao obtens os 16Mb)

Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos ao nivel de preço/serviço.

Este ponto aqui para eles ou serve de riso ou entao como ja estao fartos de ler nem sequer ligam para eles é igual ao litro.

Espero ter esclarecido algumas questões, contudo quando receberes a resposta coloca aqui!

Melhores Cumprimentos

amjpereira
 
- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.

Limitações do ADSL anyone??

- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que não compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.

ermm Promoção de adesão até data pre-establecida??? é mais ou menos esta a resposta que vais receber, que pagam menos porque neste momento existe essa promoção e depois dizem-te que estas a usufruir de uma promoção/ja usufruiste pelo que nao tens razao para criticares e se quiseres para te manterem baixam o preço ou alteram o plano de tarifario(uma vez que nao obtens os 16Mb)

Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos ao nivel de preço/serviço.

Este ponto aqui para eles ou serve de riso ou entao como ja estao fartos de ler nem sequer ligam para eles é igual ao litro.

Espero ter esclarecido algumas questões, contudo quando receberes a resposta coloca aqui!

Melhores Cumprimentos

amjpereira

1- Limitações do ADSL? Só têm obrigação de informar as pessoas do facto (a maioria nem entende o que é um router) e propor-lhes um downgrade. Se recebo menos do que 16Mb é devido à deficiente infraestrutura da PT, da qual sou CLIENTE.

2- Já usufruí de uma promoção de adesão? Hás de me dizer qual porque eu não sei.

3- Compara a satisfação das pessoas de diferentes serviços.

Tudo bem que podes ser pró-PT, mas podias ser mais ligeirinho a mostrá-lo.
 
boas

e la por serem promoçoes para novos clientes nao quer dizer que nao as possam dar aos seus fieis clientes que no fundo sao quem mantem a empresa em funcionamento ?

eu vou dar o meu explo

tenho clix e a clix tem neste momento uma promoçao de trafego ilimitado por 24 meses para novos clientes

como acho que nao sou menos do que os outros liguei para la e falei com a direcçao de clientes e demonstrei o meu descontentamento pela situaçao e perguntei o que teria de fazer; pedir o cancelamento da clix e voltar a reactivar ou mudar de operadora uma vez que felizmente na minha zona tenho muito por onde escolher

resultado: tenho trafego ilimitado por 24 meses

nao estão contentes ? queixem-se
nao vos ligam nenhuma ? quem tem possibilidade (que infelizmente nem todos têm), mude
 
Eu já decidi e vou cancelar o sapo, assim como muitos que se queixam aqui, eu tb sou cliente deles desde os primórdios, e estou farto de assistir às promoções para os novos clientes e os que são clientes há anos, pagam mais e são pior servidos. Pelos vistos mais e novos clientes é que eles querem, então façam bom proveito, pq como o mercado está, as pessoas ficam no mesmo serviço só enquano duram os periodos de fidelização e quando acaba saltam logo de barco e eu vou-me juntar à festa. O dinheiro custa-me a ganhar para andar a pagar por um serviço que é um lixo. Sim, que eu tb sou cliente sapo "16megas" que na realidade num bom dia são 5megas, se é assim que trabalham e parafraseando um certo ministro, "Sapo JamaiS". :winknu:
 
Espero que vocês não tenham enviado essas cartas como estão aí... é que isso está carregadinho de erros.
Quando reclamam tenham pelo menos o cuidado de não meter erros no texto, que só vos fica mal.
 
- Tenho um serviço de 16 megas e nem metade recebo.

Limitações do ADSL anyone??

- Pago 35,58€ sendo um cliente antigo de modo que não compreendo como novos clientes pagam 25,58 €.

ermm Promoção de adesão até data pre-establecida??? é mais ou menos esta a resposta que vais receber, que pagam menos porque neste momento existe essa promoção e depois dizem-te que estas a usufruir de uma promoção/ja usufruiste pelo que nao tens razao para criticares e se quiseres para te manterem baixam o preço ou alteram o plano de tarifario(uma vez que nao obtens os 16Mb)

Depois de ter feito um pequeno estudo de mercado cheguei á conclusao que existem operadoras que oferecem um melhor serviço pelo menos ao nivel de preço/serviço.

Este ponto aqui para eles ou serve de riso ou entao como ja estao fartos de ler nem sequer ligam para eles é igual ao litro.

Espero ter esclarecido algumas questões, contudo quando receberes a resposta coloca aqui!

Melhores Cumprimentos

amjpereira

Não servias para estar num balcão de atendimento, quanto mais para gerir uma carteira de clientes dessa forma, e quem se riu não foi o suporte Sapo.

Moving along, liga-lhes a pedir o fim do serviço, que vão te passar para a linha de fidelização da PT Comunicações, vão-te fazer algumas propostas, depende de ti aceitares ou não.

Quanto à questão de uma nova fidelização, é tanga, nem me pediram para assinar nada nem me pediram autorização para gravar a chamada, sendo desta forma juridicamente nula uma nova fidelização de 12 meses.
 
Back
Topo