Descrição dos grupos

Ups, não tinha lido o Post #8. My fault. Mas o link era realmente priceless.


Na descrição actual, acho que "com o nome de" está ali a mais.
Será que não ficava bem meter logo ao inicio "Ajuda uma causa"? :)
 
Desculpem este atraso. O que acham assim?

Este grupo identifica os membros que fazem parte da equipa Portugal@Folding. Participamos no projecto de computação distribuída Folding@home que se dedica a encontrar a cura para várias doenças. Só são aceites membros que façam parte da equipa.
Mais informação aqui ou no site.
 
Parece-me bastante bom :) No entanto recomendava a alteração do nome do grupo também para Membros do Portugal@Folding acho que ficava mais intuitivo :) E dava mais tranquilidade a quem gere os membros :x2:

abraços, HecKel
 
Parece-me bastante bom :) No entanto recomendava a alteração do nome do grupo também para Membros do Portugal@Folding acho que ficava mais intuitivo :) E dava mais tranquilidade a quem gere os membros :x2:

abraços, HecKel
é "da Portugal@Folding" (equipa) :p

E sim, talvez seja mais inuitivo :)
 
Olá,

Lamento mas para incluirem os links vão ter de diminuir a descrição... o limite de caracteres é o que está actualmente, não dá para colocar mais caracteres (lembrem-se que o link ocupa bastantes).
 
Metro, são 249 caracteres parece-me... A descrição da P@H já está, só falta encurtar um pouco a da P@F.

TZ_Grupos2.jpg


Fica desde já o agradecimento ao Chip pela sua paciência. ;)
 
Grupo para os membros da equipa Portugal@Folding. Participamos no projecto Folding@home que se dedica a encontrar a cura para várias doenças. Mais informações aqui.

Esperemos que assim dê :D Estou fartinho de dar a volta à cabeça :)
 
Acredito que seja mais uma questão "picuinhas" mas no título dos Membros do Folding está um espaço a mais entre Portugal@ Folding :p
 
Back
Topo