Desfragmentador...

junglebvs
"Penso q o diskeeper e o melhor, mas é preciso ter atencao as opcoes q se escolhem. Se vao dizer ao diskeeper para organizar os ficheiros pela ultima data de acesso depois eles sao tirados dos directorios onde estavam. E preciso saber-se de q maneira se quer organizar os files. Eu ponho opcao pra os voltar a meter nos directorios respectivos. Penso q a nivel de opcoes o diskeeper e o melhor pelo menos do q li e experimentei dos outros""




podes-me dizer o menú dessa opção organizar directórios?

cumps
 
Lanegan, isso vê-se nas opções do Boot-Time Defragmentation Job
Tens que ter o I-FAAST desligado.
Vai ao ficheiro ajuda que lá explicam.
 
Última edição:
Boas

Já que estão a falar do O&O Defrag Pro, vou fazer uma pergunta que fiz há tempos mas da qual não obtive qualquer resposta.
Quando faço o defrag pelo XP, não tenho qualquer problema mas, quando o faço através do O&O, este quando chega ao directório temp da mula fica parado. E nem fazendo "stop" ao defrag o programa sai, só carregando no canto superior direito (X) é que consigo que o programa acabe e, mesmo assim, fica o icon no canto inferior direito da barra.
claro que vou ver o desenpenho e tenho a CPU a 100%! 8o

Alguém me dá uma pista?

Obrigado

Cumps
 
cmgam, penso que seja pelo tamanho dos ficheiros contidos na pasta temp do Emule. Ou então pelo simples facto de teres o Emule ligado enquanto fazes a desfragmentação! O O6O não pára, simplesmente demora mais tempo nessa pasta.
 
cmgam, penso que seja pelo tamanho dos ficheiros contidos na pasta temp do Emule. Ou então pelo simples facto de teres o Emule ligado enquanto fazes a desfragmentação! O O6O não pára, simplesmente demora mais tempo nessa pasta.

Viva BladeRunner

Penso que não será disso pois sempre que faço o defrag tenho o Emule desligado e, além disso, o O&O costuma tratar ficheiros bastante maiores (por ex. Zip's de directórios completos de jogos) sem qualquer problema mas, como disse, só com algums ficheiros do temp do Emule, ao fim de uma noite está no mesmo sítio. 8o
De qualquer maneira obrigado. :)

Cumps
 
Back
Topo