Design Multimedia - Manda cá para fora!

SX1ntSCvdh6t.gif
 
epá ... imagem após imagem e continuo sem perceber porque raios postas essas "postas de pescada" ?
eu entendo que a ideia desta thread é mostrar ... mas caramba, acho que deve haver um pouco de auto-avaliação e pensar um pouquinho
"será que eu quero mostrar isto????"
é que nas ultimas páginas só mostras "design multimédia" de coisas bem nojentas ...
Desculpa a franqueza ...
 
epá ... imagem após imagem e continuo sem perceber porque raios postas essas "postas de pescada" ?
eu entendo que a ideia desta thread é mostrar ... mas caramba, acho que deve haver um pouco de auto-avaliação e pensar um pouquinho
"será que eu quero mostrar isto????"
é que nas ultimas páginas só mostras "design multimédia" de coisas bem nojentas ...
Desculpa a franqueza ...

Acho que toda a gente pensa o mesmo, mas dizer que não vale a ponta d'um chavo não é politicamente correto, ainda que seja verdade.
 
dá para ver que descobriu um novo mundo e que está aprender.
quando comecei a mexer no photoshop fazia o mesmo e ficava feliz quando descobria "efeitos" ou montagens.
velhos tempos. já lá devem ir uns 12 anos.
ele agora só tem de olhar para a frente e deixar de meter o botão na foto etc....agora tem de subir de nível :)

agora os mundos são outros. agora é sketchapp o predominante :)
o photoshop desde o ano passado que só serve para edições e montagens que foi sempre o seu propósito, mas um gajo usava aquilo para webdesign, desenho digital, etc.

basicamente agora para mim é:
ux/ui: sketchapp + zeplin + marvelapp
vectorial: illustrator
fotos: photoshop
paginação: indesign

e a adobe já anda aí com um adobe Experience Design
 
Última edição:
já agora deixo um desafio para o @Minguno a ver se sobe de nível.
isto foi uma edição do primeiro desafio de edição de foto que fizeram aqui no forum....já deve ter uns 5 ou 6 anos.
o desafio passa por o @Minguno pegar numa foto e mudar o "universo" dela :D
a foto original é do @Warlord

yrBa3CCOtBK7.jpg


zZmun3L3Zwkh.jpg


esta também deve ter uns 5 anos no minimo...brincadeiras para aprender
imagem original tirada da net

FsyZwKSsFoGU.jpg
 
@Minguno repara que aquilo que fiz foi pegar numa foto normal que tu ate podes tirar da tua rua e transformar num ambiente "mediéval".
Aquilo que fizeste foi pegar na minha edição e meter um filtro em cima :/
Isso não é evoluir. tens de pensar mais além.

para envelhecer caras
é ver a cara original, procurar caras de idosos e começar arranjar partes que se encaixem e depois é trabalho de corte e costura etc etc
tornei a foto preto e branco por causa dos tons de pele que fui arranjando
 
@snoopy21 nem tinha reparado que tentaste fazer algo, mas sim é dentro disso.
agora é arranjar um ceu e trabalhar nele, é trabalhar melhor o fogo e pensar que sendo um ambiente de guerra, as coisas não são assim tao limpinhas :)
 
Aqui está o Opee, outra vez... Ainda não tinha postado esta versão no Instagram, onde segue a regra que tenho seguido para outros posts no Instagram. Circulo verde para animais reais, laranja para criaturas e seres fictícios.

Estou neste momento a fazer uma base com suporte para o Opee, sou capaz de postar aqui nos próximos dias.

v4NF1gD.jpg
 
Outro que também já tinha feito há bastante tempo, mas que ainda não tinha calhado fazer um render melhor e adicionar a cor correcta.

tKrh7DV.jpg


6MZXdrX.jpg
 
Nos últimos dias tenho andado a "estudar" hard surfaces, neste caso a tentar fazer a armadura de um personagem.

Entretanto ontem à noite e hoje de manhã fiz isto. É baseado na arte de Trudi Castle, que é um dos meus artistas favoritos. Aqui está o Instagram dela se quiserem ver os seus trabalhos -» https://www.instagram.com/lady_tea/

iuXcGvR.jpg
 
mais uma vez ... gosto muito do que fazes!

olha e uma orelhinhas nessa bola ??? Assim umas orelhinhas pequeninas pontiagudas a apontar para baixo ...
 
Back
Topo