Desilusao

Macro

Power Member
Hoje comprei o NFS ProStreet (PS3), so joguei 2 horas e ja me fartei do jogo! tou um bocado desiludido :/ axam k troke por outro? Se sim por kual?
 
ok ok.....n batam mais no ceguinho..... :lol: já disse q n tenho a certeza mas vou lá voltar pra confirmar...a ultima coisa q quero é q m tomem por trapalhao..! :joker:
 
Eu n minto..eu realmente vi a capa do gta4.........só n reparei q tava nos "RESERVE AQUI O SEU" :wvsore:

As minhas desculpas por eventualmente ter causado alguns disturbios emocionais e /ou psicologicos aos membros mais sensiveis.. :D

cumps
 
Se queres outro jogo de condução vai buscar talvez o CM Dirt (apesar de pessoalmente também não o achar assim uma coisa capazde encher as medidas)

Se queres um jogo simplesmente bom vai buscar o Drake que é do melhor que há para a PS3 ou então um dos multiplataforma de luxo como o CoD 4 ou o Assassins Creed
 
O Uncharted só sai cá na europa dia 7 de Dezembro.

Se queres um jogo de carros para a PS3, se ainda não tiveres arranja o Motorstorm. Se queres apenas um bom jogo, seja qual for o tipo de jogo, arranja o CoD4. É o que estou a jogar de momento e o jogo é um luxo, melhor FPS da PS3, sem duvida alguma.
 
Back
Topo