Desktop do Mês 4/2010

Desktop do Mês de Abril


  • Total voters
    74
  • Votação encerrada .

redshot

ElectroUser
Votação para os Desktops do Mês de Abril de 2010. Vai ser fechada no dia 1, às 23h59.

Qualquer menção ao autor de qualquer Desktop será apagada. Esta é uma votação anónima, pelo que a identidade dos autores só poderá ser revelada quando a votação estiver fechada.

1
1.png


2
2.jpg


4
4.jpg


5
5.jpg


6
6.png


7
7.png


8
8.png


9
9.png


10
10.jpg


11
11.png


12
12.png


13
13.jpg


14
14.png
 
Última edição:
1- Gostei, os icones e o Relogio, convinam totalmente com o wall, com a obr, com o tema!
2- Gostei, tudo convina totalmente!
3- Nao Gostei, o wall nao e bem o mes estilo, a orb fica mal, o Desk em geral esta muito cheio
4- Gostei, simples e pratico! Mesmo como gosto
5- Gostei, Simples e Pratico!
6- Nao Gostei, O Desk em 3D!
7- Gostei, mas podia esta mais organizado
8- Nao gostei, o "IPOD" Fica muito mal e e' muito grande, a bar devia estar escondida!
9- Gostei, Muito Bom, Simples e Pratico! Mesmo como gosto!
10- Nao gostei, do Wall
11- Nao gostei, a orb passa desprecebida! Parece so um Wall
12- Nao gostei do wall
13- Nao gostei, esta muito cheio!

[ Redshot, enganaste, tipo a numeraçao passa de 2, para 4! ]

Cumpz

Acho que devíamos deixar as reviews para quem não participa, mas vota. Não me parece lá muito correcto nem muito justo uma pessoa que esteja a participar ande a fazer reviews aos desks, dado o risco de "puxar a brasa à sua sardinha". :P
 
Acho que devíamos deixar as reviews para quem não participa, mas vota. Não me parece lá muito correcto nem muito justo uma pessoa que esteja a participar ande a fazer reviews aos desks, dado o risco de "puxar a brasa à sua sardinha". :P

Nao tem mal eu dizer o que penso dos desk!

Acho eu!
 
Nao tem mal eu dizer o que penso dos desk!

Acho eu!

Se participaste, tem. Não é correcto um participante manifestar uma opinião que pode ser em detrimento dos outros participantes, digo eu. Pior ainda se manifestar uma opinião a favor da sua própria apresentação. Não digo que o tenhas feito, obviamente. Só estou a dizer que não é lá muito justo...


Estou indeciso entre o 2 e o 11... Mas penso que vou para o 2. O 11 tem aquela coisa muito fixe no meio, mas não consigo perceber o que é, nem para o que serve.
 
1- Gostei, os icones e o Relogio, convinam totalmente com o wall, com a obr, com o tema!
2- Gostei, tudo convina totalmente!
3- Nao Gostei, o wall nao e bem o mes estilo, a orb fica mal, o Desk em geral esta muito cheio
4- Gostei, simples e pratico! Mesmo como gosto
5- Gostei, Simples e Pratico!
6- Nao Gostei, O Desk em 3D!
7- Gostei, mas podia esta mais organizado
8- Nao gostei, o "IPOD" Fica muito mal e e' muito grande, a bar devia estar escondida!
9- Gostei, Muito Bom, Simples e Pratico! Mesmo como gosto!
10- Nao gostei, do Wall
11- Nao gostei, a orb passa desprecebida! Parece so um Wall
12- Nao gostei do wall
13- Nao gostei, esta muito cheio!

[ Redshot, enganaste, tipo a numeraçao passa de 2, para 4! ]

Cumpz

Não me enganei, não. Retirei o 3 porque tinha um wallpaper com o nome do utilizador que o enviou, e só reparei quando estava quase a submeter o tópico. Para não ter o trabalho de reduzir à numeração, ficou assim.
 
Se participaste, tem. Não é correcto um participante manifestar uma opinião que pode ser em detrimento dos outros participantes, digo eu. Pior ainda se manifestar uma opinião a favor da sua própria apresentação. Não digo que o tenhas feito, obviamente. Só estou a dizer que não é lá muito justo...


Estou indeciso entre o 2 e o 11... Mas penso que vou para o 2. O 11 tem aquela coisa muito fixe no meio, mas não consigo perceber o que é, nem para o que serve.

Ja editei!

Meu voto foi po 4! Mas o 1, e o 10 estao brutais!

Não me enganei, não. Retirei o 3 porque tinha um wallpaper com o nome do utilizador que o enviou, e só reparei quando estava quase a submeter o tópico. Para não ter o trabalho de reduzir à numeração, ficou assim.

Entao votei no Desk errado -.-'

Da para anular??
 
Ora bem aposto que ja sei de quem são o 5 e o 10 MUAHAHAHAH XD lol

Bem minha opinião. Voto para o 11 sem duvida, tá perfeito. tudo a condizer, simples bonito sem defeitos.
Quanto ao resto apenas comento alguns. o 5 e o 10 tao muito pareçidos, apesar de simples so não votei porque axo demasiado simples =P sem ofensa.
De resto tava indeciso para o 1º. tá muito bom, boas cores, e posições. mas preferi o 11, por ser diferente. gostei.

gogo votações.

ps: O desktop 9 tinha uma wall tao fantástica, podia ser uma das melhores daqui, foi pena não ter aproveitado ao máximo para o desktop =)
 
Última edição:
entao a numeração está correcta? a 12 está muito básica . . . praticamente é so o wallpaper
 
Última edição:
A participação este mês está algo fraca... (nº de participantes)

No entanto estão aqui alguns bons desks e de boa qualidade!

Enquanto me decido em qual voto, vou fazer uma pequena crítica aos desks presentes, em que registo a MINHA opinião PESSOAL... ;)

1 - Gostei, simples, combinação de cores muito boa... No entanto se calhar apostava noutro relógio, apesar de esse estar bem enquadrado...
2 - Até gostei, mas acho que aquela orb não enquadra bem ali... Além de que não aprecio esse tipo de ícones, mas o resultado final está bom!
3 - MEEEEHHH... Balhana de wall :lol:
4 - Epah... Não faz o meu estilo... Imagino a RAM a ser gasta nessas apps...
5 - Muito simples e bom! Mas... Símbolo da Apple num Windows SO... Alem de que na minha opinião a taskbar merecia outra skin, de resto está bom...
6 - Este faz mais o meu estilo, colocar tudo a nosso jeito... Porém mudava-lhe a skin para uma mais "colorida"...
7 - Não sou apreciador desse wall, nem das barras do Rainmeter, mas até nem está assim tão mal...
8 - Gostei do resultado Wall + taskbar, no entanto, os ícones e o Rainmeter estragam o que podia ser perfeito para mim...
9 - A taskbar na lateral não dá com nada, ainda por cima em Vista, perde-se "user-friendlyness"... Além de que essa skin do CAD não resulta bem no geral... Aproveitava o wallpaper...
10 - Boas cores e contraste, mas... taskbar muito grossa... Uma mais fina faria maravilhas... Sem falar na orb... ;)
11 - Gostava de ver o funcionamento desse desk, nada mau, mas não sou grande apreciador de wallpapers de séries e afins... ;)
12 - Olho para esse desk e só vejo um wall... Mas depois reparo nessa skin... Bem boa! Mas essa skin merecia era uma paisagem... De uma cidade à noite, por exemplo... Esse wall faz mal aos olhos, pelo menos aos meus...
13 - Pah... Está muito giro e fofo, mas não faz o meu estilo, apesar de gostar do contraste de cores... ;)
14 - A tal coisa do Rainmeter que não gosto, as barras... E os Ícones gigantes... Mas até resultou bem no fim... Mas uma vez mais... Not my style...

Cumps


EDIT: Anjo, porque é que apagaste as tuas opiniões? :Whatever:
 
entao a numeração está correcta? a 12 está muito básica . . . praticamente é so o wallpaper

sim mas para mim, desktop modding é algo mais elaborado.

sim mas como disse nao considero isso modding, é a minha opinião e ficamos por aqui

É "DESKTOP do mês", não "DESKMOD". Não é obrigatório estar moddado... Basta ser um desktop que se goste. ;)

EDIT: Anjo, porque é que apagaste as tuas opiniões? :Whatever:

Porque lhe dei na cabeça :P e até ao seu próprio desktop fez review (dizendo que tinha gostado, obviamente :lol:)... Até acredito que a opinião dele em relação aos outros desktops seja isenta, mas repito que não me parece bem fazer reviews quando se participa, especialmente quando se aproveita para dizer bem da sua própria participação. :P
 
Back
Topo