Desligar Quick Reply?

Status
Fechado a novas mensagens.
Mephisto disse:
Este é realmente um excelente post e nada gerador de flames.
Parabéns, acabaste de acrescentar algo realmente útil à thread.
Mil perdoes se ao contrario da maior parte da população deste pais a minha vida não revolve 'a vida de 22 badamecos a correr atras de uma bola ou de qualquer um dos outros dois F's do tempo da velha senhora, ou dos novos F's do nosso tempo que no fundo se resumem 'a velha maxima romana "Pão e Circo" ao que acrescento a emenda " 'A falta de pão dêm-lhes mais circo" ultimamente tão eficazmente praticada por quem realmente governa este pais...

O q e' certo e' q fora algumas threads compreensivelmente mais polemicas devido 'a sua natureza sensivel (o caso da polemica fumadores vs n fumadores, o caso da droga, o caso do aborto ou mais recentemente as threads acerca da insegurança gerada devido a assaltos e acerca das mortes dospolicias) eu nunca vi um forum q de tanto controlo e moderação precisasse e tanta indisposição gerasse como o de desporto, podes tirar dai as tuas elacções.

Alias não precisaria de ir mais longe do q o inicio desta thread para confirmar o que acabei de dizer, mas até posso citar a thread acerca da reintrodução do sistema de reps para constatar que um dos principais obstaculos 'a sã convicência entre users e 'a evolução deste forum deve ser a pergunta "Se isto for feito que efeitos e' que isto terá no forum de desporto?"
 
greven disse:
Não podia estar mais de acordo.

Por acaso no invision dá para escolher os forums nos quais queremos o quick reply activo.
Pois da e tambem da para obteres a lista completa dos smiles no fast reply. Aqui, no vB, consegues isso?? ;)

------

Nao acham que ja chega de falsas solucoes? :)
 
Última edição:
P4rthen0n disse:
Pois da e tambem da para obteres a lista completa dos smiles no fast reply. Aqui, no vB, consegues isso?? ;)



Nao acham que ja chega de falsas solucoes? :)

Sim dá, para ver a lista de smilies. O CGart é invision. :) Mas um tem vantagens sobre o outro e vice-versa.

Parthenão, quando disse que estava de acordo era com o post do Pretender, eu acho o Fast Reply útil. Acho que cabe aos users decidir quando postar ou não. Quando o post vai acrescentar algo de útil ou simplesmente fazer Spam. Acho que quem posta por postar não vai ser demovido pelo quick reply.
 
actualmente só utilizo o quick reply e portanto sou contra a sua desactivação, até porque penso que nao seja solução para os problemas de que falam. (Não só com o forum Desporto) :)

Acerca do aumento do tempo entre posts tambem nao vejo beneficios... alias esperar 5minutos por cada post.... :\
 
O quick reply não será desligado.

Não vemos razões que o justifiquem.

O vbulletin não permite que seja desligado em forums independentes, caso contrario poderia ser desligado nalguns dos forums.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo