PlayStation Destiny (Bungie) - "Family Matters"

na minha modesta opinião, acho que fizeste um mau negocio. No OLX arranjavas mais barato.

Ainda por cima com a quantidade de jogos deste tipo que andam por aí.

Mas que há malta que continua a jogar, isso é verdade.

No olx existem poucos e ja abertos e com codigo usado o que o torna somente vannila.

Collection encontrei 2 e ja abertos. um deles a €15. E o que arranjei a €20 é novo e selado.
 
Pensei que essa versão trazia já tudo. Não precisava de código.

Ainda há pouco tempo vi um gajo na twitch que continua a jogar muito este destiny.

Tras codigo para as expançoes, pelo menos vi isso num unboxing o folheto em q trazia os codigos das expançoes mas 1 para um rocket launcher.

Sei que na Store ja apareceu a €25 em promo mas agora ta a €59. Por isso apanhei esta a este preço aproveitei. Depois ver se arranjo uma ediçao completa do 2 em promo.

Na companion app diz que so membro da fireteam da zwame no jogo nao me aparece como sendo da team estranho.
 
Última edição:
@Deathadder

Para a colecção toda é um bom preço.

O codigo das/os expansões/DLC já deverá ter uma data passada. Mesmo assim conseguiste utilizar na PS Store?

so mandei vir hoje. So o devo ter na 3ª feira. Mas caso esteja ja passada a data reclamo.
Alguem daqui tenha adquirido a versao fisica do collection diga a data de validade dos codigos?


EDIT: Ja pesquisei na net. 9/2018. Vou cancelar a encomenda.
 
Última edição:
so mandei vir hoje. So o devo ter na 3ª feira. Mas caso esteja ja passada a data reclamo.
Alguem daqui tenha adquirido a versao fisica do collection diga a data de validade dos codigos?


EDIT: Ja pesquisei na net. 9/2018. Vou cancelar a encomenda.
As datas passadas costumam funcionar.

Ainda há dias usei um código de 31-01-2018 e funcionou.

Amanhã confirmo-te se o da colecção do D1 funciona.
 
As datas passadas costumam funcionar.

Ainda há dias usei um código de 31-01-2018 e funcionou.

Amanhã confirmo-te se o da colecção do D1 funciona.


Se usastes o codigo mesmo estando com data passada ele funciona na conta que foi usada agora codigos q nunca foram usados e caso ja tenha passado a data podem nao funcionar acho q e assim q funciona pois na ps3 para instalar um dlc e para nao andar a procura dele na lista eu costumava usar o codigo para o sacar. No forum da bungie acho q tava la um a dizer que nao conseguia usar o codigo e que tinha comprado novo. A loja ja confirmou o reembolso.
 
Última edição:
@Deathadder

Há vários relatos neste fórum que códigos novos/selados PS4 com datas antigas ainda funcionam, mesmo passado ano(s).

Mas pode não ser o caso do D1.

Vou perguntar a outra pessoa que também adquiriu a The Collection este mês.
 
Amegos, eu no meu caso comprei o South Park, tinha data de código de janeiro de 2018, utilizei em Setembro e funcionou.
Esse caso também confirmo :)

Bem, espero bem q sim fiz novamente a encomenda se nao funcionar la vao 20 a vida.
Estás safo, já confirmei. Um familiar usou o código antigo (por usar) do Destiny The Collection no início deste mês de Fevereiro de 2019 e deu ;)
 
Esse caso também confirmo :)


Estás safo, já confirmei. Um familiar usou o código antigo (por usar) do Destiny The Collection no início deste mês de Fevereiro de 2019 e deu ;)

Obrigado. Mas pode nao ser todos, espero bem q o meu funcione ja nem digo q o da arma funciona mas pelo menos os dos dlcs. Amanha dou novidades.
 
@Deathadder acho é que vai ser difícil arranjar pessoal para jogar (pelo menos PT). É claro que ainda há quem jogue mas será será muito difícil, por exemplo, arranjar uma fireteam para fazer uma raid (não é impossível mas é difícil).
 
@Deathadder acho é que vai ser difícil arranjar pessoal para jogar (pelo menos PT). É claro que ainda há quem jogue mas será será muito difícil, por exemplo, arranjar uma fireteam para fazer uma raid (não é impossível mas é difícil).

ha malta estrangeira q ctn a jogar. Ainda ontem a noite fiz umas missoes e estava la bastante malta na torre. Tenho a versao vannila.

EDIT: Boas noticias quer o codigo da colection quer o da Gjallarhorn funcionaram e o da arma era ate 20/09/2017.
 
70613548_2420169194745037_3238812834796142592_n.jpg

Eyes up, Guardians.

Five years ago, today, the first of you took your first steps into a larger world. Thank you for going on this journey with us.

Love, Bungie.

Parabéns a este grandioso jogo!
 
Back
Topo