Destruição em Massa

Desculpem lá o off topic, se é que isto se pode considerar offtopic, visto que estamos a comentar se é certo ou errado alguém destruir um computador.

Sox não é bem assim porque ? Tu justificas como gastas o teu dinheiro? Se alguém se diverte a estragar um computador, seja um pc ou um mac... pode ser parvo mas eles lá sabem o que lhes dá prazer.
Acho é piada pq se fosse a destruir um pc estava tudo a dizer muito bem, muito bem... Parte isso tudo e compra um mac.
 
Desculpem lá o off topic, se é que isto se pode considerar offtopic, visto que estamos a comentar se é certo ou errado alguém destruir um computador.

Sox não é bem assim porque ? Tu justificas como gastas o teu dinheiro? Se alguém se diverte a estragar um computador, seja um pc ou um mac... pode ser parvo mas eles lá sabem o que lhes dá prazer.
Acho é piada pq se fosse a destruir um pc estava tudo a dizer muito bem, muito bem... Parte isso tudo e compra um mac.

Independentemente de ser um Mac ou um PC, uma marca pode e deve preservar a boa imagem e prevenir certas "manchas".

Caso da Ferrari, que se queres alterar alguma coisa tens de pedir permissão, e acho bem, pois um Ferrari é um Ferrari, quem não se quiser sujeitar a essas regras que que compre um FIAT.

Com um Mac devia acontecer o mesmo. É óbvio que cada um faz o que quer com o dinheiro, legalmente eles não estão a fazer nada de errado, isso vai do bom senso de cada um.
 
Epah para mim cada um é livre de fazer o que quiser, mas gela-se-me o sangue de ver certas atrocidades a serem cometidas... é certo que não é nenhum ser vivo, nem nada desse género, mas uma pessoa ao fim de algum tempo afeiçoa-se à máquina... isso acontece com os carros, porque não com os computadores? :rolleyes:
 
Epah para mim cada um é livre de fazer o que quiser, mas gela-se-me o sangue de ver certas atrocidades a serem cometidas... é certo que não é nenhum ser vivo, nem nada desse género, mas uma pessoa ao fim de algum tempo afeiçoa-se à máquina... isso acontece com os carros, porque não com os computadores? :rolleyes:
Claro, eu até falo com o meu Macbook.
 
Sim, isso aplica-se ao meu "%@"!$%/! router :-D

Mas, das palavras aos actos, ainda vai um pouco... e a net faz-me falta :002:
 
:lol: porque é que me foste lembrar disso? :002:

É verdade que também falo com ele por causa do speech recognition... mas fartei-me daquilo. Agora andamos no "anda lá, mexe-te", ao abrir um TIFF particularmente grande no Photoshop, entre outras coisas :-D

E depois gozam com o speech recognition do vista :joker:
 
Pior é este aqui, putos estupidos... Não percebo qual é o interesse, mas se foi pago do bolso deles :-D assim é um especatulo.

Cmps
Eu não cheguei a acabar de ver o vídeo, não suportei ver o iBook a ser destruído :P
Caramba, se era só o LCD que estava estragado, bastava substituí-lo! Não era condição para darem cabo dele! :(

Comigo eu faço com que as coisas durem, durem e durem... ainda tenho aqui um IIci que foi restaurado (só o som é que não está a dar) a partir de um completamente morto (deve ter problemas na board). Não o mandei pela janela fora para me divertir. Aliás, este tipo de "diversão" é discutível - esta gente deveria era estar internada num sítio qualquer :-D
 
mas o meu router não ta no meu quarto, e' a sorte dele :D
Cá o meu Airport Express funciona maravilhosamente. Tenho-o no escritório e assim tenho a net, a impressora e a aparelhagem ligados a ele. E nunca me apeteceu mandá-lo pela janela. Fazer um produto Apple passar por janelas é terrível.
Retomando o assunto dos vídeos, realmente dá pena ver pessoas a destruir objectos ainda com algum valor na maior das risotas, impressiona-me mesmo.
 
Back
Topo