Detonator 40.41 versus 30.82

ou seja. o raio dos det so melhoram o 3dmark.

PpL como aki o kx que o que ker e um aumento de 25% de performance, mas em jogos por-ex. fica agarrado. mais uma jogada de merd* da nvidia.

e por estas e por outras ke a nvidia vai sendo enrr*bada forte e feio pela ati.

just my 0,2 cents ................
 
Ok ppl, podem checkar com grafico e tudo em
www.viahardware.com:

Parece q alguem testou com o Quake III e o desempenho desceu relativamente aos 29.42, isto com uma GF4 Ti4600!!!

Ao q consta os drivers foram optimizados para aplicaçoes direct3d, assim espero....e q n sejam apenas uma "burla" para o 3dMark... :mad:
 
Bom não posso testar isso porque fui para uma ATI, mas é o seguinte:

Experimentem correr por exemplo o Max Payne e notêm se houve subida... é que o jogo utiliza o mesmo motor gráfico do 3D Mark, e era importante saber se realmente a nVidia está mesmo a optimizar para uma aplicação.

Ou seja se sobe no 3D Mark devia subir no Max Payne... testem isso depois digam algo.
 
Quake3 n usa pixel nem vertex shadders.... pra kê tarem a comparar..... ja é dominio publico q 40.41 dá largas á tecnologia da Gf3 e gf4

deixar pousar motores de jogo do Doom3 e ut 2k3 e vê-se o ppl abandonar os aclamados 29.42....
 
Pessoalmente nem corri o 3Dmark. Diferenças não notei pq akilo q jogo não me permite ver melhorias.

Mas keria só dizer q não tenho nenhum tipo de problema de flashs ou broas na imagem.

A unica coisa q mudou é q ja nao consigo fazer ALT+Tab no MOHAA. So CTRL-ALT-DEL e mudar de aplicação, mas isso é ao menos.
 
Pah pois... era suposto comparar as novas com as 30.82 mas entretanto fiz mais umas tweakadas e no total ganhei 500 marks... qts se deveram as drivers não sei :D

Mas anyway tou com 8300 Marks neste PC:

Tb 1.3 Ghz
MSI K7T Turbo (kt133a)
384 MB RAM PC133 OEM (cas3)
Geforce 4 Ti4200 (295/580)

Agora vou meter a GF4 a 300/600 a ver qt isto estica mais :D
 
Back
Topo