Dev-ZWAME [Informações e Discussões]

Eu li, mas não achei particularmente interessante. Um emulador de webphone? Para isso fazia-se algo a serio para Windows Mobile (por exemplo).

qual emulador? :facepalm:

a ideia é fazer um componente para receber pm's e alertas sobre topicos, na zwame, o resto serão funções úteis que tambem existem nos telémoveis mas poderá ter mais
 
Última edição:
qual emulador? :facepalm:
Vires para aí armado em esperto com facepalms não te vai ajudar de certeza, já não bastou o secretismo à volta da tua ideia fantástica.

O que te puseste no topico, pareceu uma aplicação desktop, com o skin de um E61i, para fazer essas tretas que disseste. Não é um emulador, realmente fui lisonjeiro, é uma aplicação desktop para executar tarefas que mais facilmente abro o browser e faço.
 
O inginheiiro criou um DLL para leitura de PM's. Querem uma ideia simples?
Um programazinho que se esconde discretamente na tray, que verifique periodicamente quantas PM's novas existem e avise caso surja alguma nova, à là google notifier.

Infelizmente (ainda) não sei programar com C# e mesmo que quisesse não tenho o IDE...
Penso que é algo fácil de se fazer e que dá um jeitão :)


PS: até podem usar o favicon do site para o icone da tray.
 
Vires para aí armado em esperto com facepalms não te vai ajudar de certeza, já não bastou o secretismo à volta da tua ideia fantástica.

O que te puseste no topico, pareceu uma aplicação desktop, com o skin de um E61i, para fazer essas tretas que disseste. Não é um emulador, realmente fui lisonjeiro, é uma aplicação desktop para executar tarefas que mais facilmente abro o browser e faço.

fazes melhor, faz. Simples dado o tempo que tenho, é o que irei fazer, podes fazer os textos de publicidade já que escreves tanto e fazes tão pouco.
 
O inginheiiro criou um DLL para leitura de PM's. Querem uma ideia simples?
Um programazinho que se esconde discretamente na tray, que verifique periodicamente quantas PM's novas existem e avise caso surja alguma nova, à là google notifier.

Infelizmente (ainda) não sei programar com C# e mesmo que quisesse não tenho o IDE...
Penso que é algo fácil de se fazer e que dá um jeitão :)


PS: até podem usar o favicon do site para o icone da tray.

Não seria de todo uma má ideia.
Isso poderia ser um início. Depois nesse programa poder-se-ia ir aplicando novas funcionalidades à medida que as ideias fossem surgindo. ;)

O único ponto negativo é que essa notificação já existe por e-mail. Será que era rentável?
 
Claro que é rentável.

Nem toda a gente tem um "google notifier" que possa ver de maneira rápida as notificações vindas do fórum ;)

E é mais fácil receber pelo notifier do que abrir o browser, fazer login no e-mail e ver o que é que há de novo...
 
Não era a isso que me referia.
Certamente mais de metade dos users usa MSN, por isso recebe logo as notificações em tempo real.
Era uma óptima ideia.

souto, não te importas que vá desenvolvendo qualquer coisita quando tiver tempo? (decorrer da próxima semana)
Compreendo perfeitamente que o querias ser tu a fazer ;)
 
De todo. Neste momento não tenho tempo para estar a aprender uma linguagem. Se tivesse ideias de o fazer, provavelmente já estava feito :p

Força, a comunidade agradece.
 
Não era a isso que me referia.
Certamente mais de metade dos users usa MSN, por isso recebe logo as notificações em tempo real.

E há quem não ande sempre com MSN ligado..
De qualquer das maneiras é uma boa ideia, independentemente de haver outras alternativas, mas esta é a maneira mais directa de estar a par do que se passa no fórum (digo eu).
 
Boas, só agora tomei conhecimento desta iniciativa. Parece-me bastante positiva.Estou disposto a alinhar. Se precisarem de um web designer "wannabe" (HTML + CSS + Photoshop+Illustrator) contem comigo.
Sou da opinião que seria importante começar a definir datas e metas, não com intenção de pressionar mas para se ter uma base a partir da qual trabalhar.
Acho que se podia avançar com uma thread p/o logótipo, para se poderem submeter propostas e posteriormente votar nelas.
Fica a minha proposta para o logótipo.
devzwame.png

Se quiserem avançar para um website estou disponível e não me importo de tomar a iniciativa de o desenhar e passar a xhtml.

cumprimentos
 
Parabéns pelo logo. Gosto bastante. Apenas acho que as letras deveriam ser iguais às do logo da própria Zwame, mais nada ;)

Bem, as férias estão à porta (para mim só para a semana), e ia começar a pegar na ideia do souto. Antes não pude devido a trabalhos que se adiantaram na prioridade. Acho que já é um bom começo.
Na minha opinião, acho (também) que antes de fazermos um site teríamos já de ter um par de projectos concretizados. Já queriam criar um sub-fórum e ainda não temos nada em concreto, penso que deveríamos ir com calma.

Unsilent, voltando ao teu logótipo, acho que era de bom senso, em todos os projectos que fossem concretizados neste âmbito da Dev-Zwame, serem marcados e reconhecidos contendo parcial- ou inteiramente a imagem que propuseste. Que me dizes(em)?

Edit: Agora que olhei melhor, as letras estão mesmo muito parecidas são praticamente iguais. Parece-me apenas que estão em bold.
 
Back
Topo