Xbox 360 Devil May Cry 4

Acabei de adquirir este jogo por 15€ a user aqui da ZWAME. Hoje ainda não posso jogar, vim de uma directa e estou algo cansado, mas amanhã já me vou viciar nele. Acho que não me vou arrepender da compra. Depois a ver se encontro o Ninja Gaiden II a um bom preço.
 
O ninja gaiden 2 está bastante barato na amazon.co.uk. Comprei o meu lá por cerca de 15 libras já com portes. Ainda fiquei na dúvida entre o ninja gaiden e o devil may cry 4 mas acabei por optar pelo ninja gaiden.
 
O ninja gaiden 2 está bastante barato na amazon.co.uk. Comprei o meu lá por cerca de 15 libras já com portes. Ainda fiquei na dúvida entre o ninja gaiden e o devil may cry 4 mas acabei por optar pelo ninja gaiden.

O DMC4 também já se encontra bastante barato em UK, vi a um preço bastante bom na gameplay.co.uk.
 
Ando a jogar ao dmc4 e até agora estou adorar!
Só tinha jogado ao 1 e 3 , nunca tive oportunidade de pegar no 2 e pelo o que dizem não vale a pena , o jogo é assim tão mau?
 
O DMC2 ficou marcado pela sua dificuldade anedótica, spam e spam de 1-2 ataques que davam conta do recado, bem como uma jogabilidade que viria a mostrar-se muito presa, alterações que não agradaram a muitos que jogaram o primeiro.
No fim, o DMC2 é um jogo muito menos memorável mas foi graças a ele que surgiram certas mecânicas na jogabilidade que depois vieram a ser implementadas e mais trabalhadas no DMC3.

Se és fã da saga, não vejo porque não experimentar. Se és "assim assim" quando ouves o nome Devil May Cry, então mantém-te longe.

Ah, o DMC2 também tem a melhor transformação do Dante de todos os DMCs e foi nele que surgiu o ínicio do "Bloody Palace".
 
Última edição:
tbm arranjei este jogo atraves de uma troca com um user aqui do forum,mas ainda nao lhe toquei.
estou a pensar começar a jogar quando acabar o batman.
por isso comecei a jogar ontem ao 3 na ps2 mas o jogo é estupidamente dificil..
nao me estou a ver com muita paciencia para o acabar.
este 4 tem alguma coisa ver com o 3?
quem nao jogar ao 3 habitua-se bem ao 4?
 
O DMC2 ficou marcado pela sua dificuldade anedótica, spam e spam de 1-2 ataques que davam conta do recado, bem como uma jogabilidade que viria a mostrar-se muito presa, alterações que não agradaram a muitos que jogaram o primeiro.
No fim, o DMC2 é um jogo muito menos memorável mas foi graças a ele que surgiram certas mecânicas na jogabilidade que depois vieram a ser implementadas e mais trabalhadas no DMC3.

Se és fã da saga, não vejo porque não experimentar. Se és "assim assim" quando ouves o nome Devil May Cry, então mantém-te longe.

Ah, o DMC2 também tem a melhor transformação do Dante de todos os DMCs e foi nele que surgiu o ínicio do "Bloody Palace".

Sim, sou fan de dmc talvez o vá exprementar.
Só á uma coisa que ainda não entendi qual é a ligação do nero e do dante?
 
Que raio de fan?
Irmão gémeo é o vergil.
Eu ainda só vou na missao 4 deste mas já deu pra ver que o nero anda á procura do dante (que nem sabia quem ele era)
 
Não se sabe, para já, a verdadeira ligação entre o Nero e o Vergil. Ou melhor, a relação do "braço/mão" do Nero, Dante e Vergil.

As teorias são de, que alguma forma, o Vergil "sobreviveu" em forma espiritual / "não aceitou a sua morte" e que acabou por escolher o Nero. Ao ter a espada do Vergil na sua posse (a Yamato), esta teoria pode ter alguma verdade (o espirito do Vergil reside no braço do Nero), é reflectida a "aparência" demoníaca do suposto Vergil. Ao contrário do Dante, o Nero não exibe uma aparência demoníaca completa (Vergil e Dante = meio humano / meio demónio; Nero = 3/4 humano e 1/4 demónio).

Basicamente, a história do DMC4 foi feita às três pancadas, e resta esperar que o DMC5 corrija isso (isto se seguir por esse caminho). Estou para ver se o DMC5 se vai situar antes ou depois do DMC2...
 
wow, tenho o DMC3 para a PS2 por acabar visto que era uma dor de cabeça em certas situações e vocês estão a abrir-me o apetite para o acabar e comprar o 4 xD vai haver o 5? não ouvi falar de nada mas tb não andei mt atento
 
A história torna-se ainda mais confusa porque eles andam sempre a saltar dum lado pro outro - a ordem cronologica dos jogos é primeiro o 3, depois o 1, o 4, e por fim o 2.

O DMC5 é uma questão de tempo, a serie vende, por isso de certeza que vai continuar. Os rumoures apontam pra que seja anunciado em breve, talvez já pro mês na E3.
 
A história torna-se ainda mais confusa porque eles andam sempre a saltar dum lado pro outro - a ordem cronologica dos jogos é primeiro o 3, depois o 1, o 4, e por fim o 2.

O DMC5 é uma questão de tempo, a serie vende, por isso de certeza que vai continuar. Os rumoures apontam pra que seja anunciado em breve, talvez já pro mês na E3.

Os rumoures tambem dizem que está ser feito por uma equipa ocidental, espero bem que não passe de um rumor ia tirar o espírito á serie.
 
Não se sabe, para já, a verdadeira ligação entre o Nero e o Vergil. Ou melhor, a relação do "braço/mão" do Nero, Dante e Vergil.

As teorias são de, que alguma forma, o Vergil "sobreviveu" em forma espiritual / "não aceitou a sua morte" e que acabou por escolher o Nero. Ao ter a espada do Vergil na sua posse (a Yamato), esta teoria pode ter alguma verdade (o espirito do Vergil reside no braço do Nero), é reflectida a "aparência" demoníaca do suposto Vergil. Ao contrário do Dante, o Nero não exibe uma aparência demoníaca completa (Vergil e Dante = meio humano / meio demónio; Nero = 3/4 humano e 1/4 demónio).

Basicamente, a história do DMC4 foi feita às três pancadas, e resta esperar que o DMC5 corrija isso (isto se seguir por esse caminho). Estou para ver se o DMC5 se vai situar antes ou depois do DMC2...

Eu sempre fiquei com a sensação que seriam meios-irmãos, tendo em conta que o líder da ordem ( esqueci-me agora do nome ) lá se refere ao Nero enquanto descendente de Sparda. Seja como fôr, para o próximo título, só me ocorrem duas hipóteses...

- Prequela com o Sparda, o que presumo que seria um fan-service monumental, mas que eu não me importava pois só o misticismo por trás da personagem é épico.
- Sequela pós-DMC2 em que a mota que se ouve no final do jogo é a do Nero, que lá vai ajudar o Dante a regressar do inferno.

A ver vamos... :D
 
Sinceramente não acredito muito nisso do descendente. Se seguirem esse caminho está a poluir a história inicial, há o Dante e o Vergil (ponto)

Também há outras teorias mas prefiro nem ir por aí, acho que tentar encaixar mais uma personagem na "linhagem" do Sparda a esta altura do campeonato (DMC4 para cima) só pode prejudicar. Preferia antes uma prequela com o Sparda, tem simplesmente a melhor transformação, look e dá aquele sensação de personalidade superior (pelo que é dito nos jogos) para além de um pormenor que começa a faltar, o ambiente dark e demoníaco, daí achar que deveriam apostar no inferno/outro mundo, inimigos comuns mais "maléficos", etc.. ou então saber mais do desfecho do Vergil ou (novamente) o que se passa no outro mundo.

No final do DMC2, tendo em conta a altura em que o jogo foi lançado e o Nero (não me parece que já soubessem que ia haver um Nero), não acredito que seja ele na sequência final (ele tem mota sequer? não me lembro dela nas cutscenes).
Quem é a mais provável de ser, é sem dúvida:

a Trish. Esteve presente no DMC1, e no 2 a sua presença é substítuida pela Lucia. Não me admirava que fosse ela

O próximo DMC5, quando surgir, terá muito que explicar se seguir o caminho do Nero (espero que não, gostava mais de ter um jogo com o cast Vergil / Dante / Sparda / Trish / Lady), e terá de mostrar mais inovações, quer na sua jogabilidade quer na sua apresentação.
 
Back
Topo