Multiplataforma Devil May Cry 5 (Capcom)

@blackh0le69 O modo cooperativo é subtil e pouco intrusivo. Há certas missões que ocorrem em simultâneo em zonas próximas. Nestas missões, é possível que vejas um outro jogador (ou o seu ghost) noutro local dessa zona a fazer a sua missão. Isso é indicado no lado esquerdo do ecrã. Se aparecer "Featuring: The DMC Crew" é porque é a IA, mas se aparecer o PSN ID, é porque é outro jogador.

As missões em que podes escolher com que personagem jogar, também tem este tipo de modo cooperativo. Escolhes a personagem, e durante a missão, podes ver um outro jogador a fazer a mesma missão.
 
Este jogo é incrível!

No entanto considero a história incoerente ou então não prestei atenção suficiente.

Como é que o Vergil ressuscita? A última vez que ele tinha aparecido foi como Nelo Angelo em que acabou morto.
Não consegui compreender como é que ele aparece aqui.
 
Não estava à espera que isto me acontecesse outra vez, mas jogar com o Dante está a tornar-se bastante frustrante. Temos n opções para usar e acabo por andar sempre a rodar entre armas/espadas e nunca consigo ser decente com nenhuma e se não rodar sinto que não estou a usar o potencial do personagem. Depois ainda vêm os estilos à mistura, jeez...

No meu caso ter mil e uma opções torna-se contra-produtivo, pois o foco dispersa por tudo e por nada e quando me apercebo já estou a levar porrada não sei de onde por a atenção estar noutro plano. Já com o Nero como é mais direto, mais “simples” se quisermos, apenas me tenho de preocupar com aquilo que vejo, portanto as armas que disponho, pois é uma questão de hábito e decorar.

Estou a ficar velho para isto claramente :-D
 
É realmente "overwhelming" jogar com o Dante. Uma vez os estilos decorados acho que se torna mais fácil jogar com ele.
Ao contrário, acho o V um personagem brainless, e fácil de jogar, não propriamente frustrante mas os "SS" e "SSS" sairão logo na primeira vez que joguei com ele. Quero o meu Vergil!
Para falar um pouco do jogo, adorei como a maior parte dos DMC (menos o 2), acho só muito curto para 60€, mas bom replay-value. Agora que venha o Vergil nem que seja em DLC
 
Acho que o facto de trocarmos de personagem durante a historia tambem nao ajuda a perceber as mecanicas de cada uma (excepto o V esse ate e simples demais), mas no dante isso faz-se sentir um bocado ainda para mais quando ganhamos uma nova arma com ele quase todos os niveis

Bem ja consegui derrotar o boss durante o prologue na dificuldade son of sparda para desbloquear a dante must die, ja me sinto feliz
 
D2ORYWSUcAAjUN4
 
Acabei a minha primeira playthrough. A segunda vai ser em japonês e com o clássico "The time has Come".

Nota 8/10.
 
Última edição:
Este jogo está tão bom que acho que vou comprar todos os DLCs só para lhes agradecer.

Onde estavam com a cabeça quando deram Luz verde ao Reboot DMC: Devil May Cry?
E o jogo até nem está mau de todo, mas aquilo não é Devil May Cry.
 
Já não faziam uma retrospectiva há imenso tempo, mas o canal Easy Allies lá voltou a lançar uma.

Além de Devil May Cry, têm de toda a série Souls.
São sempre vídeos interessantes.
 
Venho aqui desenterrar isto, só para dizer que está lindo o jogo! Estou a jogar na PS4, mas quem tiver a chance de jogar no gamepass, vale mesmo a pena!!
 
Venho aqui desenterrar isto, só para dizer que está lindo o jogo! Estou a jogar na PS4, mas quem tiver a chance de jogar no gamepass, vale mesmo a pena!!

Foi o que fiz e gostei,tanto mais que até tentei ver se tinham planos para DLC tendo em conta uma das cutscenes finais(infelizmente li que não há planos para DLC depois da saída do Bloody Palace).
Pessoalmente gostei mais da gameplay do Nero,por causa da variedade em termos de gameplay e efeitos visuais dos devil breakers. Já o Dante,senti falta de certos elementos face à minha experiência com o DmC,não vou mentir. Preferia ter havido um skillset único.O V,percebo a ideia de trazer alguma variedade. Mas foi a parte menos interessante do jogo.
 
Última edição:
Back
Topo