Devo comprar a ps3 agora?

Queres jogar cenas que já foram lançadas e tens guito? COMPRA JÁ!

Se os jogos que queres ainda não sairam... espera. Ninguém pode adivinhar quando a consola vai baixar de preço.

Bundles anunciados acho que só o do MGS4.
Falam sempre no Pack do MGS4 mas o pack só foi confirmado para os States porque para aqui não...
 
Olha eu quero a PS3 por causa do BR e jogos , mas os que quero (MESMO) só saiem no fim do ano ou em 2009 por isso vou esperar pelo natal, pode ser que haja uns packs porreiros com GT5 (se sair antes do natal) para me entreter a dar umas voltas em pista e ver uns filmes HD até sair o todo poderoso GOD OF WAR 3 :D
 
eu cá talvez compre no natal quando sairem promoçoes de jeito. ou entao compro o movie pack ja, nao sei, se a ps3 nao baixar mesmo de preço (uns 100€) era preferencial comprar agora.
 
Na minha opinião, se há altura boa para comprar uma PS3 é agora que vão sair alguns dos melhores jogos desta consola.
Concordo, daqui em diante a consola vai ficar muito mais interessante, e com aqueles jogos especiais que todos esperam! E se os filmes HD te interessam, agora que o BD ganhou, tambem já tens outra vantagem.
Mas dou-te um conselho: Espera pelos packs que sejam do teu agrado, ou se fores muito paciente espera por uma baixa de preço (duvido é que baixe nos próximos meses).

Cumps,
 
Se calhar vou comprar agora porque muitos dos jogos que eu quero já sairam, só vou esperar pelo menos até à páscoa para ter mais guito e depois quando tiver o suficiente compro a ps3
:-)
 
Ainda não percebi bem a aversão ao Sixaxis e esta loucura com o Dual Shock...a vibração nunca me disse nada, nunca achei piada nenhuma e prefiro um comando leve, mas gostos são gostos...
 
Sim, mas até ver só na América. Ainda não há nada de oficial para estes lados, apesar de ser bem provável que façam algo semelhante. O povo Europeu especialmente aprecia bastante esta saga. Seria um desperdício para eles não criarem um bundle.
Tambem queria o MGS4, mas tambem o gt5p.. e como ja ando a esperar á muito pela ps3 acho que devo comprar desta vez, com o gt5p
 
eu vou esperar, a ver se vem o pack do mgs4 ou do gtaIV....só estava mm a pensar comprar la para junho/julho...
até la vou roendo as unhas de inveja... :P

fikem bem
 
eu vou esperar, a ver se vem o pack do mgs4 ou do gtaIV....só estava mm a pensar comprar la para junho/julho...
até la vou roendo as unhas de inveja... :P

fikem bem

Bem eu se calhar também vou só esperar por um desses packs e compro o gt5 depois.:kfold:
Eu vou ver se se aguento até ao verão.
 
nao compres.acabei agora de ler o topico das reparaçoes da ps3..uma vergonha.2 meses há espera de uma consola??chamarem mentirosos as pessoas que pagaram 400 e 600 euros por uma consola?e parece que os leitores BR das ps3 ser uma auntentica maravilha.espera pra que saia leitores mais fiaveis,porque acredito que a sony vai tomar atitudes em relaçao a isso,ou entao,da minha parte nao leva um unico centimo pk nao compro nenhuma.alem disso se tas mesmo vidrado e queres mesmo comprar,espera ate ao natal,pode ser que haja bundles mgs4 e ds3 incluido.é coisa que se eu comprar é obrigatorio.ds3
 
Back
Topo