DFI LAN Party CFX3200 DR

eh pa, alguem me explica porkek as boards da DFI têm sempre o pcb cheio de resistencias e condensadores, enquanto que as outras marcas não abusam tanto disso? é que akilo mal fica com espaço para escrever o "Lanparty" :P
 
aquela do bill tá fix. Gostava era de saber como descobriram aquilo :P cá pra mim foi a amd a tentar engenharia reversiva ehe.

Mas será que usar 200resistencias em vez de 2 ou 3 dá mais estabilidade para overclock? :P
 
Epa 280€ é que nao, será que esta é mais uma mata cpu`s, mems, fontes e até prometeias
whatever...
Pareçe boa board talvez o melhor que uma board 939 pode dar, mas n sei se compensa a venda da minha SLI-DR pa isso
 
Sfx disse:
Parece boa board talvez o melhor que uma board 939 pode dar, mas n sei se compensa a venda da minha SLI-DR pa isso

nao compensa nao.:x2: parece me mais do mesmo..uns quantos extras,uma ou outra inovaçao e pouco mais..enquanto nao houver resultados a sério nao me parece que valha a pena.(é quase o preço de 2 belas boards para 939)8o :002:
 
destr0yer disse:
Vais sair do dark side :D

haja dinheiro :wow:

Eu não disse que ia sair do dark side. :004:

«...Se para a semana me chegar uma ás mãos já vos conto se vale apena ou não cada € que ele custa.

Se assim for, a board vai levar com um Opty 175...»
 
kanguru disse:
eh pa, alguem me explica porkek as boards da DFI têm sempre o pcb cheio de resistencias e condensadores, enquanto que as outras marcas não abusam tanto disso? é que akilo mal fica com espaço para escrever o "Lanparty" :P

É para fazerem 450 de HTT ou darem 4v às memórias coisa que ainda não vi outra marca fazer :P (Vi uma Epox fazer mais HTT mas já tinha mais mods k eu sei lá o k :P)
 
Zarolho disse:
Eu não disse que ia sair do dark side. :004:

«...Se para a semana me chegar uma ás mãos já vos conto se vale apena ou não cada € que ele custa.

Se assim for, a board vai levar com um Opty 175...»
mini-review?
 
Sfx disse:
será que esta é mais uma mata cpu`s, mems, fontes e até prometeias
whatever...

já agora....podias fundamentar a tua afirmação......é k pelas minhas mãos
já passaram várias dfi e cpus.....tenho a prometeia.....nunca morreu nada......
 
angry games from dfi street disse:
cant even get it to run stock speeds with the above hardware

it keeps restarting at some point during prime95

I won't even begin overclocking until I can get it to run stock stable at stock speeds...and it ain't happening yet

not too impressed by this board honestly (and especially with no Crossfire cards to test just yet, but that will come soon).

podem ler o post todo aqui

cumps
 
God_Lx disse:
Como já disse, qq pessoa inteligente ficou pela Ultra-D ou pela SLI-DR caso os SATA's extra fizessem falta...

isso depende claro do ponto de vista....não me considero menos inteligente....se calhar tenho e um gosto por desafios......a ver se não me farto em 30 dias e depois lá estou eu a vender material......
esta mobo e melhor deixar assentar a poeira e ver o k dá.......imo
 
steelballz tens de concordar comigo k não és propriamente o utilizador tipico das DFI k se queixa de mariquices, quando tens problemas normalmente vês tudo ou quase tudo o que maior parte dos users n se dão ao trabalho ... Também não quero dizer que és pouco inteligente... Mas... Apesar do desafio ser muito interessante (Eu tb gosto de desafios) acho que tinhas ficado melhor como estavas ;)

Anyway, até as boards terem provado o seu valor não compro nenhuma... Só comprei esta DFI passado muito tempo de ver o que elas faziam e estou extremamente contente...
 
steelballzz disse:
já agora....podias fundamentar a tua afirmação......é k pelas minhas mãos
já passaram várias dfi e cpus.....tenho a prometeia.....nunca morreu nada......

eu digo isto mas gosto de dfi, tenho é medo que me de cabo do hardware, a primeira sli dr que tive deu me cabo de 2 pares de ocz vx sem sequer mudar o jumper dos 4v, a muitos matou o cpu e fontes, estas mais recentes expert matam cpu`s FX, agora é ver se esta tb faz o mesmo, a minha primeira sli dr acabou por morrer, a 2 dfi até hoje nunca me deu chatiçes por isso na mudo, pelo menos agora
 
Sfx disse:
deu me cabo de 2 pares de ocz vx sem sequer mudar o jumper dos 4v,

a mim foram 4......e podem dizer o k quiserem...mas o processo de fabrico de 110 nm dos chips utt-ch é k era responsavel pelas mortes
sorry pelo off topic
 
Ao menos sao sempre iguais as Mboard das Dfi, sera que nao sabem mudar um bocado?:lol:
Mas de certeza que em relação a performance deve ser boa....
 
Pois....mas a mim, uma Expert matou um FX-55, umas Patriot 2GB DDR PC-3200LLK e a própria board! E isto sem qualquer OC! Tudo em default. Era recente e ainda não tinha tido tempo de fazer OC naquela MB.

Funcionou tudo muito bem...um dia desliguei o pc (tinha acabado de jogar BF2), no dia seguinte ligo e so ouço "beeeppp" "beeeppp" "beeeppp". Nunca mais deu board...o mais fdd e que com ela levou o meu FX e as mems..!!! Se fosse so a pu** da board..ainda ou menos...mas não..tinha de f*** o resto.. :(

Para mim DFI's...never more...
 
Última edição:
Eu tou em pensar adquirir esta nova board da DFI....... ;)

esta suporta

4 Dimm 512MBX4 TCCD 2T DDR640 2.5-3-3-6

e que por acaso duas delas sao iguais as minhas GEIL ONE TCCD :D

RD580-4Dimm-320.JPG



VEJAM OS TESTS E COMENTEM http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=94341 :004: :004: :lol:
 
Última edição:
E qual é a novidade ? a 2T todas as papam... Incluindo as Expert... A 1T é que tenho ideia k só a Venus...

E esses 320 como sabes, é com muito jeitinho e muito escolhidas ;)
 
Back
Topo