AMMO
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@queiroga12 vou sair agora, mas volto logo a noite, depois por favor adiciona-me no Battle.net: ammo#2661
E obrigado novamente
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Esta Dev Team (o que resta dela), e o jogo com ela, infelizmente já deu o que tinha a dar.
Se acham que é com simples subidas nos gear scores que recuperam a base de hardcore ARPG players, mais uma classe extra numa mini-expansão paga para continuar a fazer o mesmo de há mais de um ano, com os mesmos skills, progressão e aumentos pontuais de poder com a mesma chance de encontrar uma Star of Azkaranth pré-RoS, estão muito enganados.
Deviam olhar mais para os concorrentes e seguir alguns dos exemplos, em vez de só o fazerem para sobrepor datas de lançamentos. Suponho que possa ser interessante para novos jogadores, que sempre têm um extra a encontrar enquanto vão descobrindo o resto do jogo. Para a malta que levou isto desde o inicio, não podia haver nada mais insosso e desanimador.
A chatisse é que o jogo tem várias layers de RNG, que embora tenha sido melhorado ainda depende demasiado do factor sorte e ter que "grindar" ao ponto que o recomendado que apostar tudo numa classe apenas numa season inteira.
Agora com mais uma layer de RNG high end só os botters e os sem vida poderão fazer GR's a sério, já que sair um Primal já é raro e ainda pior para vir com os stats certos! A recurve bow que mostrei provavelmente é salvage directo se o user já tiver uma Ancient de topo. Não possui max discipline que é obrigatório e já tem o socket. Ou seja não se pode tirar o socket para trocar por vida ou AS e meter um cubo.
Depois tens o problema que só alguns itens que são úteis mas vais sakar vários Primal que vai servir apenas para encher o stash:
Ou seja é um item que não serve para nada, tal como 90% dos lendários.
A cena dos primal o que fazia era ter um consumível especial por exemplo PRIMAL SOUL que dropava mas tinha um drop rate baixo, ao estilo do rama gift. Pegava 5 deles e convertia um ancient num primal.
Assim era uma forma de optimizar o gear que tens que é isso que falta neste jogo.
A questão das armas muitas vezes tem armas muito boas a serem estragadas por causa do enorme intervalo do roll do dano. Tanto me sai uma dagger ancient com 2500 ou 3000 dps... O que fazia era deixar o dano ser trabalhado pelo ferreiro e não pela mystic...
E claro o power creep que tinham capado na S7 e volta tudo agora ao mesmo.
A questão que o set do UE quanto mais discipline mais dano dás, logo é obrigatório rolares o secundário para ter disciplina.nao podes dar roll ao socket?