Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

top.

Fora que estou sentado em tanto material que é vender absolutamente tudo. Só parto para extrair os aspectos. E faz-se muito dinheiro. Montei a build do Druid, estoirei até ficar com 15M e voltei à ter 38M no mesmo dia.

É virtualmente impossível estourar os materiais todos antes de esgotar o gold, A única coisa que não tem custo de gold é temperar, mas tendo apenas 5 rerrols não dá nem para sentir o gasto de material.

Sinceramente o reroll devia ser mais trabalhado.
- Abaixar o cost cap.
- Devia ser partir um item lendário e "extrair" um prop e ir treinando o Occulist, sim, a lá Division 2 :D Obviamente não se aplicava ao Great Affix.
- Nova opção que transferir um prop de Unique para outro, sacrificando o primeiro, tantos Uniques arruinados porque tem um ou mais prop no mínimo...

Outra coisa que tem de sobra são as gemas não vermelhas. Nisso no Diablo 3 tinhas opção de ou converter no kanai cube ou então derretia em anéis para destruir e fazer material amarelo.
 
@JPgod calma que o jogo só tem um ano. :-D.

Mas só de pensar que só ao final de um ano é que o jogo está como deveria ter saído dá que pensar... Mas ao menos daqui para à frente é só melhorias.
 
Ao fim de um ano, começo a achar que este seasonal model é pouco user friendly. A cada season ter que farmar todos os uniques / Uber começa a cansar sinceramente... Na minha modesta opinião, o que deveria fazer reset seriam os glyphs e o char mas todos os itens que já tivessem sido obtidos ficam connosco na limitação de só poderem ser usados a level 80 por ex. Eu sei que podemos continuar a usar o char no eternal mas não podemos fazer as atividades da season.
 
Ao fim de um ano, começo a achar que este seasonal model é pouco user friendly. A cada season ter que farmar todos os uniques / Uber começa a cansar sinceramente... Na minha modesta opinião, o que deveria fazer reset seriam os glyphs e o char mas todos os itens que já tivessem sido obtidos ficam connosco na limitação de só poderem ser usados a level 80 por ex. Eu sei que podemos continuar a usar o char no eternal mas não podemos fazer as atividades da season.

Criam uma barreira artificial desnecessária. Mas à falta de criar mais conteúdo e mais atividades assim disfarça.

E verdade seja dita, devem ser poucos os que usam o char no eternal. Acaba a season e o pessoal vai jogar na nova season.

Pode ser que a expansão acrescente mais conteúdo.
 
Criam uma barreira artificial desnecessária. Mas à falta de criar mais conteúdo e mais atividades assim disfarça.

E verdade seja dita, devem ser poucos os que usam o char no eternal. Acaba a season e o pessoal vai jogar na nova season.

Pode ser que a expansão acrescente mais conteúdo.

Eu acho que nesta altura o jogo já tem atividades suficientes (nesse ponto de vista) que não justifica este seasonal model. Sinceramente, gostava de ver a percentagem de jogadores que fazem reset todas as season.
 
Última edição:
Eu acho que nesta altura o jogo já tem atividades suficientes (nesse ponto de vista) que não justifica este seasonal model. Sinceramente, gostava de ver a percentagem de jogadores que fazem reset todas as season.

Eu como ainda não cheguei ao endgame nesta temporada não sei, a season 3 fiquei a 96.

A última que foi mais a sério foi a 2 e aí as atividades endgame era sempre o mesmo farmar materiais e ir duriel.

O que mudou? Sei que ganho xp mais rápido e que ganho materiais mais rápido. Ainda temos grupo para isto? @Kyon.PT @CoisaX @MD1st.
 
Eu como ainda não cheguei ao endgame nesta temporada não sei, a season 3 fiquei a 96.

A última que foi mais a sério foi a 2 e aí as atividades endgame era sempre o mesmo farmar materiais e ir duriel.

O que mudou? Sei que ganho xp mais rápido e que ganho materiais mais rápido. Ainda temos grupo para isto? @Kyon.PT @CoisaX @MD1st.
Estamos lá no discord todos os dias... :) O @Kyon.PT está com o vírus no PC que tu lhe passaste, mas o resto anda sempre por lá. Ontem, fizemos umas 7 / 8 runs de Tormented bosses e umas 10 de normal com o @JPgod e o paradigma.
 
Hoje vou tentar passar lá. Eu não passei nenhum vírus. O Diablo é que não consegue competir com o conteúdo do outro haha.
True :biglaugh: e btw @MD1st, ele não me passou nenhum virus, eu jogo WoW desde 2005 xD Simplesmente era um vicio que estava adormecido desde que me virei mais para as consolas e este ano como montei um PC Gaming Rig, ficou o caldo entornado :lol:

Sobre o D4, os 4 dias que joguei para completar o Season Pass, foi do melhor que o D4 alguma vez esteve e ainda vou voltar a jogar esta season para subir os 9 níveis que ficaram em falta e dar uns passeios nos novos Uber Bosses. :berlusca:

Mas para mim, o que falta agora no jogo, são rewards cosméticas IN-GAME com base em desafios in-game...
Eu fiz o Season Pass (pago) para desbloquear os cosmetics e pronto, para mim que gosto desta vertente, está feita a Season.

Tirando os novos Uber bosses, não tenho mais razões para ir jogar porque tudo o que desbloquear, daqui a 3 meses deixa de "existir" e na próxima season os Uber bosses, masterworking etc estão lá na mesma, mas os cosmetics da Season 4 (mesmo que não os use) já não voltam, pois é exclusivo do Season Pass. Para mim, falta esta questão de FOMO em desafios in-game e não só pagando pelo SP ou pelas store skins (que na S2 o vicio foi tanto que comprei imensas xD)

E atenção que isto é uma opinião muito pessoal!
Esta season está mesmo muito boa. O jogo atualmente está anos luz melhor do que no seu lançamento e acredito que a expansão venha dar um boost valente de conteúdo. Mas para mim, agora falta uma vertente competitiva (leaderboards de tudo e mais alguma coisa) e cosmetic rewards :beerchug:
 
@Pereira90 Devo apanhar "virus" a partir de dia 16 :D

Até lá é pontualmente. Faltam apenas as versões tormented dos ubers, mas como decidi fazer Werewolf Tornado... se bem que hoje de manhã vou transformar aquilo num glass cannon. Se não der, devo acabar o Necro BS HC e fechar portas.
 
Por aqui em nivel 99 em Necromancer, mas sinto que não estou ainda forte o suficiente
ataque 12k
armor 14k
vida 16k

se mantiver a distancia vou avançando com os minions e o golem a tratarem das coisas, mas se vem algum para cima, não aguento nada.
-> uma pergunta básica: tenho principalmente items uniques, mas esses não permitem tempering e raramente permite adicionar "gem slots" é melhor ter apenas Legendaries???
 
Por aqui em nivel 99 em Necromancer, mas sinto que não estou ainda forte o suficiente
ataque 12k
armor 14k
vida 16k

se mantiver a distancia vou avançando com os minions e o golem a tratarem das coisas, mas se vem algum para cima, não aguento nada.
-> uma pergunta básica: tenho principalmente items uniques, mas esses não permitem tempering e raramente permite adicionar "gem slots" é melhor ter apenas Legendaries???
Se estás a falar de sobrevivência: O Armor já estás acima do cap, portanto Ok. A Vida podes sempre ter mais, depende dos stats dos items e pagaron stats. Tens é que ver as resistências, que estando tu a lvl 99 já deviam estar todas a 70% (que é o cap).

Os uniques esta season acabam por ser "mais fracos" que os lendários, por faltar a parte de costumização dos mesmos.
Nas outras seasons os Uniques eram quase prioritários, mas esta season já não é tanto. Pessoalmente, acho que é mais porreiro assim.

Os Uniques também podem levar gem slots, mas apenas as peças que dão para isso: Helm, Chest, Pants, Weapons, Off-Hand, Amulet e Rings ;)
 
Se estás a falar de sobrevivência: O Armor já estás acima do cap, portanto Ok. A Vida podes sempre ter mais, depende dos stats dos items e pagaron stats. Tens é que ver as resistências, que estando tu a lvl 99 já deviam estar todas a 70% (que é o cap).

Os uniques esta season acabam por ser "mais fracos" que os lendários, por faltar a parte de costumização dos mesmos.
Nas outras seasons os Uniques eram quase prioritários, mas esta season já não é tanto. Pessoalmente, acho que é mais porreiro assim.

Os Uniques também podem levar gem slots, mas apenas as peças que dão para isso: Helm, Chest, Pants, Weapons, Off-Hand, Amulet e Rings ;)
deve ser nas resistências, acho que tenho apenas 2 a 70% uma a 35% e outra a 25%

obrigado, vou focar-me nas resistências nos itens que vou recebendo.


para o necro é melhor ter uma arma de 1 mão + 1 escudo, ou arma de 2maos? o dano total é feito também nas explosões (corpses explosion)? afinal já não uso a arma directamente...
 
deve ser nas resistências, acho que tenho apenas 2 a 70% uma a 35% e outra a 25%

obrigado, vou focar-me nas resistências nos itens que vou recebendo.


para o necro é melhor ter uma arma de 1 mão + 1 escudo, ou arma de 2maos? o dano total é feito também nas explosões (corpses explosion)? afinal já não uso a arma directamente...
Não precisa ser só pelos itens, com os 3 slots na jewlery (amuleto e os 2 rings) tens a possibilidade de meter a gem para a resistência específica que tens em falta ;) Podes meter para a que te falta/am ou se estão quase todas ao mesmo nível, podes meter a que dá All Resist, para tentar chegar ao cap com todas (que pelo que disseste, não é o caso ^^)

Sobre a arma, depende sempre da build que usas.
Há builds que precisam do Aspect que colocas na 2H para ter o stat com o boost de 100%.
Enquanto que há builds que precisam de mais um aspect, então tens que ter uma 1H e 1Off-hand.
O tipo de arma também influência, por causa do stat principal. Scythes tem um stat específico, as 2H swords outro, Dagger outro, etc etc.

Tens que ir ver builds para o Necro para te guiares mais facilmente, a menos que estejas só a jogar por diversão, ai vai testando a ver o que te agrada mais :beerchug:
 
Ao fim de um ano, começo a achar que este seasonal model é pouco user friendly. A cada season ter que farmar todos os uniques / Uber começa a cansar sinceramente... Na minha modesta opinião, o que deveria fazer reset seriam os glyphs e o char mas todos os itens que já tivessem sido obtidos ficam connosco na limitação de só poderem ser usados a level 80 por ex. Eu sei que podemos continuar a usar o char no eternal mas não podemos fazer as atividades da season.
Eu acho incrivel que o The Division 2 consegue ter seasons e não precisa de levelar/farmar tudo novamente, vai adicionando gear novo, atividades e tal.

Isso de começar tudo denovo, farmar os glifos, todas as quests ao fim de um tempo cansa realmente.

Eu digo por min que já estou chegando no ponto de saturação.
 
Eu acho incrivel que o The Division 2 consegue ter seasons e não precisa de levelar/farmar tudo novamente, vai adicionando gear novo, atividades e tal.

Isso de começar tudo denovo, farmar os glifos, todas as quests ao fim de um tempo cansa realmente.

Eu digo por min que já estou chegando no ponto de saturação.

Farmar as quests para que? Isso já é masoquismo, já basta o que temos mesmo de farmar.
 
A minha critica é ter todas as sidequests (as azuis) sempre resetadas em cada season. Mesmo que não tenha que fazer, acaba por ser algo que ta ali a encher chouriço. Algo que deveria ser retrabalhado...
- As side quests ficarem season wide em vez por personagem
- Ter algum apelo para as fazer, nem que seja dar mais XP e uma cache maior
- poderia contribuir para a tree of whispers
- ter um objetivo do tipo faz 10 sidequest = ganha um cache lendário, faz 20, ganha cache unique, faz todas as sidequests de uma zona = ganha aquele elemento para craft de unique, algo assim.

Pra min o pior neste jogo nem é isso
- Não ter loadouts para salvar e poder experimentar novas builds
- Custo enorme de gold para dar resets de skills e paragon, queria saber para que? Diablo 3 desde que saiu poderias trocar de skill e paragon à vontade.
- Os curtos de gold geral são tremendos, então porque raio tem custo para dar reset do masterwork? já gastas materiais e gold com fartura para tal. Ai tem que começar à vender itens em trade para ter gold para tal (ainda ontem vendi uma arma por 20 milhoes de gold).

Se calhar a Season 5 se não vier com isso vou encostar e só voltar na expansão. Claro que esta S4 foi muito boa e o jogo entrou no caminho certo.
Curti bué os "Tormented bosses" que em solo é um desafio. E Andariel mesmo em grupo é um terror!

Entretanto o The Pit é algo que é bom, mas precisa de um rebalance... Tu fazes o pit derretendo os mobs, elites e chega no boss e falhas, então se aparecer o outlaw sharpshooter pode já dar o fora que tem 500 mecanicas one shot one kill e o pior que muitas vezes nem faço puto o que me matou. Ainda tentei fazer mesmo depois de ter acabado o tempo, mas acabei por desistir, chega ai a 90% da vida começa a dar spawns de tretas que todo o mapa vira um insta death

Inclusive tava dando push, peguei este boss no 77 e morri, tentei denovo veio outro e derreti o gajo, fui para 80, idem, 83 again o sharpshooter, refaço vem outro e mato de boas.

Acho que um jogo que jogas online, com latencia e depender de tempo de reação para não morrer é um design falhado... Mesmo com 50-60 ms, noto um delay para dar dash por exemplo.
 
Última edição:
@JPgod - Custo enorme de gold para dar resets de skills e paragon, queria saber para que? Diablo 3 desde que saiu poderias trocar de skill e paragon à vontade. ->>> tenho um, ou dois??? Scroll of Amnesia que penso que faz isso gratis ??? mas acho que é de uso unico, nem arrisquei em clicar :)

Alias tenho alguns itens que tenho mais de 100, tipo o "living steel" pelo que li serve para invocar o Grigoire, mas isso só usa 2 a 5? se tenho mais de 100 o que o pessoal faz? volta sempre á masmorra, e tem limite minímo de tempo? ou vende? é que cada um vale mais de 1milhão
 
Back
Topo