dificuldades acesso a web

Wolframic

Power Member
Boas...:D

Please help meeee...:'(

Bem pessoal o problema que vos venho apresentar é o seguinte:

- consigo aceder apenas a algumas paginas da net no IE, por exemplo: o site do sporting(mas nao sou lagarto atenção), Divx entre outros, mas a sites como hotmail, microsoft e msn nao consigo>( ;

- ja desactivei, e desinstalei mesmo a firewall e antivirus;

- tb nao consigo conectar-me com o mensager, no entanto com o yahoo mensager nao tenho qualquer problema;

ja tentei reparar o win com o CD de instalação, mas preciso da pass de administrador e ja nao me recordo qual foi a pass que coloquei. :cool:

no entanto se colocar outro disco como master e deixar o meu disco como slave consigo aceder a web na boa e visiono qualquer site e acedo ao mensager.

tb ja desinstalei o IE e o Mensager e voltei a instalalos e nada :S

tenho o win XP//netvisao//cable modem ->PC


obrigado
 
Última edição:
Originally posted by kazuza
Vê se existem diferenças em relação a drivers e apps instalados, principalmente de rede!

desculpa a ignorancia mas drives do que?? e apps isso é o que?? podes traduzir para uma linguagem mais comum sorry
 
Certifica-te que os drivers para os dispositivos de hardware e as aplicações (software) são relativamente iguais...

O problema pode residir em qualquer software ou driver que não seja comum aos dois sistemas...
 
Originally posted by kazuza
Certifica-te que os drivers para os dispositivos de hardware e as aplicações (software) são relativamente iguais...

O problema pode residir em qualquer software ou driver que não seja comum aos dois sistemas...

talvez me tenha explicado mal, sorry

o disco que esta com problemas tem o XP pro (versao portugues) e so com ele ligado tenho então o problema de acesso.

entao coloquei um outro disco esse, agora como master, com o xp pro (versão inglesa). e a arrancar por este ja nao tenho problema de acesso. mas se voltar a tira-lo (pois trata-se do disco do meu velho :D ) o problema mantem-se.

ja verifiquei o gestor de despositivos tanto a arrancar por um disco como por outro nao tenho problemas.

o estranho e ja nao sei se mencionei é que pelo opera tb apresenta-se essa dificuldade mas nao para todas as paginas... ha algumas que consigo abrir com o opera e com o IE nao consigo. estranho???!! ja pensei formatar o disco era a solução mais facil mas gostava de saber que porra é esta :D
 
e tens sempre akilo da "privacidade"/"Web Sites" que não queres que sejam vistos no browser nas "Opções da Internet".
Vê se essa lista que tem lá os sites k não consegues aceder e limpa-a.
 
Originally posted by NoMercy
e tens sempre akilo da "privacidade"/"Web Sites" que não queres que sejam vistos no browser nas "Opções da Internet".
Vê se essa lista que tem lá os sites k não consegues aceder e limpa-a.

Quanto a firewall do xp, de facto nem consigo activalo nem desactivalo... nem percebo o porque :S... tera sido por ter tido o norton instalado???!!! (bem axo que a minha maquina esta toda atrufiada :cool:

quanto a privacidade nas opçoes da internet nao vejo la nada de anormal :confused:

estranho... eu queria saber o que sera isto de abrir umas paginas e outras nao... sera que tem a ver com alguns bloqueios das portas... bloqueios esses provocados pela firewall do norton??!! que se mantiveram mesmo depois de ter desinstalado???!! mas isso tb nao tem cabimento pois ai axo que tb nao conseguiria aceder a outros cites... estou certo??!! ou nao?!!!:rolleyes:
 
Originally posted by Wolframic
tenho o win XP//netvisao//cable modem ->PC

Uma dica basica. Se calhar já fizeste.

Experimenta desligar o modem da corrente e voltar a liga-lo com o PC ligado.

Um colega meu só consegue aceder à NET se desligar e voltar a ligar o modem (USB) cada vez que inicia o PC. Certamente haverá uma solução mais eficaz mas esta com ele funciona e não tive paciencia para investigar mais.

Cumprimentos
 
Re: Re: dificuldades acesso a web

Originally posted by El sebasti
Uma dica basica. Se calhar já fizeste.

Experimenta desligar o modem da corrente e voltar a liga-lo com o PC ligado.

Um colega meu só consegue aceder à NET se desligar e voltar a ligar o modem (USB) cada vez que inicia o PC. Certamente haverá uma solução mais eficaz mas esta com ele funciona e não tive paciencia para investigar mais.

Cumprimentos

tenho a ligação por placa de rede...

mas tb ja tentei por usb e o problema é o mesmo... mas neste momento esta por placa de rede.
 
Originally posted by Wolframic
Boas...:D

Please help meeee...:'(

Bem pessoal o problema que vos venho apresentar é o seguinte:

- consigo aceder apenas a algumas paginas da net no IE, por exemplo: o site do sporting(mas nao sou lagarto atenção), Divx entre outros, mas a sites como hotmail, microsoft e msn nao consigo>( ;

- ja desactivei, e desinstalei mesmo a firewall e antivirus;

- tb nao consigo conectar-me com o mensager, no entanto com o yahoo mensager nao tenho qualquer problema;

ja tentei reparar o win com o CD de instalação, mas preciso da pass de administrador e ja nao me recordo qual foi a pass que coloquei. :cool:

no entanto se colocar outro disco como master e deixar o meu disco como slave consigo aceder a web na boa e visiono qualquer site e acedo ao mensager.

tb ja desinstalei o IE e o Mensager e voltei a instalalos e nada :S

tenho o win XP//netvisao//cable modem ->PC


obrigado

Ok vamos la por partes

É pa nao te lembrares da palavra passe de administrator e' bastante mau, com que conta e' q te ligas? Se consegues instalar/desinstalar coisas o mais natural e' que a tua conta tenha previlegios de administração (a menos q o teu disco esteja em fat 32) portanto podes sempre tentar ir ao painel de controlo de users e alterar a password do administrator se funcionar repara a tua instalação do XP =)

Pelo que ja disseste pode-se por de parte o problema fisisco portanto so pode ser problema de software/configurações

Experimenta desinstalar/reinstalar os drivers do modem se nao funcionar

Da uma olhada nas internet options:

General:Limpa os cookies e os temporary internet files nos settings verifica que o automaticly esta selecionado

Security: Internetexperimenta os varios niveis de segurança eu uso medium low
Security: Intranet: Nao vale a pena la mexer
Security: Trusted Sites: Tb nao vale a pena la mexer
Security: Restricted sites : Limpa a lista que la estiver

Privacy: Poe isso no medium

Content: Nao vale a pena la mexer

Connections: Vai ao LAN settings e ve se la esta alguma proxy se estiver desactiva-a (a menos que no manual netvisao ta tenha sido dado um valor pra usar)

Programs: Faz um reset ao web settings

Advanced: Faz um restaure default

Se mesmo assim nao funcionar o mais natural e' que seja um problema com dns ou com a gateway. Se assim for diz q eu explico-te como os alterares =)
 
Originally posted by NoMercy
A menos que as páginas a k estás a tentar aceder usem um serviço diferente de http, não.

Experimenta o k o Triston disse.

claro que vou exprimentar... mas agora so quando chegar a casa :D... mas so la pas 02.20h :sad:
 
O sistema de ficheiros é irrelevante relativamente a previlégios administrativos...

Permissões de ficheiros é outra coisa à parte...

Urrrr, o sistema é "legal" ?
Não é, como diremos, "crackado" ?
 
Originally posted by kazuza
O sistema de ficheiros é irrelevante relativamente a previlégios administrativos...

Permissões de ficheiros é outra coisa à parte...

Urrrr, o sistema é "legal" ?
Não é, como diremos, "crackado" ?

sistema legal e activado pela microsoft (XP_Pro_original)
 
Back
Topo