DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Então vou renovar co a MEO. que se lixe!
Ou será que , pelo facto de estarem a instalar DST, não significa que a DIGI venha atrás tb instalar a sua rede própria?
fiz o mesmo. Não se deve esperar por algo sem datas. Quando falharam a data "segura" de Setembro do ano passado renovei logo no mesmo mês (sabendo que, por fonte segura como estava por aqui, a Digi iria começar a operação em Dezembro). Até agora a renovação já me fez poupar uns bons valores e quando acabar a Fidelização também poderás mudar ou renegociar (no meu caso foi passar de 35 para 31,5€ por 1gbps e o custo de acabar a fidelização já desceu de 180 euros para 120 e tal se quiser cancelar neste momento.. como iria aumentar para 40 euros sem fidelização já poupei 54 euros de possível espera.. and counting). Não vale a pena ficar a pagar mais (quando é o caso) à espera de algo sem datas oficiais de começar operação.


Quando a Digi chegar logo mudo ou mudo quando acabar a fidelização, ainda tenho de estudar ONT para usar o meu router próprio (coisa que talvez nem venha a haver em Portugal)

E ainda vou começar por testar a rede móvel, que aqui não tenho fidelização. Digo testar porque tudo aponta para menos velocidade que as restantes por causa do pouco espectro nos 2,6ghz e 3,6ghz. DIGI, NOWO e Dense Air, em principio, não terão a mesma velocidade de pico que as outras 3 operadoras. (Digo isto baseado em testes feitos nos estados unidos onde se concluiu que deveríamos ter 90mhz para ter 1gbps de velocidade). Mas, como em tudo na vida, nada como testar.
 
A DIGI muito dificilmente irá ter uma coberturas das 3 gigantes, a não ser que faça um acordo sobre uma rede grossista por exemplo com a ALTICE.
 
A DIGI muito dificilmente irá ter uma coberturas das 3 gigantes, a não ser que faça um acordo sobre uma rede grossista por exemplo com a ALTICE.
Sabes que a rede Altice tem 15 anos certo?
Olha aqui demorou 6/7 anos a chegar a Fibra e neste momento estão a por Fibra da Digi, 2 anos após início da passagens da Fibra.
Pessoal da Figueira da Foz, Algarve e outras zonas também tem casos iguais ao meu.
Se algum dia vão ter Fibra ao nível dos outros não sabemos, mas que estão prego a fundo os trabalhos no terreno falam por si.
Igual nas estações.
 
Sabes que a rede Altice tem 15 anos certo?
Olha aqui demorou 6/7 anos a chegar a Fibra e neste momento estão a por Fibra da Digi, 2 anos após início da passagens da Fibra.
Pessoal da Figueira da Foz, Algarve e outras zonas também tem casos iguais ao meu.
Se algum dia vão ter Fibra ao nível dos outros não sabemos, mas que estão prego a fundo os trabalhos no terreno falam por si.
Igual nas estações.
Não é isso que está em causa, o que queria frisar é que a DIGI não tem histórico de instalar FTTH em zonas remotas....
 
Será que chega em Abril? Tenho o contrato da nos bem como o wtf a acabar e queria melhores condições, ou pelo menos ver se saiam as tais esperadas promoções de todos os operadores.. Eu acho que a digi vai ser ligeiramente mais barata que as outras e não uma revolução, e no máximo as outras fazem ai umas promoções simbólicas

Ou seja tudo não vai passar de um engodo, e de frustração de quase 500 páginas neste tópico de promoções aliciantes e uma revolução em Portugal no que toca aos preços e condições praticados

Não vejo essa revolução a acontecer sinceramente, vejo provavelmente uma "promoção" a vir por aí, que em 2 anos irá ficar igualada aos preços praticados atualmente juntamente com os 3 fornecedores atuais
 
Hoje em Valongo - Porto vi pessoal nos coletes tinham um nome mas não era digi a "passar" fibra, estava longe não deu para perceber em condições, mas que estavam a mexer na parte das comunicações isso era certo, porque já vi várias vezes o pessoal da nos e meo lá.
 
Será que chega em Abril? Tenho o contrato da nos bem como o wtf a acabar e queria melhores condições, ou pelo menos ver se saiam as tais esperadas promoções de todos os operadores.. Eu acho que a digi vai ser ligeiramente mais barata que as outras e não uma revolução, e no máximo as outras fazem ai umas promoções simbólicas

Ou seja tudo não vai passar de um engodo, e de frustração de quase 500 páginas neste tópico de promoções aliciantes e uma revolução em Portugal no que toca aos preços e condições praticados

Não vejo essa revolução a acontecer sinceramente, vejo provavelmente uma "promoção" a vir por aí, que em 2 anos irá ficar igualada aos preços praticados atualmente juntamente com os 3 fornecedores atuais
Não vai chegar em abril para tal já deveria existir divulgação e publicidade a rodar. Infelizmente vou renovar por mais 2 anos com a meo depois logo se vê o que será a DIGI daqui a 2 anos
 
Não vai chegar em abril para tal já deveria existir divulgação e publicidade a rodar. Infelizmente vou renovar por mais 2 anos com a meo depois logo se vê o que será a DIGI daqui a 2 anos
Também eu tive de refidelizar com a Vodafone. Para mais, em Coimbra não há sinal da DIGI. Por muito que se queira mudar - e todos queremos - não podemos ficar à espera sem qualquer data ou previsão. Consegui 10 euros a menos. Mais 2 anos. Depois se verá se a DiGI já cá chegou a porta nessa altura.
 
De Viana do Castelo até Valença estão a construir várias antenas para a rede móvel. Em menos de 1 mês contam ligá-las para os 1ºs testes. Também estão equipas a trabalhar para a Altice a passar fibra para as ditas antenas. Rede FTTH ainda nada, pelo menos por onde ando.
 
De Viana do Castelo até Valença estão a construir várias antenas para a rede móvel. Em menos de 1 mês contam ligá-las para os 1ºs testes. Também estão equipas a trabalhar para a Altice a passar fibra para as ditas antenas. Rede FTTH ainda nada, pelo menos por onde ando.
Em Monção já há muito tempo que se apanha sinal ( actualmente estão desligadas ) Não só no centro da vila mas também em muitas das freguesias.. Na minha opinião, como é zona dst faz sentido que assim seja para que essas zonas fiquem cobertas pelo móvel..
 
Em Monção já há muito tempo que se apanha sinal ( actualmente estão desligadas ) Não só no centro da vila mas também em muitas das freguesias.. Na minha opinião, como é zona dst faz sentido que assim seja para que essas zonas fiquem cobertas pelo móvel..
Também em VN Cerveira esteve instalada uma antena Digi mas foi removida tal com em outro concelho vizinho. Estão a ser instaladas em "infraestruturas" cellnex. Numa freguesia do concelho de Caminha estão instaladas 2 torres desta empresa no mesmo terreno. A mais antiga tinha NOS e foi transferida para uma nova juntamente com a MEO. A "velha" está a apodrecer sem nada instalado. Como é uma freguesia com muitos turistas no Verão pode ser seja instalada Digi. Digi na DST se for como a VDF morre na praia.
 
Back
Topo