DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Também em VN Cerveira esteve instalada uma antena Digi mas foi removida tal com em outro concelho vizinho. Estão a ser instaladas em "infraestruturas" cellnex. Numa freguesia do concelho de Caminha estão instaladas 2 torres desta empresa no mesmo terreno. A mais antiga tinha NOS e foi transferida para uma nova juntamente com a MEO. A "velha" está a apodrecer sem nada instalado. Como é uma freguesia com muitos turistas no Verão pode ser seja instalada Digi. Digi na DST se for como a VDF morre na praia.
Como dito pela própria DST neste post tudo aponta na direção que a DST vai ter digi , o que vai de encontro ao que algumas pessoas aqui disseram ( que supostamente tem inside info )

Aguardemos.. Não vale a pena especulação..
 
De Viana do Castelo até Valença estão a construir várias antenas para a rede móvel. Em menos de 1 mês contam ligá-las para os 1ºs testes. Também estão equipas a trabalhar para a Altice a passar fibra para as ditas antenas. Rede FTTH ainda nada, pelo menos por onde ando.
Em Viana já aqui mostrei foto de carrinhas romenas da digi a fibrar
 
Também eu tive de refidelizar com a Vodafone. Para mais, em Coimbra não há sinal da DIGI. Por muito que se queira mudar - e todos queremos - não podemos ficar à espera sem qualquer data ou previsão. Consegui 10 euros a menos. Mais 2 anos. Depois se verá se a DiGI já cá chegou a porta nessa altura.
Mas porquê refidelizar? Estou sem fidelização há dois anos na Vodafone.. pago o mesmo e sem pedir nada!
 
Pode estar, dos contratos antigos.
Em casa dos meus pais pais tb esteve assim numa instalação fibra net+voz 100. Fidelizar não dava benefício (relevante) nesse plano, sem ofertas.
 
É fácil, basta ver nas facturas da vdf se existe penalização por sair.
Foi assim que mês após mês eu sabia quanto me custava sair e o valor ia baixando até passar a zero.
Isso serve inclusivamente para quem se refidelizou há pouco tempo. As pessoas às vezes olham ao custo de terminar uma fidelização sem depois fazer conta à diferença para aquilo que ficam a pagar na nova operadora (seja ela qual for). Se até ao final do período de fidelização a soma da diferença mensal for superior ao custo de quebrar contrato, então já compensa na mesma. Depois cada um vê se pode ou não dispender desse valor nesse momento, mas a conta é simples e a fidelização na verdade não obriga a pessoa a ficar, é só fazer contas :)
Digo isto porque tenho 6/7 meses em falta na Vodafone, mas ainda assim vou fazer a conta no momento em que veja as ofertas da Digi e tenha que vou mudar para saber se compensa ou não. (abstraindo da probabilidade de ser em Abril, Maio, Junho, etc :P)
 
Isso serve inclusivamente para quem se refidelizou há pouco tempo. As pessoas às vezes olham ao custo de terminar uma fidelização sem depois fazer conta à diferença para aquilo que ficam a pagar na nova operadora (seja ela qual for). Se até ao final do período de fidelização a soma da diferença mensal for superior ao custo de quebrar contrato, então já compensa na mesma. Depois cada um vê se pode ou não dispender desse valor nesse momento, mas a conta é simples e a fidelização na verdade não obriga a pessoa a ficar, é só fazer contas :)
Digo isto porque tenho 6/7 meses em falta na Vodafone, mas ainda assim vou fazer a conta no momento em que veja as ofertas da Digi e tenha que vou mudar para saber se compensa ou não. (abstraindo da probabilidade de ser em Abril, Maio, Junho, etc :P)
A mim também me parece obvio...
Mas pelos testemunhos de quem se revolta por a Digi não iniciar actividade no momento em que o seu periodo de fidelização termina parece-me que muitos não veêm dessa forma.
 
A mim também me parece obvio...
Mas pelos testemunhos de quem se revolta por a Digi não iniciar actividade no momento em que o seu periodo de fidelização termina parece-me que muitos não veêm dessa forma.

Revolta é um termo um bocado pesado de mais. A mim só me incomoda ligeiramente uma empresa que prima tanto pela transparência não se dignar a apontar uma data para o lançamento, que como é óbvio, tem que estar definida.

Percebo que há coisas que não dependem deles e que não controlam, mas caso a data falhasse bastava informar os motivos que a maioria das pessoas ia compreender, especialmente se não fosse por culpa deles, até podiam ganhar pontos se fossem entraves colocados pela concorrência, como tudo indica que esteja a acontecer.

Esta situação de haver clientes sem saber se devem renovar/fidelizar contratos ou esperar também é prejudicial para a Digi, começa logo com uma imagem negativa aos olhos de alguns clientes, mesmo que não tenham verdadeiramente culpa.
 
Isso é um problema de alguns operadores atuais e não propriamente da DIGI.

MEO, Vodafone e Nowo sobem os preços quando termina a fidelização.

No caso da NOS isso não acontece. O preço fica como estava e são livres de mudar quando vos apetecer sem obrigação de estarem permanentemente fidelizados. Podem passar anos sem refidelizar

Eu como cliente por exemplo escolhi a NOS por causa disso. É uma questão de liberdade contratual, escolham operadores assim, para depois terem folga para mudar.

Não faz sentido um cliente estar 10 anos numa operadora e estar 10 anos fidelizado. Espero que a DIGI acabe com essa prática
 
Como sabes que prima pela transparência? Diretamente deles eu pouco ou nada ouço falar.

Custa muito entender que eles vão lançar a operação quando estiverem prontos para tal.
 
Como sabes que prima pela transparência? Diretamente deles eu pouco ou nada ouço falar.

Custa muito entender que eles vão lançar a operação quando estiverem prontos para tal.
É uma empresa que tem preços claros e não distingue clientes, são os preços de tabela e ponto. Claro que a falta de conhecimento da empresa é grande, até porque vem de fora, mas se afinar bem e a cobertura estiver a altura, vão fazer alguma mossa, sobretudo em idades mais baixas
 
Lá fora a Vodafone é uma coisa, cá é outra. O mesmo para n multinacionais.

O ponto é: estão a julgar a Digi que cá em Portugal pouco ou nada comunicou ainda. O que é normal. Cabe na cabeça de alguém iniciar operações sem terem as coisas prontas?

Reclamem mas é dos vossos operadores que vos aumentam os preços quando a fidelização acaba, em vez de lhes darem um brinde de mais 2 anos.
 
Back
Topo