DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Isso está longe de ser uma realidade, ou seja, é bem mais fácil de identificar a cobertura pelo PDO do que por essas etiquetas. Pelo menos expansões da era ZON e a vaga inicial da Vodafone não tem nada disso. Aliás, se é verdade que já vi a tal manga verde em redes NOS, da Vodafone nunca me deparei com alguma vermelha.
Mas isso é para identificar a fibra de cada operadora , que passa pelos postes, até no Drop eles colocam etiqueta em PDOs de partilha, logo até podes ter um PDO da VDF e seres cliente Nos…
 
Podes sempre fidelizar-te só durante 6 meses se a operadora tiver essa opção, como na vodafone, por exemplo. Só tens de pagar os custos de instalação/ativação que variam dependendo do pacote, dá uma vista de olhos nos sites das operadoras.

Não sabia que existiam essas opções. Obrigado!
 
Vermelho é altice
Vodafone é amarelo
NOS preto
Digi azul
Nowo caixa cinzenta com letras pretas
O que foi indicado pelo colega Parkway está correto
São umas etiquetas que se colocam nos postes para identificar a empresa, também são colocadas no drop do cliente quando existe transição.
 
E contribuindo aqui está Vodafone-vermelho e Nos-verde
h581wK4.jpeg
 
Somos a DIGI Portugal, uma nova Empresa de Telecomunicações no mercado português, que integra o Grupo DiGl, com mais de 30 anos de história, presente em vários países europeus (Roménia, Espanha, Itália, etc).


Procuramos talentos que queiram construir connosco uma história de sucesso em Portugal.


Nesta perspetiva de crescimento, pretendemos contratar um Site Acquisiton, com as seguintes funções.


  • Aquisição de locais para a construção de novos sites;
  • Negociação e preparação de documentação necessária para as aquisições;
  • Deslocações ao terreno para avaliação da qualidade dos sites
  • Cumprimento semanal dos prazos que sejam delineados;

O que procuramos:


  • Mínimo de 5 anos em funções similares;
  • Bons conhecimentos de Office, em particular de
    Excel;
  • Muito bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;

Benefícios:


  • Salário competitivo e prémios baseados no
    • desempenho;
    • Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
    • Ambiente de trabalho colaborativo e motivador;
    • Benefícios adicionais, como seguro de saúde.

  • Caso esta função se enquadre no seu plano de carreira e queira fazer parte da história de sucesso que estamos a construir, não deixe de se candidatar.Envie por favor o seu CV para [email protected], ao qual daremos resposta no prazo máximo de duas semanas caso seja o(a) candidato(a) selecionado(a).


    ***A Digi Portugal atua de forma ética, pelo que não discrimina com base em critérios de ascendência, idade, sexo, orientação sexual, identidade de género, estado civil, situação familiar, situação económica, instrução, origem ou condição social, património genético, capacidade de trabalho reduzida, deficiência, doença crónica, nacionalidade, origem étnica ou raça, território de origem, língua, religião, convicções políticas ou ideológicas e filiação sindical, pelo que todas as candidaturas serão tratadas de acordo com critérios objetivos de avaliação comportamental e técnica, exclusivamente para identificação do perfil adequado ***
 
Visto este ser o real 4o operador, alguém me sabe explicar, PQ razão não podem dar outra numeração completamente diferente, tipo 94, 95, 97, 98 ou 99?? Podia ser o 94 ou 95 por ex...
Porque não deve haver grande necessidade. A maioria dos números serão portados. Isso só era importante quando os prefixos estavam alocados apenas a uma rede. eu, por exemplo, tenho 5 números da MEO e nenhum começa por 96. Tenho 3 91, um 93 e um 92.
 
Última edição:
Visto este ser o real 4o operador, alguém me sabe explicar, PQ razão não podem dar outra numeração completamente diferente, tipo 94, 95, 97, 98 ou 99?? Podia ser o 94 ou 95 por ex...
A resposta mais lógica é, enquanto houver números disponíveis no 92, é esse que vão atribuir. Um facto interessante foi que a Oniway em 2008 teve o 95 atribuído quando tentou licença para ser o 4 operador móvel com rede própria, tentativa foi um fracasso, hoje é um MVNO exclusivo a empresas com numeração 928500000 a 928599999.
 
Back
Topo