DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A EDP , em muitos perfis de consumo, não é a mais cara. Noutros casos, a diferença é mínima e as pessoas, optam por não se preocuparem com mudanças.

Exato

No meu caso, mesmo com um contrato bem negociado com a MEO, pago o dobro do que, eventualmente, irei pagar na DIGI e….sem fidelizações.

Para quem não tem como prioridade o setor de TV , a DIGI será uma lufada de ar fresco.
 
A EDP , em muitos perfis de consumo, não é a mais cara. Noutros casos, a diferença é mínima e as pessoas, optam por não se preocuparem com mudanças.
No caso da DIGI, se os preços forem os praticados em Espanha, a diferença é enorme!!!
No meu caso, mesmo com um contrato bem negociado com a MEO, pago o dobro do que, eventualmente, irei pagar na DIGI e….sem fidelizações.
E no caso da eletricidade arriscaria dizer que a maioria não entende os tarifários e só mudam se alguém próximo tiver mudado e tiverem a certeza que dá para poupar.
No caso das telecomunicações, tenho a ideia que se muda mais no móvel que no fixo. O problema é que mudar implica nova instalação de equipamentos, o que obriga alguém a perder metade de um dia de trabalho (ou mais se a instalação for adiada, o que acontece por vezes).
 
Estou prestes a mudar de casa e tenho de contratar algum serviço de TV/NET. Tenho alguma alternativa que não me deixe 2 anos fidelizado a uma operadora para que possa meter DIGI mal esteja disponível?
 
Por email não dà, pelo menos da última vez que o tentei. Nem em loja.
Por carta registada em 2024 é só ridículo. Para iniciar/refidelizar um contrato pode ser por telefone, email, loja, até no porta a porta.
Mas para terminar só mesmo por carta registada... E tens que ter sorte com os timings de envio para não te faturarem mais um ciclo.

Ps: num desses loops infinitos para terminar um contrato, cheguei a ter uma devolução de equipamentos recusada em loja, entre outras coisas mais graves ainda que se passaram com familiares idosos.
Terminei o meu contrato por aqui --> https://www.cessacaodecontratos.pt/
Sem espinhas.
 
Isso está longe de ser uma realidade, ou seja, é bem mais fácil de identificar a cobertura pelo PDO do que por essas etiquetas. Pelo menos expansões da era ZON e a vaga inicial da Vodafone não tem nada disso. Aliás, se é verdade que já vi a tal manga verde em redes NOS, da Vodafone nunca me deparei com alguma vermelha.
 
Estou prestes a mudar de casa e tenho de contratar algum serviço de TV/NET. Tenho alguma alternativa que não me deixe 2 anos fidelizado a uma operadora para que possa meter DIGI mal esteja disponível?
Podes sempre fidelizar-te só durante 6 meses se a operadora tiver essa opção, como na vodafone, por exemplo. Só tens de pagar os custos de instalação/ativação que variam dependendo do pacote, dá uma vista de olhos nos sites das operadoras.
 
Back
Topo