DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
 
A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
São valores de tabela? Não os estou a encontrar nos respetivos sites. (dúvida sincera).
 
Obrigado. A minha dúvida é em relação aos da NOS e Vodafone. São valores de retenção?
Ou de retenção ou dos comerciais, mas muito provavelmente serão só de retenção.
Preços de tabela:
Vodafone 3p 30Mb é 34,30€
Nos 3p 30Mb 34,49€
(preços com fidelização de 24 meses, sem fidelização sobem os preços e paga-se um balúrdio de instalação)
 
A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
Temos que ver que a oferta cá será adaptada ao mercado português, lá não tem TV aqui já sabemos que o mais certo é ter. Depois estão a comparar preços de tabela da digi com preços de retenção das outras operadoras, têm que ver que nem toda a gente sabe destes preços de retenção, aqui o pessoal do ZWAME é "apenas uma ilha" do universo de clientes das operadoras.

De resto acho que é mesmo esperar para ver, mas que irá sempre mexer com o mercado isso é certo, se mexer com o tempo de fidelização (a ser como é em Espanha) ja é muito bom para nós que acabamos por conseguir ter sempre as melhores condições uma vez que teremos mais margem para negociar.
 
A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
Quantos clientes dessas operadoras têm esse tarifário?
Quantos clientes em Portugal sabem que as operadoras têm esses tarifários?

Espanha é espanha... Portugal é Portugal...
Em portugal não havendo acordo de partilha de fibra (como chegou a estar acordado com a Vodafone) eles só vão lançar o seu serviço onde têm a sua fibra.
 
Última edição:
Quantos clientes dessas operadoras têm esse tarifário?
Quantos clientes em Portugal sabem que as operadoras têm esses tarifários?

Em portugal não havendo acordo de partilha de fibra (como chegou a estar acordado com a Vodafone) eles só vão lançar o seu serviço onde têm a sua fibra.
É supostamente também na DST.
 
Se conseguirem que os operadores maiores passem esses preços de retenção para tabela (ainda que em alguns casos recorrendo às marcas secundárias Woo, amigo, uso) já seria uma pequena revolução no mercado.
 
A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
Vamos ser optimistas. A DIGI vai anequliar quem já cá está há anos. Quem está cá há anos é completamente ignorante, não vai conseguir vencer a inteligência das novas gerações de empresas como a GRANDE DIGI. Eu estou super confiante.
 
A Digi em Espanha oferece 300MB por 25€ fora da "rede própria".

Se oferecerem o mesmo serviço e preço cá em Portugal, duvido que conquistem muitos clientes às outras operadoras.

Na NOS conseguem por 25,99€ 200MB + TV e na Vodafone conseguem por 26,50€ 500MB + TV.

Penso que o serviço fixo da Digi só será mais vantajoso para quem tiver a rede deles na sua rua.

Contudo, aguardaremos com calma pela publicação de serviços e respetivos preços.
Isso é retenção e não mass market.
Por isso não é de considerar.

Quem lê isso ainda pensa que é a oferta do site.
Para chegares a esses valores tens de regatear e bem na linha de retenção.
 
Quando os clientes começarem a pedir a cessação de contrato, qual vai ser a primeira pergunta que linha de retenção irá fazer? "Qual é o motivo".

O cliente certamente irá responder "A Digi faz x preço".

Então há uma grande probabilidade de os clientes obterem estes preços mais facilmente do que agora.

Vejam o que está a acontecer na retenção da Vodafone neste momento.
Os clientes estão a informar que a NOS faz 29,99€ por 500MB + 100€ de voucher para compra de equipamentos e na grande maioria dos casos a Vodafone contrapõe com 26,50€ por 500MB. No fim, o cliente não sai.

Outro pormenor importante que mencionei no meu post e acho que poucos prestaram atenção, eu falei de ofertas para clientes que não estão na rede/infraestrutura da Digi!!

(acredito seriamente que eles conseguirão um acordo com a DST para terem oferta em partilha de rede/infraestrutura)

Também tenho esperança que a oferta de preços na rede/infraestrutura deles será imbatível, mas fora da rede já terei as minhas dúvidas.

De qualquer forma, espero que apresentem preços muito competitivos para abanar este mercado das telecomunicações tanto na própria rede ou fora da rede deles.

Por fim, o meu objetivo foi cumprido, porque já estava cansadinho de ler tantos comentários seguidos sobre passagem de fibra e PDOs e assim variamos um bocadinho 😁

Abraços para todos.
 
Vejam o que está a acontecer na retenção da Vodafone neste momento.
Os clientes estão a informar que a NOS faz 29,99€ por 500MB + 100€ de voucher para compra de equipamentos e na grande maioria dos casos a Vodafone contrapõe com 26,50€ por 500MB. No fim, o cliente não sai.

A grande diferença da DIGI, se optar pelo mesmo modus operandis de outros mercados, é que não vai ser preciso ligar a pedinchar o preço.
Vai estar tudo no site, transparente, igual para todos, sem favores. Isto fará com que os outros tenham também de mudar os preços públicos a não ser que se queiram sujeitar ao gozo da DIGI ter, por exemplo, 25€ por TV+NET+FIXO e eles continuarem a apresentar 45€ para o mesmo serviço. Só dariam razão ao antigo presidente da ANACOM.

É óbvio para todos os que acompanham os preços da DIGI noutros mercados que os preços públicos das outras operadoras e o processo de renegociações vão sofrer uma grande revolução quando a DIGI aparecer. Isto para não falar nas fidelizações longuíssimas de 24 meses que serão história do passado.
 
Estão com muita fé nas fidelizações.

A minha fé é apenas pelo que vejo noutros mercados e porque se sabe que é um dos pontos fracos em Portugal.
Em Espanha zero fidelização no móvel e três meses no fixo.
Eventualmente o quadro regulatório legal também pode ser diferente nesses países, não sei.
 
VoWIFI na DIGI


Com algumas ligações pode não fazer ping, mas dá IP, tanto na DIGI como na NOS e MEO.
Claro que na Vdf não dá IP pois não tem VoWIFI (redes low cost)
No entanto revela que a DIGI irá disponibilizar VoWIFI
 
Última edição:
Quando os clientes começarem a pedir a cessação de contrato, qual vai ser a primeira pergunta que linha de retenção irá fazer? "Qual é o motivo".

O cliente certamente irá responder "A Digi faz x preço".

Então há uma grande probabilidade de os clientes obterem estes preços mais facilmente do que agora.

Vejam o que está a acontecer na retenção da Vodafone neste momento.
Os clientes estão a informar que a NOS faz 29,99€ por 500MB + 100€ de voucher para compra de equipamentos e na grande maioria dos casos a Vodafone contrapõe com 26,50€ por 500MB. No fim, o cliente não sai.

Outro pormenor importante que mencionei no meu post e acho que poucos prestaram atenção, eu falei de ofertas para clientes que não estão na rede/infraestrutura da Digi!!

(acredito seriamente que eles conseguirão um acordo com a DST para terem oferta em partilha de rede/infraestrutura)

Também tenho esperança que a oferta de preços na rede/infraestrutura deles será imbatível, mas fora da rede já terei as minhas dúvidas.

De qualquer forma, espero que apresentem preços muito competitivos para abanar este mercado das telecomunicações tanto na própria rede ou fora da rede deles.

Por fim, o meu objetivo foi cumprido, porque já estava cansadinho de ler tantos comentários seguidos sobre passagem de fibra e PDOs e assim variamos um bocadinho 😁

Abraços para todos.

O que eles te vão dizer quando disseres que a Digi faz x preço é que a Digi é um serviço low cost e eles não, têm serviços e atendimento premium 😂 se queres low cost também têm a Uzo/Woo/amigo. Os preços não vão mudar assim tanto, já foi falado aqui neste forum há muito tempo, por quem trabalha com eles, que o objetivo é integração de serviços e diferenciação das operadoras low cost, e confirma-se a MEO está a apostar bastante na energia por exemplo, a fazer pacotes M4E, que a meu ver é só ridículo, mas mostra bem o caminho que eles querem fazer.
 
Back
Topo